Grande Areia
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Grande Areia
O Magnus deu 30 minutos aos quatro pontas.Pouco utilizado hoje, a que não será alheio a forma atual do Tite na ponta direita, ainda teve tempo para nos brindar com um dos melhores golos da noite, e desta jornada da Champions:
Eina, confesso que me passou despercebido.O Magnus deu 30 minutos aos quatro pontas.
Por norma o Areia só atacava, passando o Rui para primeiro defensor.Eina, confesso que me passou despercebido.
O jogo não passou muito por ele hoje, talvez tenha sido essa a razão do meu lapso.
Obrigado pela correção.![]()
Este é um excelente ponto para se debater, sabendo que Rui esta temporada tem mais desgaste pelo facto de agora não haver um Miguel para irem alternando, porque é que ainda vemos Rui a jogar mais tempo como defensor nas pontas?Por norma o Areia só atacava, passando o Rui para primeiro defensor.
Para a saída de jogo no CA.Este é um excelente ponto para se debater, sabendo que Rui esta temporada tem mais desgaste pelo facto de agora não haver um Miguel para irem alternando, porque é que ainda vemos Rui a jogar mais tempo como defensor nas pontas?
E além do mais estando como primeiro defensor fica mais protegido na defesaPara a saída de jogo no CA.
Rui flecte imediatamente para o meio, para receber bola e jogar o ataque rápido.