André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
317
786
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Que ameaças são essas do macaquito? A claque vai recusar o resultado das eleições caso Pinto da Costa perca? Vão deixar de apoiar o clube caso o presidente seja outro?

É que se é isso, então são mesmo uma guarda pretoriana. A claque de um clube tem que ser leal ao clube e não a nenhum presidente ou outra pessoa qualquer.

Há aqui um caso grave. Um caso de ameaça à sociedade. Ninguém pode andar aí a bater e intimidar sócios de um clube e pessoas ligadas a um dos candidatos.

Isto é caso para o Ministério Público entrar em ação.
"Maior que o passo de exércitos poderosos é uma ideia cuja hora chegou." - Victor Hugo

Para ontem. Isto tem que ser desarmado ASAP, senão no dia das eleições, já consigo ver como vai ser á entrada das urnas. E nem consigo imaginar o que poderá ser caso o AVB ganhe. Vem-me o 6 de Janeiro no capitólio em Washington á cabeça assim de repente...
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Arrisco dizer que perante tanto apoio demonstrado, se não avançar nestas eleições, vai deixar muita gente desapontada e perder muito apoio futuro.
Pergunta honesta: no lugar dele avançavam?

Eu não avançava. Corre riscos de vida, dele ou de alguém dos seus, enquanto aqueles animais não forem presos.

Eu espero que avance mas convenhamos que se o fizer é uma grande, enorme demonstração de coragem.
 
  • Like
Reações: apostador87

Cheue

12 Maio 2016
18,704
28,361
Conquistas
7
108
"manos, sabem o que é que vai ajudar o PdC a ganhar as eleições? ir fazer merda para a porta da casa do AVB!"

"yoooooo, ya mano!!!!!!!!!"

- um grupo de chungas.

estes gajos ou são mesmo muito burros ou nem são portistas e estão a aproveitar a onda.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,151
3,838
vergonhoso! espero bem que hajam cameras e essa malta seja toda encontrada e presa!

o resto dos portistas tem de fazer o seu papel e mobilizar-se contra a claque.
encham as redes sociais do clube com mensagens a repugnar o que aconteceu.
assobiem-nos no estádio, principalmente quando cantam a música deles.

não vão ganhar eleições com intimidação!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
O presidente da CM Porto já falava.

Tanto silêncio.

Os acontecimentos da assembleia e estas ameaças ao AVB que culminaram em roubo e agressões são também um problema da cidade.

Já coloquei noutro tópico e coloco aqui agora. Isto está a ficar perigoso. Pelos vistos ontem na Foz foi um fartote.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Reação de AVB

"Hoje, por volta das 00h48, a minha residência foi alvo de atos de violência e vandalismo. Foram lançados petardos, o que me alertou a mim, a um meu colaborador e a alguns vizinhos.

A PSP foi chamada ao local e a devida participação da ocorrência efectuada.

Mais tarde, pelas 04h30, no mesmo local, o meu colaborador foi violentamente agredido por desconhecidos e viu-lhe serem furtados alguns bens, incluindo a sua viatura. Tendo recebido assistência medica no local, encontra-se ainda a ser observado numa unidade hospitalar e a receber os cuidados médicos necessários para tratar os seus ferimentos.

A PSP foi chamada ao local e estiveram presentes também a Direção de Investigação Criminal (DIC) para tomar a devida conta da ocorrência.

Lamentavelmente os atos de intimidação, vandalismo e violência continuam e peço às autoridades a empenhada cooperação na resolução destes incidentes."
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.