Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,374
13,464
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Critiquem o homem naquilo que quiserem mas ARRANJOU EMPREGO e BOM.
Agora "pensem comigo";
quem daria emprego se saíssem da SAD do FCP às seguintes figuras;
viciado no jogo
advogado
político incompetente
idoso

Eu não dava.
 

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,031
2,141
Carlos Queiroz jantou com PDC ontem, posso confirmar isto, soube agora de fonte segura há minutos.

Possivelmente para poder integrar a estrutura, ou jantar por jantar, ou para o cargo de treinador (que n acho q possa acontecer).

Agora q jantou, jantou.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu não me punha a apostar nos milhões que o Antero nos vai dar a ganhar, desde que não nos dê mais prejuízo eu já fico contente, quem acha que ele nos vai fazer favores andou distraído nos últimos anos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Branco disse:
Eu não me punha a apostar nos milhões que o Antero nos vai dar a ganhar, desde que não nos dê mais prejuízo eu já fico contente, quem acha que ele nos vai fazer favores andou distraído nos últimos anos.
Apesar de tudo tem uma relação de proximidade com o Presidente. Não é que seja relevante o que ele vá fazer no PSG mas acho que sempre que possível poderia-mos aproveitar o facto de ele estar lá para sacar algum bom empréstimo.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Philipp disse:
Apesar de tudo tem uma relação de proximidade com o Presidente. Não é que seja relevante o que ele vá fazer no PSG mas acho que sempre que possível poderia-mos aproveitar o facto de ele estar lá para sacar algum bom empréstimo.
Só se for por aí, um empréstimo ou algo do género, não nos vejo fazer grandes negócios por aqueles lados a menos que lhe dessemos umas comissões valentes, mas aí arriscava-se a ir o lucro todo, guloso como ele é.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,898
12,003
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
oi? esta escapou-me.... sempre foi para o PSG? aquele choro habitual do agarrem-me senão eu fujo sempre tinha fundamento?

sim, senhor, nada mau para um lampião de vinhais.

leva agora o Herrera e começa a limpar algum do entulho que trouxeste para cá.

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Barrigana disse:
oi? esta escapou-me.... sempre foi para o PSG? aquele choro habitual do agarrem-me senão eu fujo sempre tinha fundamento?

sim, senhor, nada mau para um lampião de vinhais.

leva agora o Herrera e começa a limpar algum do entulho que trouxeste para cá.
saiu mazé a sorte grande ao vieira...
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
34
Lisboa
Vocês metem-se com essas notícias de última hora e daqui a bocado já estão a passar em todo o lado como sendo de uma fonte segura...
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Devenish disse:
Critiquem o homem naquilo que quiserem mas ARRANJOU EMPREGO e BOM.
Agora "pensem comigo";
quem daria emprego se saíssem da SAD do FCP às seguintes figuras;
viciado no jogo
advogado
político incompetente
idoso

Eu não dava.
Quem?

O Antero esse incompetente, conseguiu emprego num dos grandes clubes europeus?!!

Dassseee, mas então o gajo não serve para o Porto, e o idiota do dono do PSG, vai depositar total confiança nele para diretor desportivo do PSG e das suas outras equipas no Médio Oriente ?!!!

Incrível como vieram a Portugal buscar um "incompetente"!!!!!

Ainda vão engolir Mt coisa, que por aqui foi escrita.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A ser verdade, de uma coisa tenho a certeza. O Sr Mendes, vai diminuir e muito, os negócios com o PSG.

 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,332
298
Genebra
blueaice disse:
Quem?

O Antero esse incompetente, conseguiu emprego num dos grandes clubes europeus?!!

Dassseee, mas então o gajo não serve para o Porto, e o idiota do dono do PSG, vai depositar total confiança nele para diretor desportivo do PSG e das suas outras equipas no Médio Oriente ?!!!

Ainda vão engolir Mt coisa, que por aqui foi escrita.
olha o Trump e presidente da maior potência do mundo não deixa de ser um burro do c...

Já agora, os Qataris tem muito dinheiro mas pouco mais... recorda te que foi o mesmo gajo que deu 30M pelo Guedes, por isso...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,017
6,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
devil may cry disse:
olha o Trump e presidente da maior potência do mundo não deixa de ser um burro do c...

