André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,389
2,724
John Wick disse:
Eu acho que não é tanto a questão de sofrer "graves consequências", mas mais a questão de ficar com uma má imagem no seio de muitos adeptos do FC Porto. Conheço muitos portistas que, neste momento, não gostam do Vítor Baía pelas críticas que teceu à SAD na altura em que escrevia para o Record. A realidade é que ainda há uma larga maioria de adeptos que apoiam incondicionalmente Pinto da Costa e qualquer manifestação de desagrado contra o actual Presidente é sempre vista como oportunismo, etc. O Vítor Baía à custa disso perdeu muitos adeptos do FC Porto.
O problema do Baía não foram as críticas, é a falta de credibilidade que ele tem, nem governar a vida dele sabe. Não basta ser um grande portista, tem que ser líder e ter carisma, para que se possa rodear das pessoas certas, mesmo que algumas sejam oportunistas, porque o mundo está cheio deles, o segredo está em controlar esse oportunismo e transformar em algo de positivo, um pouco filósofo, mas é assim que se constrói o futuro. Acho que o André e inteligente para isso e vai ser consensual, o problema será quando?
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
"De cachecol posto, senha na mão e cartão de sócio no bolso. À espera do 78 arrepio na espinha. Praça da Galiza, Palácio de Cristal, Cordoaria, Campo 24 de Agosto. Avenida Fernão Magalhães. Estádio das Antas! O passo acelera e o coração também. Força interior, desejo, vontade de vencer. Tudo! Contra todos! Sentimento visceral entranhado profundo. No fim só há um destino, a vitória! O Azul e Branco! Nosso! Boa sorte! Força @fcporto"
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
John19 disse:
"De cachecol posto, senha na mão e cartão de sócio no bolso. À espera do 78 arrepio na espinha. Praça da Galiza, Palácio de Cristal, Cordoaria, Campo 24 de Agosto. Avenida Fernão Magalhães. Estádio das Antas! O passo acelera e o coração também. Força interior, desejo, vontade de vencer. Tudo! Contra todos! Sentimento visceral entranhado profundo. No fim só há um destino, a vitória! O Azul e Branco! Nosso! Boa sorte! Força @fcporto"
https://www.instagram.com/officialandrevillasboas/?utm_source=ig_embed

saudades...
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,647
64,863
Conquistas
8
  • Dezembro/20
John19 disse:
"De cachecol posto, senha na mão e cartão de sócio no bolso. À espera do 78 arrepio na espinha. Praça da Galiza, Palácio de Cristal, Cordoaria, Campo 24 de Agosto. Avenida Fernão Magalhães. Estádio das Antas! O passo acelera e o coração também. Força interior, desejo, vontade de vencer. Tudo! Contra todos! Sentimento visceral entranhado profundo. No fim só há um destino, a vitória! O Azul e Branco! Nosso! Boa sorte! Força @fcporto"
Como eu te amo André 💙
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,274
4,674
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
John19 disse:
"De cachecol posto, senha na mão e cartão de sócio no bolso. À espera do 78 arrepio na espinha. Praça da Galiza, Palácio de Cristal, Cordoaria, Campo 24 de Agosto. Avenida Fernão Magalhães. Estádio das Antas! O passo acelera e o coração também. Força interior, desejo, vontade de vencer. Tudo! Contra todos! Sentimento visceral entranhado profundo. No fim só há um destino, a vitória! O Azul e Branco! Nosso! Boa sorte! Força @fcporto"
Palavras, leva-as o vento. Pelo que vejo, não só as palavras. Também a memória.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,168
80
Matosinhos
nao se irá apresentar ja a eleiçoes mas parece treinar uma campanha eleitoral.
mais importante que maus figados por causa da saída é o futuro do clube.
apenas o considero mesmo hipotese para presidente quando se apresentar candidato.até lá é tudo suposição.
 

e_Dragon

Arquibancada
9 Março 2018
175
36
A questão aqui é simples.

