André Villas-Boas - Presidente

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
582
1,042
31
Mindelo
Eu acho que a posição de central mesmo com a lesão do Nuhuen é muito menos urgente de colmatar do que outras posições, como a de 8, extremo e ponta.

Temos dois excelentes centrais, temos Prpic, depois temos a B que para 4° central tem que conseguir fornecer alguém nem que seja para ter minutos residuais num ou noutro jogo.

Confesso que me faz confusão alguém no clube estar mais preocupado com o central do que com a qualidade/rendimento dos nossos extremos e mais grave ainda, da falta óbvia de um suplente para o Frodo/Veiga no meio campo.
Concordo em absoluto.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,146
18,546
_________

Se o central não fosse importante, os plantéis não seriam constituídos por habituais 4 centrais.

Faltam, na melhor das hipóteses, 36 jogos (+ seleções) até final da época.

Brás não tem qualidade suficiente.

Achar que não acontecerão lesões nem cartões impeditivos nos nossos centrais e não nos precavermos com um 4o central (tal como de um 3o PL) seria de uma grande falta de noção e irresponsabilidade.

De qualquer maneira, chegando, será provavelmente por empréstimo.
Ontem deu show um puto de 17 anos, numa equipa que goste-se ou não, é bem melhor que nós.
Nós temos um campeão do mundo, só neste pais é que parece haver estigmas de apostar

Se ha pouco dinheiro, que se gaste onde é mesmo preciso, e para empréstimos não acredito que se arranje alguém de valor

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,857
7,852
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu gosto do Rayan, mas acho que não é o perfil de jogar que precisamos neste momento. O Rayan é muito de força e explosão, não é um jogador de espaços curtos, e acho que neste momento o que nos está a faltar no ataque é um extremo mais criativo que nos dê maior capacidade de desmontar blocos baixos.
Precisamos de ter um pouco de tudo. Jogadores técnicos, jogadores inteligentes e jogadores muito fortes.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,968
17,342
Alguém viu hoje o futebol total, ou lá como se chama, no canal 11 ?

Parece que o Cândido insinuou qualquer coisa do género que, com a lesão do Luuk, o clube pode deixar de fazer a contratação de oportunidade que estava planeada para trazer um ponta em vez (com a justificação que o dinheiro não dá para tudo).

A tal contratação de ocasião/oportunidade ele não se quis atravessar mas deram a entender que era um extremo.
O Cândido também disse que o Diogo estava vendido no verao por 50M

Não sabe grande coisa ele..

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,875
13,210
Ontem no Inter-Liverpool houve um lance muito parecido com um que houve no FCP-regime.

Guess what, no Inter-Liverpool o árbitro assinalou penalty, no nosso nem árbitro, nem VAR, nem comentadores, o lance não aconteceu.

Continuem a debater que jogadores é que precisamos e ignorem o factor que decide jogos no tugão.

NOJO!!!

Paízeco de merda!

Última edição: