Angel Zulueta

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,407
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pombal disse:
Urgente subir rendimento.

Tem talento para muito mais, é um jogador com talento ofensivo individual top3 no plantel.
Sim, mas é muito irregular nas suas acções.

Gosto muito das suas características e bem consolidadas efectivamente podia ser dos melhores da equipa a nível ofensivo, mas tem sido muito intermitente.
 

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
6,975
4,749
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
A lesao que teve surgiu no seu melhor momento, estava em grande forma, assim como o Areia que já esteve melhor.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,509
Ainda renovou há 5 meses atrás até 2024... Agora acrescenta mais um ano e vai para o Qatar? Estranho, digo eu.
 
  • Like
Reações: Flamma

Cheue

12 Maio 2016
18,703
28,355
Conquistas
7
108
sendo para o Qatar...

será que ainda recebemos uma quantia porreira pelo empréstimo...?
 
  • Like
Reações: Kandinsky

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Sai o Rúben Ribeiro. Ficam 18 contando com o Vergara, continuará a jogar na B, e o Tiago Sousa que mais cedo ou mais tarde voltará a ser emprestado quando o Daymaro estiver recuperado.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,552
14,377
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu acho que a capacidade de explosão dele e do Yoan às vezes davam jeito..
Atenção que ha uma grande diferença entre os dois.

Zulueta sabe jogar andebol. No primeiro ano dele aqui, com o Lars, foi o melhor jogador da equipa na minha opinião. Jogador muito rapido e muito forte no 1x1, uma versão melhorada do Cuni.

Balasquez é um verdadeiro animal fisicamente. Mas termina aqui, tudo o resto é um projecto.. sem fim.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,875
50,407
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Atenção que ha uma grande diferença entre os dois.

Zulueta sabe jogar andebol. No primeiro ano dele aqui, com o Lars, foi o melhor jogador da equipa na minha opinião. Jogador muito rapido e muito forte no 1x1, uma versão melhorada do Cuni.

Balasquez é um verdadeiro animal fisicamente. Mas termina aqui, tudo o resto é um projecto.. sem fim.
Claramente.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Atenção que ha uma grande diferença entre os dois.

Zulueta sabe jogar andebol. No primeiro ano dele aqui, com o Lars, foi o melhor jogador da equipa na minha opinião. Jogador muito rapido e muito forte no 1x1, uma versão melhorada do Cuni.

Balasquez é um verdadeiro animal fisicamente. Mas termina aqui, tudo o resto é um projecto.. sem fim.
Subscrevo. O Yoan não fará falta.
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,414
3,624
Ainda renovou há 5 meses atrás até 2024... Agora acrescenta mais um ano e vai para o Qatar? Estranho, digo eu.
Eu classifico a opção como óptima para o FCP!
Eu, também, concordo que entre o Zulueta e o Balasquez há um mundo de diferença!
Porém, não acho que o Zulueta seja um titular de um FCP europeu: um tipo que, no ataque, a nível Europeu é mediano, alicerçado num 1x1 fortíssimo, com muita explosão, mas com dificuldades contra defesas organizadas e, sobretudo, muito pouco consistente; na defesa, é sofrível!
Dito isto, no campeonato nacional, é um tipo que dá vitórias e que, ainda por cima, permitiria colmatar a maior lacuna do scp!

Ou seja, impedimos o retorço do scp e concentramos os nossos esforços em alguém que pode vir a ser especial!
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,182
Porto
Estou de acordo com a opção de o emprestar, mas não sei se ir para o Qatar é a melhor opção.

Preferia que ficasse na Europa.
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,230
1,132
Subscrevo. O Yoan não fará falta.
O que eu queria dizer é que a capacidade de explosão que ambos possuem acho que pode fazer falta. O Yoan saia, mas ficando o Angel continuavamos a ter essa explosão.. Agora não vamos ter.
Longe de mim dizer q em termos andebolísticos eram semelhantes.. :D