Acreditas nisso? Duvido muito.Mas também não foram vendidos por 70 ou 80 como o Samu acabará por ser
Acreditas nisso? Duvido muito.Mas também não foram vendidos por 70 ou 80 como o Samu acabará por ser
É o preço dos avançados como ele em 2025Acreditas nisso? Duvido muito.
Menos jornadas nessas temporadas e ligas qualitativamente muito superiores à atual. Ambos fariam tranquilamente 30 golos num bom Porto atual. Falcao então, a bater penaltis chegava aos 30 em Março.30 golos no campeonato nem o Jackson ou o Falcao
O último deve ter sido o Jardel
Também acho que faziamMenos jornadas nessas temporadas e ligas qualitativamente muito superiores à atual. Ambos fariam tranquilamente 30 golos num bom Porto atual. Falcao então, a bater penaltis chegava aos 30 em Março.
O "Jocas" no tugão era desses mas na 1er deixou de ser... coisas...Também acho que faziam
Mas avançados de 30 golos em campeonatos de 34 jornadas também não crescem em árvores
Têm que ser top, nunca se magoarem ou serem suspensos e também precisam de meia dúzia de penaltis(ou mais)
50Mm é o valor de mercado, ningu´m vende jogadores jovens com valor de mercado de 50M por 50M.Queria dizer 30 golos só no campeonato.
Acho que custou um balúrdio para aquilo que tem para dar em troca. Está nos pés dele provar que estou enganado, mas se nos dessem 50M€ por ele agora no mercado de inverno, não pensava duas vezes e ia buscar um pdl matador.
O Conas e o Bas dost marcaram 34 acho.30 golos no campeonato nem o Jackson ou o Falcao
O último deve ter sido o Jardel
Ele não batia é penaltis lá muito bem.Menos jornadas nessas temporadas e ligas qualitativamente muito superiores à atual. Ambos fariam tranquilamente 30 golos num bom Porto atual. Falcao então, a bater penaltis chegava aos 30 em Março.
Até marcou quase 40O "Jocas" no tugão era desses mas na 1er deixou de ser... coisas...
Cá, lá se chegar aos 20 já vai ser muito, num 1/3 da época só leva 6, que pobreza.Até marcou quase 40
Infelizmente o Samu é o avançado perfeito na época errada.Nunca pode ser por 50M, de caminho é vender a preço de custo.
Anda uma perseguição e uma espécie de preconceito ao Samu que até cega.
Se evoluir táctica, técnica e mentalmennte, aos 25 anos vale 80M.Mas também não foram vendidos por 70 ou 80 como o Samu acabará por ser
Os valores no futebol mudaram muito
Faço minhas as tuas palavras. Deve ser influencia do Black Friday e logo com promoção de 50%...Vender a preço de custo ou em promoção.
Ainda bem que a gestão do clube não é feita por vocês.
Por acaso de manhã acordei com um sonho que ia comprar montes de coisas em promoção mas a menina da caixa passou todas sem promoção e eu tive de pagar um balúrdio e não tive lata de dizer "vai tudo para trás", disse "é para pagar com cartão".Faço minhas as tuas palavras. Deve ser influencia do Black Friday e logo com promoção de 50%...
Já fez jogos bem piores que ontem.Infelizmente o Samu é o avançado perfeito na época errada.
Tivesse ele por cá entre 2020 e 2023 e seria provavelmente a maior venda da história do futebol português, mesmo com a cambada que lá estava a gerir.
O Farioli é muito mais Suarez ou Pavlidis do que Samu.
Vamos esperar que volte à sua melhor forma mas neste momento vejo um miúdo com pouca confiança, muita precipitação e muita ansiedade.
Ontem vi o Samu a usar bem a sua estampa física para ganhar a frente dos lances, tanto nesse lance que falas, como no do golo anulado.Já fez jogos bem piores que ontem.
Ontem trabalhou bastante, pena aquele bom lance não ter entrado.
O Presidente está um gato.