Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,612
1,553
Porto
Esta questão do Antero continua a intrigar-me. Se ele era o responsável pelo departamento de futebol, devia passar tudo, ou quase tudo, por ele. Se era incompetente, ou comissionista, ou o que seja, cessava-se a ligação. Simples.

Agora, termos o Jorge Mendes a colocar aqui quem bem quer - de Lopetegui a Adrian; e agora o Nuno - é humilhante para quem quer que seja o fantoche que esteve/estará nesse cargo.

Depois ainda temos de ouvir o presidente dizer que não faz "mais negócios destes" com o Jorge Mendes; que todas as contratações serão para titulares - embora assuma recorrentemente que não conhece sequer alguns dos jogadores (!!); o presidente parece estar à toa.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
BrunoMateus disse:
Mais 2 pérolas.

Primeiro, pensa em "ensinar" a homens com idade para terem juízo como não roubarem o clube que representam.

Segundo, depois de criticar uma limpeza a quem está dentro do clube, vai pedir o retorno de 2 que já nem estão a trabalhar no clube.

Godbless.
E se aprendesses a respeitar as opiniões dos outros como respeitam a tua?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
WarriorFCP disse:
Não há dúvida de que o Fernando Gomes (actual presidente da Federação) reúne as competências necessárias para ser no futuro presidente do FCPorto. Enquanto dirigente, é extremamente competente, o meu problema para com Fernando Gomes é outro. Foi completamente passivo e permitiu, e não sei até que ponto contribuiu para o aumento da promiscuidade entre o Conselho de Arbitragem e o Benfica.
Concordo.

Mas também se contribuiu, tem tanto uns como outros presos debaixo da alçada dele.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,295
Mike_Walsh disse:
O Rui Moreira vai estar mais 8 anos na Câmara. Não podemos esperar tanto tempo.
Eu acho que máximo agora são 2 mandatos de 4 anos, se já vai acabar 1 mandato para o proximo ano, no máximo pode estar mais 5 anos a frente da Câmara.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,629
8,360
A uns anos atras nao foi falado que o salvador do braga tinham ambiçao de ser presidente do nosso clube. Pelo menos ele deixava de fazer birras ao nosso clube e abrir as pernas aos encornados.
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
super82 disse:
A uns anos atras nao foi falado que o salvador do braga tinham ambiçao de ser presidente do nosso clube. Pelo menos ele deixava de fazer birras ao nosso clube e abrir as pernas aos encornados.
Esse gajo anda sempre atrás de quem lhe convém não tem perfil como portista ou para dirigente máximo do NGC


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,161
104
Isto não é o sítio nem o.momento para discutir cenários de sucessão mas sim para avaliar os.impactos da saída do Antero na gestão corrente

Enviado do meu HUAWEI NXT-L29 através de Tapatalk

 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
super82 disse:
A uns anos atras nao foi falado que o salvador do braga tinham ambiçao de ser presidente do nosso clube. Pelo menos ele deixava de fazer birras ao nosso clube e abrir as pernas aos encornados.
O Salvador longe, com os negócios externos com o Vieira, nunca poderia ser nosso presidente.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,629
8,360
rmmp disse:
O Salvador longe, com os negócios externos com o Vieira, nunca poderia ser nosso presidente.
Ate parece que o nosso presidente nunca teve negocios e nem foi amigo do vieira.
 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
Negócios externos ao futebol, não sei grande coisa sobre isto, mas visto como o Braga tem aberto as pernas aos orcs, é porque o salvado precisa desses negócios, como tal, aqui não poderia estar.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Crl de caminho até o Vieira é falado para presidente. Até ja foi sócio e tudo.
Gostava de ver nomes com mais critério e não atirar para o ar pode ser que dê certo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,259
4,887
Conquistas
1
  • Junho/18
A sério que por aqui se discute o Salvador a presidente ?

Alguém que em entrevistas já desmentiu ser nosso adepto.

Por amor de Deus.
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
super82 disse:
Ate parece que o nosso presidente nunca teve negocios e nem foi amigo do vieira.
Com o vieira a presidente dos de lá de baixo o nosso presidente teve negócios?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Luís casals

Tribuna
6 Junho 2016
3,709
1,081
Falam aqui em bons nomes ,grandes portistas para presidente ,Rui Moreira ,AVB,Fernando gomes .

Esqueceram se do Antonio Oliveira que na minha opinião vai ser o NGP .

Espero que tudo corra bem  Pinto da costa  que saia com dignidade ,acredito sempre neste grande homem .
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Luís casals disse:
Falam aqui em bons nomes ,grandes portistas para presidente ,Rui Moreira ,AVB,Fernando gomes .

Esqueceram se do Antonio Oliveira que na minha opinião vai ser o NGP .

Espero que tudo corra bem  Pinto da costa  que saia com dignidade ,acredito sempre neste grande homem .
É a pessoa mais bem preparada para assumir o cargo.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,629
8,360
Jpedro disse:
Com o vieira a presidente dos de lá de baixo o nosso presidente teve negócios?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nao como presidente dos encornados, mas na altura que era presidente do alverca ainda.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,877
11,931
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Não tenho dúvidas que se Oliveira se candidatar no futuro, vai ser um candidato muito forte. O que não quer dizer que vá ser um grande presidente.