Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,866
Conquistas
1
  • Junho/18
pedrooa disse:
Se pensas que uma empresa cotada em Bolsa e com investidores e stakeholders importantes e num negócio como é o do futebol isso vai acontecer sem ser dadas explicões a quem quer que seja, sem serem tornadas públicas, acho que estás enganado.
O FC Porto, SAD está mercado que exige explicações por parte da sua Administração. Isto não se trata de jogadores que andaram ao estalo num treino, foi a demissão do seu CEO.

Isso de ser gerido de dentro para fora, quando estás cotado em bolsa não acontece.
Não saiu o CEO da SAD do Porto, saiu um administrador, a nível de comunicados não é necessário que hajam outros que não o que deu conta da sua saída e da entrada do L.Gonçalves.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
jfc_campos disse:
Lá porque o Antero saiu da administração da SAD não quer dizer que tenha de entrar alguém para o substituir...

Se sairam o Antero e Reinaldo ainda bem são menos dois a receberem premios....
Acreditas nisso?

O mais certo é aparecerem lá no final para buscar o cheque
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Davidoff disse:
Não vai resolver todos os problemas ... nem lá perto. Mas é um principio.
resolve apenas 25% do problema.
Ainda falta os outros 75% e nestes 75% esta o maior problema que com a sua saida seria um dois em um ja que o filhinho.....

One down
three to go o que com o filhinhi seriam 4
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
VarioR disse:
Acreditas nisso?

O mais certo é aparecerem lá no final para buscar o cheque
Em relação a esta epoca ainda podem receber se tiverem direito... mas se já não fazem parte da sociedade a partir dai ja não tem direito a premios...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
ar159 disse:
nao somos é geridos de maneira nenhuma. nem de dentro pra fora nem de fora pra dentro. isso era antigamente. eu sei que ha gente com necessidade de atirar areia para os olhos dos sócios. nao confundir a antiga gestão perfeita do Porto com a actual. era bom que algum accionista obrigasse a explicaçoes da parte da sad
Ninguém atira nada para os olhos de ninguém! O que há é pessoas com opiniões diferentes e que tens de aprender a respeitar.

Eu respeito a tua e tu a minha. Simples!
 
M

Mike_Walsh

Guest
Tiago Silva disse:
Este Senhor é uma preciosidade. Pagava para o ouvir pois o ensino também se paga.
Quando vier ao Porto gostaria muito de ser presenteado com uma pequena tertúlia.
Já propus, num dos convívios que fizemos no Maior, que o Antas fosse o convidado de honra.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
pedrooa disse:
Se pensas que uma empresa cotada em Bolsa e com investidores e stakeholders importantes e num negócio como é o do futebol isso vai acontecer sem ser dadas explicões a quem quer que seja, sem serem tornadas públicas, acho que estás enganado.
O FC Porto, SAD está mercado que exige explicações por parte da sua Administração. Isto não se trata de jogadores que andaram ao estalo num treino, foi a demissão do seu CEO.

Isso de ser gerido de dentro para fora, quando estás cotado em bolsa não acontece.
Pode dar as explicações que tiver a dar, se tiver a dar e a quem de direito, sem serem tornadas públicas sim. Tu é que estás enganado se pensas que vais saber alguma coisa que o clube não quer que se saiba.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,165
574
Branco disse:
Não saiu o CEO da SAD do Porto, saiu um administrador, a nível de comunicados não é necessário que hajam outros que não o que deu conta da sua saída e da entrada do L.Gonçalves.
Branco, sabes se o Reinaldo sempre saiu? De facto ele não consta no atual CA, não sei se era executivo ou não, mas fazia parte.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Antero tem com certeza amigos jornalistas. E terá certamente ainda mais amigos se for para destabilizar ainda mais o clube.
Nao conheço a agenda pessoal do Antero mas não me espanta que vá para um clube ter funções idênticas às que tinha LG. Antero possui os contactos certos e num clube com poder financeiro - patrocinado por algum multi ou sociedade - pode ser precioso.
Quanto a Avb é uma falsa questão.
Ele é tudo menos parvo e acredito que a ter ambições directivas o vai querer fazer de forma "clean" não se vai colar a esta Sad. Até porque goza de imagem vencedora.
Pdc precisava de uma moleta, alguém de confiança e com competência directiva que o ajudasse. O problema é que recordo são elementos septuagenários porque todos os outros da época gloriosa mirraram à sua volta, foi sendo posto no esquecimento para não fazer sombra.  Restam alguns empresários que sempre estiveram longe do futebol  E resta saber se PDC quer mesmo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Henrique13 disse:
Hoje em dia, de entre Porto, Benfas, Sbord e Benfas do Minho, tens o mais fraco dos presidentes. É bom que metam isso na cabeça.
m

Dizes tu. É a tua opinião.

A minha é diferente. Não te canses e a tentar mudar opiniões. Aceitas as dos outros como os outros aceitam as tuas.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Nao venham con isto de nao somos um clube gerido de fora para dentro  que somos isto ou aquilo etc.

O NOSSO CLUBE TORNOU-SE UM CIRCO.

Isto e a realidade quer queiram quer nao
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,788
74,381
39
Eclipsisboy disse:
Querer comparar Pinto da Costa com o gordo mitomano.. Enfim.. Nem sei que chamar a isso!
O ANTIGO Pinto da Costa, era ANOS LUZ melhor do que o bdc e o vieira. Metia-os num bolso dos pequenos, todos os dias.

O ACTUAL Pinto da Costa é claramente inferior a qualquer um dos dois. Aliás, o antigo Pinto da Costa demitia este na hora por incompetência.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se não me engano, nas últimas eleições houve uma redução de vice presidentes e o Reinaldo deixou de fazer parte, não tenho a certeza mas lembro me de algo assim.

De qualquer das formas, um saiu e tem direito a comunicado o outro se saísse não teria também?
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,207
119
Eclipsisboy disse:
Ninguém atira nada para os olhos de ninguém! O que há é pessoas com opiniões diferentes e que tens de aprender a respeitar.

Eu respeito a tua e tu a minha. Simples!
Não pareceste respeitar muito a minha quando fiz a comparação entre Pinto da Costa e Bruno de Carvalho, na qual fiz a devida salvaguarda e para a qual dei as minhas justificações.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,788
74,381
39
canadian dragao disse:
Nao venham con isto de nao somos um clube gerido de fora para dentro  que somos isto ou aquilo etc.

O NOSSO CLUBE TORNOU-SE UM CIRCO.

Isto e a realidade quer queiram quer nao
Isso é por demais evidente aos olhos da maioria das pessoas. Nos últimos anos, o nosso clube nada tem a ver com aquilo que já foi. Envergonha qualquer Portista.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,165
574
Eclipsisboy disse:
m

Dizes tu. É a tua opinião.

A minha é diferente. Não te canses e a tentar mudar opiniões. Aceitas as dos outros como os outros aceitam as tuas.
Longe de mim querer mudar a tua opinião e muito menos cansar-me com isso.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
BrunoMateus disse:
Também me ri com este.
Por acaso não me rio das tuas. Porque estou habituado a exprimir a minha opinião e a respeitar a dos restantes colegas do fórum.

Se tu não estás..

Não digo que está tudo bem, porque não está. Nem de perto nem de longe. Mas que não perdemos muitas das qualidades que sempre tivemos não.

E continuo a dizer.. O maior cancro ainda lá está. Não faz parte do clube oficialmente mas está muito junto do NGP.