Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
aztobi disse:
Se a época correr mal ja há bode expiatório...basta saber se é o verdadeiro já que o ano passado foi o Treinador .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A época já corre mal,  uma derrota,  uma demissão,  o desempenho no mercado,  enfim,  se está  a correr bem!!!!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É difícil saber nesta altura o que significa esta saída. Toca a aguentar os cavalos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Hugo Renda disse:
Uma coisa é ter sido ultrapassado, vamos imaginar que sim, outra é o resultado dessa ultrapassagem, vamso então supor que foi..temos então duas opções.

Opção a) foi ultrapassado e o sucessor fez maravilhosas contratações e dinamizou por completo o plantel, deixando o antero com margem zero.

Opção b) foi ultrapassado e quem o fez só fez asneirada atrás de asneirada atrás de asneirada.

Só há estas opções.

Qual achas que foi caro colega?
Eu acho que este período de contratações foi uma asneira. Espero não ter razão.

PS: E não me esqueço a humilhação a que o Porto foi sujeito no caso Rafa.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,658
2,053
Amigos, isto tinha de acontecer! Não é importante perguntar agora coisas do tipo " o que vai ser de nós agora?; o que correu mal?".

Foi uma vitória NOSSA!

O alexandrinho nunca vai, oficialmente, parar ao clube, porque isso depende dos sócios também. Estou convencido que agora vai haver derrocada da SAD, um por um. Isso implica que no presente tenhamos piores resultados? possivelmente. Mas também promete que no futuro estejamos melhor!

Já agora, cheira me que pinto da costa não chega ao fim do mandato.

Neste momento, contactar imediatamente André Villas Boas! Duvido que aceite o cargo, mas seria importante caso ele quisesse candidatar-se à presidência num futuro próximo.

Unidos vamos mandar estes gajos todos para a rua!!!
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
givanildo12 disse:
Querem ver que ele sempre vai para os lagartos?
Se ele fosse para os lagartos aí era mesmo o cúmulo e ainda por mais sabe tudo que se passa dentro do nosso club


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,145
976
Depois de uma pré temporada tão bem planificada saiu no dia a seguir ao fecho... Sais milionário.... Espero ver te num grande da Europa para demonstrares a tua competência....
 

givanildo12

Superior
10 Agosto 2016
33
0
Jpedro disse:
Se ele fosse para os lagartos aí era mesmo o cúmulo e ainda por mais sabe tudo que se passa dentro do nosso club


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
o mestre da reboleira tem o clube na mão e pode muito bem pedi-lo.
aqueles gajos não tem vergonha na cara, basta ver que tem lá o Octávio.
 
M

mercgold3

Guest
Se Antero tiver em desacordo com muitas coisas que se passam no clube que se apresente, que faca oposição. Faria bem ao nosso clube.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Agora que saiu espero que saiba respeitar a instituição que lhe deu de comer... Tentações não devem faltar.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,940
9,670
Aqueles que dão gritos de viva, espero que não venham ainda a chorar muito o que se está a passar hoje.

Caminho totalmente aberto agora. O que festejou títulos ao lado do orelhas, esse sim já pode festejar.

Pela minha parte, terá sempre a minha oposição.

 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,852
552
PortoMDL disse:
Eu acho que este período de contratações foi uma asneira. Espero não ter razão.

PS: E não me esqueço a humilhação a que o Porto foi sujeito no caso Rafa.
Não digas isso o Alvo sempre foi o Bolinhas nunca o Rafa isso foi só para disfarçar... Enfim estamos a ser o Benficaca dos anos noventa...
 

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
571
417
rmmp disse:
Sinceramente preferia que tivesse sido o APDC a sair, saindo o Antero e manter o filho penso que será ainda pior para o clube.
A questão é: e sair de onde? Ela não faz parte da estrutura FC Porto! Ele gravita... é diferente.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não deixo de ficar surpreendido com esta saída. Por ter sido no dia seguinte ao fecho do mercado, não posso deixar de pensar que se deve ao que aconteceu (ou não aconteceu) no mercado de transferências.