André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
571
891
Não me lembro de ver um forista tão pobre em conteúdo como esse dragon55. É que nunca o vi sequer argumentar nada aqui, é uma defesa cega ao Pinto sem sequer ele mesmo saber porquê.

Um teste de CAPTCHA por vezes não era mal pensado...
Ainda por cima, tem o avatar do Bicho, que muito provavelmente vai apoiar o AVB. Mas nem isso ele alcança
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
461
1,115
Independentemente de quem apoia PDC ou AVB, todos deviam repudiar estes atos de vandalismo, a começar pelo próprio FCP oficial, quem lá está no clube só perde com isto, estão a atingir um portista cujo único "crime" é poder ser candidato a presidente do NGC.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,865
106,403
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tremem mais do que o Roberto quando via o Hulk com espaço para rematar.
Só não sei porque se estão a mandar tanto para um zé irrelevante do Twitter.
Que eu desgosto profundamente de algumas opiniões, mas perseguição e ameaça é crime.

Além disso eu levo o "a seguir é a tua" como quase um assumir que aquilo que se passou foi então uma "macacada".
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,837
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Só não sei porque se estão a mandar tanto para um zé irrelevante do Twitter.
Que eu desgosto profundamente de algumas opiniões, mas perseguição e ameaça é crime.

Além disso eu levo o "a seguir é a tua" como quase um assumir que aquilo que se passou foi então uma "macacada".
Da mesma maneira que mandavam isso para um zé irrelevante num blogue.

Tudo o que possa esboçar contestação é visto como uma ameaça. E essa ameaça tem agora um rosto que está a aglomerar toda a contestação...
 
P

portu

Guest
Não me lembro de ver um forista tão pobre em conteúdo como esse dragon55. É que nunca o vi sequer argumentar nada aqui, é uma defesa cega ao Pinto sem sequer ele mesmo saber porquê.

Um teste de CAPTCHA por vezes não era mal pensado...
Sem $aber porquê? :love:
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Lembram-se de o AVB ter falado na possível alteração de estatutos quando falou a poucos meses em Matosinhos? Parece que estava a adivinhar!

Claro que a Brigada Hermanos da Mama o atacou logo, enfim coincidências…
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,576
6,470
Lembram-se de o AVB ter falado na possível alteração de estatutos quando falou a poucos meses em Matosinhos? Parece que estava a adivinhar!

Claro que a Brigada Hermanos da Mama o atacou logo, enfim coincidências…
O próprio André também estava à espera de saber ao certo com o que ia contar a nível de mudanças.
 
  • Like
Reações: fgomes

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Que pena as eleições não serem amanhã.

:(

Teremos que esperar por meados de 2024.

Com o FCP em 3º ou 4º lugar e fora da Champions, se PdC ainda assim ganhar, só temos o que merecemos.
 
  • Like
Reações: Flames

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,006
346
O problema é que mesmo não sendo campeões e também a não irmos à Champions na próxima época (que seria um desastre para as contas do clube) o André não ganhará se for a eleições, com muita pena minha, o Pinto da Costa por vontade da maioria dos sócios não sairá, é a minha convicção infelizmente.
 
Última edição:

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,001
2,159
Será que se vai candidatar contra o PdC??
Não tiene big bolas

Enviado do meu super tijolo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.