António Folha - Treinador

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,798
4,028
Vai ser muito complicado, a mudança já deveria ter ocorrido antes do jogo com as galinhas.

As equipas acima de nós que podemos apanhar têm todas menos 1 jogo disputado, há uma que tem menos 3. Tarefa muito complicada a do Folha.
Certo, mas tinha de se mudar de treinador e o Big Sam já tem clube. Sempre trouxeram alguém com experiência positiva na função.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,643
Folha:
"As perspetivas neste momento são apenas o jogo com o Vizela. Não podemos pensar mais à frente do que isso. Sabemos onde estamos e como estamos. Queremos chegar a Vizela e sermos competentes para disputar o jogo cara a cara sem ter medo de perder. Não podemos olhar para um futuro longínquo pois as coisas estão difíceis neste momento. Temos de limar algumas arestas para que não aconteçam tantos erros que custam pontos. Sabemos que vamos ter um jogo difícil em Vizela, frente a uma equipa que para mim é a revelação da Liga."
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,912
18,102
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Com todo o respeito que o Rui Barros me merece mas isto foi uma brincadeira e esta saída já peca por tardia e metam tardia nisso.

Quero deixar uma palavra de apreço para o Folha pois vem de um trabalho na 1ª Liga e nem sempre é fácil fazer esta transição, desejo-lhe toda a sorte do mundo e acredito que as coisas ainda possam rumar a bom PORTO pois há mais que competência para tal, eu acredito!

Força, grande Folha!
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,645
28,400
Pelas fotos:

António Folha
Fábio Moura
Paulinho Santos
Pedro Abreu
Pedro Pereira
Não havia muitas dúvidas sobre a sua equipa técnica. O Fábio é o seu braço direito a algum tempo e os restantes transitam da equipa técnica do Rui Barros. O Rui Sá Lemos não vindo fez com que o Pedro Abreu permanecesse. Tenho dúvidas em relação à situação do Tiago Moreira.
 

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,525
2,275
Não havia muitas dúvidas sobre a sua equipa técnica. O Fábio é o seu braço direito a algum tempo e os restantes transitam da equipa técnica do Rui Barros. O Rui Sá Lemos não vindo fez com que o Pedro Abreu permanecesse. Tenho dúvidas em relação à situação do Tiago Moreira.
O Tiago Moreira já não fazia parte da equipa técnica, saiu entretanto.
 
  • Like
Reações: Ablon

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Não havia muitas dúvidas sobre a sua equipa técnica. O Fábio é o seu braço direito a algum tempo e os restantes transitam da equipa técnica do Rui Barros. O Rui Sá Lemos não vindo fez com que o Pedro Abreu permanecesse. Tenho dúvidas em relação à situação do Tiago Moreira.
Porque davas como certa a saída do Vítor?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Porque vindo com ele o Fábio Moura e ficando o Paulinho Santos não faria sentido o Vítor Martins permanecer também dadas as funções de cada um.
Certo mas sendo o Folha um homem da casa se calhar um adjunto com o perfil do Paulinho Santos não será tão importante
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,631
2,294
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bem-vindo e obrigado por aceitar esta tarefa difícil. Muita sorte e apesar de tardia a sua saída, obrigado ao RB pois a culpa tem que ser atribuída a mais algumas pessoas além do proprio

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: forcadragoes