Anime/Manga

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
988
1,866
Matosinhos
Adoro One Punch Man tou ansioso que volte novos episódios, é a coisa mais engraçada do mundo e tem lutas brutais, então a animação especialmente na primeira temporada TOP
Quando apanharem o último arc da Manga é que vais ver porrada a sério 😅

Foge um pouco ao estilo nonsense, mas o criador de OPM também criou Mob Psycho 100 - aconselho.
 
  • Like
Reações: Sergio7

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,473
963
Excelente altura para acompanharem One Piece, e até desviar as atenções do futebol

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,494
2,406
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Só vim aqui agora e nem preciso de voltar. AoT é o melhor anime da história e uma obra prima que deveria ser vista por todos que não gostam de animes. Simplesmente fabuloso. Tem uma soundtrack equivalente as epopeias que um Zimmer nos filmes mais badalados, foreshadowing e arcos de personagens mais bem delineados ao pormenor de todo o sempre e ainda faz paralelos morais e a certas situações reais que é uma coisa doida. Masterpiece.
Pouco importa se não faz parte da onda de clássicos antigos, como One Piece, Death Note, Alchemist, etc. Nem é equiparável, estes últimos fazem uso de nostalgia.
Vejam todos AoT. Youseebiggirl é a melhor da soundtrack
Parece que o último episódio vai ter 01h30 de duração e vai sair dia 4 de Novembro
 
  • Like
Reações: ventura e PDuarte

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,726
6,641
Só vim aqui agora e nem preciso de voltar. AoT é o melhor anime da história e uma obra prima que deveria ser vista por todos que não gostam de animes. Simplesmente fabuloso. Tem uma soundtrack equivalente as epopeias que um Zimmer nos filmes mais badalados, foreshadowing e arcos de personagens mais bem delineados ao pormenor de todo o sempre e ainda faz paralelos morais e a certas situações reais que é uma coisa doida. Masterpiece.
Pouco importa se não faz parte da onda de clássicos antigos, como One Piece, Death Note, Alchemist, etc. Nem é equiparável, estes últimos fazem uso de nostalgia.
Vejam todos AoT. Youseebiggirl é a melhor da soundtrack
Before lights out.

Tanto a cena, como a música, como o personagem, como o significado.

Maior filho da puta de discurso, ainda me arrepio todo.

Ps: embora concorde, para mim AoT é o melhor anime (opinião pessoal, é a melhor série que assisti de sempre), não consigo associar a primeira parte de Death Note e FMA Brotherhood a simples nostalgia. Excelentemente executados. Mas o ouro só pode ir para um.
 
  • Like
Reações: ventura

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,473
963
Foi bom enquanto durou, o autor abusou do milking da "última season", mas é um anime acima da média, claramente

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Cheue e Sergio7

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,494
2,406
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Foi bom enquanto durou, o autor abusou do milking da "última season", mas é um anime acima da média, claramente

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Vi ontem o último episódio e sem dar spoilers só o final de GOT foi pior do que isto... Odiei mesmo o final
 
  • Like
Reações: TennantWho