Já agora, os Qataris tem muito dinheiro mas pouco mais... recorda te que foi o mesmo gajo que deu 30M pelo Guedes, por isso...
Se ele é assim tao burro, porque é que criou um império imobiliário e chegou a presidente? Sao estas coisas que nao fazem sentido.
ódio criado pela cs de sempre.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,017
6,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
blueaice disse:
Quem?

O Antero esse incompetente, conseguiu emprego num dos grandes clubes europeus?!!

Dassseee, mas então o gajo não serve para o Porto, e o idiota do dono do PSG, vai depositar total confiança nele para diretor desportivo do PSG e das suas outras equipas no Médio Oriente ?!!!

Incrível como vieram a Portugal buscar um "incompetente"!!!!!

Ainda vão engolir Mt coisa, que por aqui foi escrita.
Ele é muito competente a meter para o bolso dele e para os dos amigos.... Depois cria uma boa imagem à sua volta e voilá. Ele é bastante esperto, tem uma boa rede de empresários e ganham todos. O PSG serve tambem para lavar dinheiro das arabias, o dono muito provavelmente nao percebe um corno de futebol.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
devil may cry disse:
olha o Trump e presidente da maior potência do mundo não deixa de ser um burro do c...

Já agora, os Qataris tem muito dinheiro mas pouco mais... recorda te que foi o mesmo gajo que deu 30M pelo Guedes, por isso...
Se calhar é por isso mesmo, que ele vai para lá.
Para acabarem com os Guedes a 30M€

Gostei do exemplo, do Trump. Cada um tem o que merece e elege.
Os americanos têm o Trump. Nós temos um idoso, com um filhinho incompetente, um viciado, um ex político e um advogado dedicado ao Porto Canal e ao Andebol.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,332
298
Genebra
Regod disse:
Se ele é assim tao burro, porque é que criou um império imobiliário e chegou a presidente? Sao estas coisas que nao fazem sentido.
ódio criado pela cs de sempre.
porque o pai tinha muito dinheiro.... quanto ao segundo ponto... são os limites da democracia, imaginar que a maioria (que neste caso nem chegou a ser) tem forçosamente de decidir de forma inteligente é utópico
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,332
298
Genebra
blueaice disse:
Se calhar é por isso mesmo, que ele vai para lá.
Para acabarem com os Guedes a 30M€

Gostei do exemplo, do Trump. Cada um tem o que merece e elege.
Os americanos têm o Trump. Nós temos um idoso, com um filhinho incompetente, um viciado, um ex político e um advogado dedicado ao Porto Canal e ao Andebol.
por mim iam todos para o cacete... ou para o PSG
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,999
13,263
DeepBlue disse:
"Breaking News:

PSG buys Brahimi from FC Porto for the amount of 50 million pounds!!!

And in another movement in the transfermarket they also bought de mexican star HH for half of the amount that they payed for de algerian international.

The portuguese powerhouse as received 75 M£ for the two players, with the iniciative coming from the new PSG Director Antero Henrique, himself a former Porto man.

They also are in talks for Depoitre to safeguard any injury or suspension to their star striker Edison Cavani. The inicial bid from the french club was arround 10 M£. They are waiting for the answer."

PS: E esta? Não estava nada à espera duma coisa destas...
Quem deu 30M pelo guedes, também dá 30 milhões pelo Herrera! :D ;)
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,017
6,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
devil may cry disse:
porque o pai tinha muito dinheiro.... quanto ao segundo ponto... são os limites da democracia, imaginar que a maioria (que neste caso nem chegou a ser) tem forçosamente de decidir de forma inteligente é utópico
o pai emprestou lhe 1 milhao de dólares. A partir daí ele fez a sua fortuna. Podes nao gostar dele e estás no teu direito, agora chamares burro.

Ele tem que convencer a maioria, logo tem de ser inteligente para o fazer. Quando foi o Obama, ele é muito inteligente, agora porque é o Trump e tu nao gostas dele, é burro.

Mas olha que os indicadores económicos da presidencia dele, sao melhores que os do Obama no mesmo periodo. as olha que vai haver uma crise bem mais proxima do que se pensa, só nao se sabe onde vai começar, se na china, se nos USA ou se na Europa e vai ser bem maior que a de 2008.



Resumindo, lá por não gostares de alguém, nao faz dessa pessoa burra.