Villas Boas SABE que vai ser presidente do FCP, não avança contra PdC por questão de respeito reverencial e aguarda serenamente o seu momento.

Na verdade o Porto encontra-se já em estado dormente, comatoso, com moribundos oportunistas ao leme, mas não morre.

O PORTO NUNCA MORRERÁ!

O Porto não é apenas um clube, nem somente uma nação.

O Porto é um ideal de Liberdade, Verdade e Resistência, IDENTIDADE.

Aguarda, mais uma vez, por um novo líder, que encarne o seu espírito, a sua natureza.

Assim que o novo lider tome o comando, reerguerá rápidamente as forças nesta luta sem quartel contra o império do Mal personificado no infame Trafica.

Não me assalta a menor sombra de dúvida.

Será o redespertar do Dragão.

Enter the Dragon!
 

Cheue

12 Maio 2016
18,778
28,612
Conquistas
7
108
Martinovic disse:
nao se irá apresentar ja a eleiçoes mas parece treinar uma campanha eleitoral.
mais importante que maus figados por causa da saída é o futuro do clube.
apenas o considero mesmo hipotese para presidente quando se apresentar candidato.até lá é tudo suposição.
"André Villas-Boas: «Tenho grandes ideias para o FC Porto e um pequeno sonho de ser presidente»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=262502

..

já foi muito claro…
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,168
80
Matosinhos
Cheue disse:
"André Villas-Boas: «Tenho grandes ideias para o FC Porto e um pequeno sonho de ser presidente»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=262502

..

já foi muito claro…
a esse texto podes juntar um do oliveira e outro do baía e talvez de outro que possa ter falado.
mas até hoje ninguem se mexeu tirando o mesmo de sempre.
por isso,esperar mais 4 anos é preocupante.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Cada vez mais acho que vai ser um extraordinário presidente... tem tudo o que é preciso:

É jovem, tem paixão pelo clube, já é milionário portanto é financeiramente independente,tem muitos contactos, percebe muito de futebol e tem uma coisa que nem todos conseguem ter... Carisma, tudo o que ele fala ou faz transpira confiança
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,472
Drago93 disse:
Cada vez mais acho que vai ser um extraordinário presidente... tem tudo o que é preciso:

É jovem, tem paixão pelo clube, já é milionário portanto é financeiramente independente,tem muitos contactos, percebe muito de futebol e tem uma coisa que nem todos conseguem ter... Carisma, tudo o que ele fala ou faz transpira confiança
Falta lhe o timming certo
 

Cheue

12 Maio 2016
18,778
28,612
Conquistas
7
108
Martinovic disse:
a esse texto podes juntar um do oliveira e outro do baía e talvez de outro que possa ter falado.
mas até hoje ninguem se mexeu tirando o mesmo de sempre.
por isso,esperar mais 4 anos é preocupante.
está tudo à espera da "saída" de PdC..
enfim…
blabla "nunca contra PdC"...outros: blabla "nunca ganhariam contra PdC"...tudo tretas...

assim sujeitam-se a esperar 10 anos…
..
o A.Oliveira pode ficar quietinho fds…

 

Cheue

12 Maio 2016
18,778
28,612
Conquistas
7
108
Drago93 disse:
Cada vez mais acho que vai ser um extraordinário presidente... tem tudo o que é preciso:

É jovem, tem paixão pelo clube, já é milionário portanto é financeiramente independente,tem muitos contactos, percebe muito de futebol e tem uma coisa que nem todos conseguem ter... Carisma, tudo o que ele fala ou faz transpira confiança
eu também acho que o AVB é quem tem melhor 'perfil'.

agrada-me ter um homem do futebol a presidente (com um bom director financeiro) em vez do habitual Toni, dono de uma empresa de construção civil...
o habitual em PTgal.

e q questão da juventude (para mim) é muito importante também…

candidatos com 60, 65+ neeeem pensar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.