Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,116
10,583
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Antero foi durante muitos anos um dos pontos fortes da nossa estrutura, mas nos últimos 5/6 anos começou a preocupar se mais com a sua carreira e carteira do que com o clube. Nestes 4/5 anos deixamos de ter departamento de scouting a funcionar, acabou a equipa sombra e passamos a funcionar apenas como laboratório das Doyen desta vida. E AH nestes anos foi a figura central do nosso futebol sénior e por isso é também (conjuntamente com o presidente) um dos responsáveis pelo deserto desportivo em que vivemos.
Sai e sai já tarde. A pessoa que o substitui (e não quero julga lo pelas amizades que tem ou teve) demonstrou toda a sua qualidade nos últimos anos ao serviço do Shaktar. Espero que finalmente o nosso departamento de scouting volte a funcionar (se houver dificuldade em encontrar scouts há no fórum gente muito capaz) e espero sinceramente que deixemos de contratar jogadores por pertencerem a um determinado fundo
 

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
56
Peso da Régua, 1967
bé disse:
Este Forum...

passam a vida a pedir a demissão da Sad e depois quando sai o maior responsável do futebol e nº2 do clube já é uma má noticia...

enfim...

as ultimas épocas foram de uma gestão péssima e o AH não teve culpa nenhuma querem ver...?

também não deve ter culpa de ter contratado o Marega.

Eu ficava contente se fossem era todos, que interesss retirar um tumor se o cancro continua...
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,495
Eu acho que com todos os defeitos que possa ter..é alguém que antes de o Alexandre regressar nos ajudou a ser campeões.  Desde que o ladrão do Alexandre voltou tudo mudou.  E se para o cargo dele entra um yes man do Alexandre estamos fodidos. 
 

TiagoMeireles

Arquibancada
8 Agosto 2016
216
0
PEdorido disse:
Alguém que me explique, por favor, porque é que é bom o Antero ter saído.

Nao foi ele quem quis trazer o Leonardo Jardim e o Marco Silva e por causa do PC acabamos com Paulo Fonseca, Lopetegui e NES?

Alguém que me ilumine aqui, se faz favor...
É o que consta sim.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
grandeporto disse:
---------------------------

Isto é verdade?????

Depois de uma alegria, aparece esta notícia para estragar tudo??????????????

O Luís Gonçalves???????

Meu Deus, Presidente, não acerta uma???

Entao o bafique tem o Rui Costa, o scp tem o Otavio e o senhor vai buscar este homem!!!!!!!!!!! Ainda nao acredito.
Oh!! Tás a gozar?? Só podes.

O Otávio? E o Rui Costa que ando uma série de anos a fazer merda e que só melhorou quando perdeu metade do poder?
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
572
18
Devia ser uma demissão em bloco, com marcação de eleições e sem nenhum dos demissionários se puderem candidatar. Aí sim eu estaria contente.
 

jfms1893

Arquibancada
1 Setembro 2016
298
138
rmmp disse:
Sinceramente preferia que tivesse sido o APDC a sair, saindo o Antero e manter o filho penso que será ainda pior para o clube.
Mas a sair como?? Ele não tem lugar na SAD nem em lado nenhum! Infelizmente, se não estou em erro, a unica coisa que seria possível fazer, era barrar-lhe a entrada nas instalações da SAD.... E mesmo assim, acho que não nos livrava-mos dele... Contudo, não auguro nada de bom para os próximos tempos...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,932
22,102
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
jfc_campos disse:
Tas confiante [member=3885]Esquerdinha[/member] ?

Confiante que este será o início de um processo.

Alguns estão a analisar isto enquanto resultado de uma gerrilha interna.

Enganam-se , isto irá desencadear um movimento mais profundo que removerá toda aquela gente do poder.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Vitor Baia ainda fala na cmtv? o que dirá ele agora, que tanto apontava a AH?
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,385
2,101
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gostava e peço a alguem que esteja por dentro destes assuntos que elucidasse a malta sobre os prós e contras desta saida! Uns dizem que é bom, outros que é mau..confesso a minha ignorância em relação ao que se vai passando no interior da sad( assim como muitos que por aqui andam).
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ui, agora é que vai ser lavar roupa suja.
Tempos ainda mais negros para o nosso clube.
Mas é festa e tasse bem!
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Esquerdinha disse:
Confiante que este será o início de um processo.

Alguns estão a analisar isto enquanto resultado de uma gerrilha interna.

Enganam-se , isto irá desencadear um movimento mais profundo que removerá toda aquela gente do poder.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,835
11,131
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Desconheço o sr. que o sucede no cargo, alguém que o conheça sabe se tem capacidades para desempenhar bem o seu trabalho?