Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,814
74,524
40
Vlk disse:
Não é nada. Se este Luis Gonçalves gor um incompetente ou um fantoche podemos ficar bem pior.
Errado.

1.º Deixam de haver guerrinhas;

2.º Os restantes não demoram a cair também.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,183
11,539
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mais uma derrota da pessoa mais simbólica da historia do NGC.
Fico triste com tudo isto porque para já a saída de Antero Henriques só serve para dar razão ao [member=3885]Esquerdinha[/member] , [member=4181]Pietrus[/member] , [member=1142]dragao1616[/member] , [member=12219]Draconem[/member] , entre outros...que faz ja algum tempo que o Nosso Grande Clube vive em clima de guerra.

Não podemos antecipar nada de bom ou de mau com esta demissão, eu pelo menos não posso. As facções que existem podem não ter acabado ou se acabaram, ninguém pode garantir que foi a melhor ou a pior que perdeu.

Cada vez mais me mentalizo que o futebol terá que ser mais 11x11 do que outra coisa qualquer e digo isto porque essa coisa qualquer esta-me a tirar a paixão por ele.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,769
10,692
Sai o benfiquista de Vinhais e entra um Verdadeiro Portista (Luis Gonçalves). Se é positivo ou não? O futuro dirá.
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
Estou a acompanhar este tópico desde que a notícia saiu e, sinceramente, eu bem queria ter ficado animado com isto mas não dá.

Escreve-se que Antero Henrique era um gatuno. Alexandre Pinto da Costa gatuno é. Luís Gonçalves era amigo de Alexandre Pinto da Costa e pelos vistos responsável por vários erros cometidos na formação do clube e julgo que até já aqui se escreveu que é uma pessoa pouco recomendável. Antero Henrique tem um comparsa na SAD, com o qual fatura muitas comissões e que, por acaso, é advogado do André Villas-Boas, sobre o qual também já se escreveu que "não é santinho nenhum".

No meio disto tudo, sobra alguém IMPOLUTO? Um, por favor? Era tudo o que eu queria no meu Clube.

Muito triste.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,814
74,524
40
Blue Dragon disse:
Estes 2 concordam:

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/14224781_1100626866641716_2585158986310639493_n.jpg?oh=c210fe4fb35165fa384e718de3d82bfb&oe=583BF94B
O que saiu era bem próximo do kadaffi dos pneus...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,259
4,888
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
WIN-WIN para o FC Porto. As peças começaram a mexer.
Eu também acho que era importante acontecer alguma coisa, a melhor noticia é essa mesmo, isto tinha que mexer porque tal como estava não dava, estávamos em guerra civil e isso fragilizava-nos, e alguma facção teria que ganhar, se foi a do A.PdC paciência, agora é ver no que vai dar.

Porque temos um novo paradigma, os receios são naturais, mas há que dar tempo para descobrir nas próximas janelas de mercado se caminhamos no rumo certo, até porque se o A.PdC tinha a desculpa Antero, já ele não vai ter nenhuma.

E toda a gente vai saber quem responsabilizar, se nas próximas janelas de mercado, continuar o mesmo (ou pior) regabofe.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,469
21,251
Gaia
Regod disse:
Ves o prisma errado.

titulos na formação valem zero, o que interessa é formar jogadores. A avaliar deve-se avalaiar pelos jogadores formados e nao pelos titulos.
---------------------------

Não vejo não.
Aliás quem fala do sr Feliciano, Artur baeta, Costa Soares sabem que eram grandes pedagogos no seu tempo, os títulos vieram por acréscimo.
O Porto era uma Escola de virtudes, esses homens é que gerarão o futuro grandioso doa fibra de homens como João pinto, Rodolfo, F Gomes, pavão, Rolando, Jaime magalhaes, J Costa, Baía, Domingos, Rui Barros, etc.

Não eram só tíyulos foram também gente de antes quebrar que torcer. É possivel alias a formação com titulos, aliás já dizia Pedroto que é de pequenino que se aprende a ter raça de vitórias.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,978
5,930
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
---------------------------

Não vejo não.
Aliás quem fala do sr Feliciano, Artur baeta, Costa Soares sabem que eram grandes pedagogos no seu tempo, os títulos vieram por acréscimo.
O Porto era uma Escola de virtudes, esses homens é que gerarão o futuro grandioso doa fibra de homens como João pinto, Rodolfo, F Gomes, pavão, Rolando, Jaime magalhaes, J Costa, Baía, Domingos, Rui Barros, etc.

Não eram só tíyulos foram também gente de antes quebrar que torcer. É possivel alias a formação com titulos, aliás já dizia Pedroto que é de pequenino que se aprende a ter raça de vitórias.
Claro que é, mas os titulos sao sempre secundários. Adianta muito ganhares titulos se depois no fim aproveitas zero e a fornada que sai é fraca.
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Sai pela porta pequena, como muitos outros vão sair...

Culpado?! Muito mesmo... O unico?! Nem pensar

Triste ver o Meu clube assim :(
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,881
11,940
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Errado.

1.º Deixam de haver guerrinhas;

2.º Os restantes não demoram a cair também.
As direções de qualquer clube só caem com maus resultados permanentes no futebol.

As guerrinhas podem ter acabado, mas o resto só vai borda fora se esta época for desastrosa, à semelhança dos últimos anos.

Se havia facções dentro da SAD e se agora vai prevalecer apenas uma (?), isso pode permitir que o clube siga um único caminho. A partir daí, se será bom ou mau, depois veremos.

Acho é que doravante não vai haver meio termo e, sobretudo, não vai haver dúvidas sobre quem vão ser os responsáveis do bom e do mau que virá aí.
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
apocalypto disse:
O que saiu era bem próximo do kadaffi dos pneus...
Um dos grandes desejos do Antero era que os três grandes chegassem a entendimento, e deixasse de haver "guerra".

Mas algum Portista que se preze quereria uma coisa destas? Eu cresci a ver o meu clube em eterna guerrilha, contra tudo e contra todos. Era uma parte da nossa identidade, que aos poucos se vai perdendo...
 
M

mercgold3

Guest
26 anos de trabalho no FC Porto. Conheci uma rapariga de Vinhais ao qual a família dela era amiga da família do Antero, e se há coisa que ele não é, é benfiquista. Isso é uma grande mentira.