António Ribeiro

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,795
4,781
Pajuelista Assumido
Uma pessoa vem aqui e até se sente anão e sou um centimetro mais alto que o rapaz.
Este e o Brás são muito promissores por mim preferia um destes a treinar com a A e a jogar nas taças do que o joão marcelo.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Sempre tive a sensação de que o António Ribeiro, David Vinhas e o Gabriel Brás poderiam ser uma mais valia no clube.

Vamos ver se conseguimos que pelo menos 1 chegue um dia ao plantel principal.

Boa renovação António Ribeiro
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
Para mim o António Ribeiro será lateral ou um trinco, tem passe precise, tem boa leitura e rapidez sobre a bola, mas a jogar a central só em modelo de 3 centrais, para dois não estaleca fisica e altura.
Mas acredito nele na B e quiçá u dia na A.
 

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,579
2,814
Mais uns 5 ou 6 aninhos a ver o Zé Pedro e o Romain jogar e és capaz de estar pronto para a equipa B, António.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
A sua renovação é sem dúvida uma boa notícia. Tem um talento reconhecido por todos e apesar da altura (praticamente a mesma que o nosso Ricardo Carvalho), estou em crer que ainda poderá crescer mais dois/três centímetros e vir a fazer parte da equipa principal do FCPorto.

Para isso acontecer, tal como o Vinhas e o Brás, vai precisar de oportunidades.

Todos eles precisam jogar, precisam sentir pressão, precisam de errar e aprender dentro de campo e de não serem constantemente relegados para o banco para se apostar em jogadores que não acrescentam rigorosamente nada e que apenas jogam para pagarem favores a empresários amigos.

Infelizmente o projeto da equipa B não serve aos verdadeiros propósitos que devia, ou seja, a formação e continuidade com vista a chegada á equipa principal.

Oxalá me engane, mas na B, prevejo um ano perdido. Tal como Vinhas e Brás.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

FoxPorto

Bancada central
4 Setembro 2020
1,435
2,283
Para mim o António Ribeiro será lateral ou um trinco, tem passe precise, tem boa leitura e rapidez sobre a bola, mas a jogar a central só em modelo de 3 centrais, para dois não estaleca fisica e altura.
Mas acredito nele na B e quiçá u dia na A.
Concordo contigo, acho que o António tem tudo para ser um grande trinco no futuro.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,774
1,291
24
Barcelos
Se até jogadores de qualidade evidente como o Ribeiro chegam a estar a 20 dias de serem jogadores livres, podemos estar certos de que nada vai melhorar com esta administração.
Ter estado mais de 5 meses com possibilidade de se transferir livremente para outro clube é bem demonstrativo que está cambada se fia demasiado no portismo dos miúdos.
Supostamente já tinha assinado o contrato em Janeiro
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,515
21,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Supostamente já tinha assinado o contrato em Janeiro
Então qual a justificação lógica para apenas ser anunciado em Junho?
Não se percebe a comunicação deste clube com os associados.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,672
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A renovação é oportuna, mas deveria ter sido efectuada por cinco tempuradas e blindada por uma cláusula de rescisão superior.