Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,677
806
36
FCPorto1989 disse:
Esses 3 podem-se tentar demarcar (ou "desmarcar" à futebolês) da imagem que quiserem...não deixam de estar bem ligados a essas coisas e nem querem "afastar-se" disso... Desde Marcelo, Rio a Rui Moreira.
Isso já é outra tinta. Marcelo desmarca-se no sem fim de entrevistas e selfies que proporciona. Rio parece bem empenhado em n?o fazer para agradar e gosto disso num político. Moreira quando comparado aos demais autarcas da regi?o norte é efectivamente o menos permiscuo.
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
VisceraEater disse:
Neste momento só imagino um candidato capaz de pegar no clube e recuperar a imagem de força entretanto enfraquecida. Julgo que Rui Moreira, reúne os requisitos necessários para ser o presidente do clube, pois é do agrado dos portistas e portuenses que lhe reconhecem competência. Rui Moreira é o primeiro independente a vencer na camara do Porto e está tudo encaminhado para a sua reeleicao, pelo que creio que esta opç?o que eu veria com bons olhos n?o poderá ser viável nos próximos 6 anos.

De resto, tal como Marcelo e Rio, Moreira faz parte de um tecido político out of the box que parece ter o sentido de estado como principal valor, desmarcando-se de uma imagem permiscua e corrupta que estéreotipa o político em Portugal.
Marcelo não é um out of the box assim como Rio (que odeia o F.C. do Porto).
Rui Moreira sim...concordo e realmente gostava de o ver como Presidente. Parece honesto e uma pessoa frontal.
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Gonçaloo disse:
Desculpem lá mas este tipo passa a vida a dar lições de moral aos outros utilizadores, a pregar a sua "verdade", a apelidar o Nosso Presidente de Snr. Pinto, e ainda ninguém fez nada?
[member=4262]Gonçaloo[/member]
Já que estás neste tópico e sendo tu um defensor acérrimo do Antero, como viste a sua saída??
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
dragao famalicao disse:
[member=4262]Gonçaloo[/member]
Já que estás neste tópico e sendo tu um defensor acérrimo do Antero, como viste a sua saída??
Eu não sou defensor do Antero.

Sei bem as colagens que tenta(ra)m fazer às pessoas deste portal que questionavam/não aceitavam como verdade absoluta e inquestionável as insides que vinham sendo trazidas.

Na verdade a minha posição é muito simples de perceber: se o clube está em guerra interna - se existem facções por tudo o lado - então todos os insides mal ou bem estão mais conotados com uma ou com outra facção (ou com a facção a que pertencem as pessoas que lhes passam a informação).

Dai que nunca ficaremos a saber tudo o que se passou no nosso clube nos últimos anos.

Eu continuo bastante grato a PDC - ao contrário de muitos, pelo que vou lendo - mas este defeso foi demasiado atípico para continuar a defender a sua gestão.*

* Pese embora considere que temos um plantel ao nível do 1.º ano do Lopetegui, e bastante melhor que o ano passado (a nível de qualidade/potencial de vendas).
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
que agressividade que anda por este tópico. Tudo o que foi dito de positivo já passou, não vejo razão para o tópico continuar aberto.
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
deixei passar uns dias....de propósito, a ver se acertavam com a atualizacao do site.

ora bem, o pto da situacao, hoje domingo as 21:14, é o seguinte:

- o antero henrique ainda aparece na direcao da Porto Media e na Porto Comercial

lá chegaremos.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Jpcab disse:
Marcelo é do Braga e Rio ou do Boavista ou benfiquista.

Rui Moreira é Portista 100% como nós.
O Rio, do que sei, é Boa(fiquis)teiro...

O Rui Moreira é Portista mais que óbvio, mas não consigo ter confiança nele como pessoa. Acho até que é gajo para, a seguir à Camara do Porto querer almejar outros palcos na política e não "simplesmente" ser Presidente do seu/nosso clube.
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Eu penso que os sócios do Porto nunca...mas nunca vão deixar que o filho do Presidente alguma vez entre no clube.
No dia que isso acontecer....não preciso de dizer mais nada pois não?
Portanto espero que isto seja boatos e rumores.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,817
909
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Jpcab disse:
Marcelo não é um out of the box assim como Rio (que odeia o F.C. do Porto).
Rui Moreira sim...concordo e realmente gostava de o ver como Presidente. Parece honesto e uma pessoa frontal.
No meio de corruptos largas alguém honesto? Quem vier tem de saber jogar o jogo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Regod disse:
jáq esperava isto, ahaha.
Bela encomenda e artigo de merd@ diga-se.
Num ponto o Antero é unha com carne com o Mendes; antes diz que, contra gosto de Antero, o APDC advogou as pazes entre o Mendes e o NGP.

Eu acho que o Antero foi esperto e saiu na altura ideal para ele; não se queima se a época for má (já cá não esta quando terminar); pode recolher os louros se a época for boa (foi ele que a planeou).

E fica com uma boa imagem entre oa 79% ou mais...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Normalmente a perspectiva acerca do estado do clube é analisada tendo como base as opiniões registadas aqui no forum. Mas se tivermos em conta o universo FC Porto fora deste forum, que na verdade abrange a esmagadora maioria dos Portistas, acho que esta saída do AH não foi vista com bons olhos.

A maioria dos Portistas parece-me que tinha o AH em boa conta e acha que os problemas do FC Porto têm mais a ver com o filho do Presidente do que com o AH.

Ao menos que isto sirva para fazer cair a direcção o mais depressa possível. Tudo o que possa influenciar nesse sentido são boas noticias.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
Entretanto (e provavelmente já foi discutido por aqui) o Futre disse ontem que o Nuno foi escolhido pelo PdC sem dar cavaco a AH.

Se o que diz Futre é verdade, naturalmente, que com os anos que tem disto, PdC não fez isso de forma inocente, ou seja, parece ter enchido propositadamente o saco ao AH. Isto explica a reação na apresentação do Nuno.



 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,030
12,514
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Offe tópicas:

Li há umas páginas atrás que o Bagaço é o melhor presidente do Mundo e de Ermesinde também.

Claramente, isto é gente que não segue Jesus nem a Sua palavra. Ele é que é o grande Criador e Transformador da lagartagem em crocodilos.