Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
Calabote disse:
Premonitorio...

O AH saiu; não sei se é bom ou se é mau, ou quais os motivos.
Esta notícia saiu na altura do jogo com a Roma; já estava decidido a algum tempo.

Obviamente que não ia sair a meio do período de transferencias; ou saia antes ou depois.

Deveria ter saído antes, em meu entender, passava logo a pasta. Para mim isto significa que se calhar estava à espera de algo, alguma negociata, algum sinal de apoio; não sabemos.
Agora se percebe porque contratamos mal(pouco)....
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Pronto. o 'processo' está concluído.

Afinal isto foi uma péssima noticia e o clube até vai ficar muito pior pelo AH ter saído.

Fico à espera de uma hashtag : #VoltaAntero

toda e qualquer 'noticia' mesmo que seja algo que era pedido por muitos é um drama e é sempre uma péssima noticia.

é incrivel.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,612
10,302
Epá não me faz confusão Luis Gonçalves ser amigo de APDC. Fazia confusão era as tamanhas comissões que Antero ganhava com jogadores duvidosos.

Antero sempre foi mal visto no clube e muitos colocaram em causa os seus objetivos. Para mim é uma saída positiva....

Agora vamos ver o que ai vem...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
andrito disse:
do fim desta equipa directiva? pois o clube irá permanecer e se não tiver estes outros terá para nos levar a bom termo, os homens passam mas o clube permanece.
Exato.
 

Bz70

Arquibancada
26 Maio 2014
102
0
Há coisas que não entendo. Se se fizesse uma votasse para saber se AH deveria sair aqui no fórum, o sim ganharia por maioria absoluta. Agora que o homem bateu à porta ta tudo a chorar, preocupado?

Sinceramente não percebo!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,380
20,895
Gaia
Ligar o Luís Gonçalves aos sucessos do FC do porto nas camadas jovens é muito estranho, então vamos lá provar isso:
- digam os títulos ganhos pelo FC do Porto depois da saída do sr Raúl peixoto e Costa Soares
-digam os talentos descobertos após a saída dos grandes formadores Artur Baeta, Feliciano até Costa Soares


Repito gostei da saída do Antero Henriques mas nao reconheço tantas qualidades a Luís Gonçalves.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Que o NCG tenha a partir de agora a coragem necessária!!!

É tudo o que lhe desejo...

Não adianta pedir eleições quando depois tenho 99% de certezas que não apareceria um único opositor..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Da minha parte espero que isto não seja um fortalecer do Alexandre dentro do clube.. Por outro lado, também não desejo um enfraquecimento da direcção nos seus vários quadrantes..

Estamos num caminho longo e complicado rumo a voltar a ser a força do futebol em Portugal, esta saída é o reflexo de que as coisas não estão bem dentro da Sad e pode ser o início do fim..

Espero que alguém com qualidade de gestão e amor ao clube se esteja a preparar para apanhar os cacos..

Em relação ao Antero, não sei, informações pouco concretas voam em várias direções e está fora, foi protagonista num dos melhores momentos da história do clube, esteve presente num dos piores em termos de desnorte e queda.. Se ouviu o presidente falar sempre que era o seu braço direito e só saiu agora é porque não estava muito feliz incomodado..
 

Riven32

Superior
7 Agosto 2016
29
1
Que saiam todos, porque já estão lá há tempo demais. Provavelmente o AH era o elo mais fraco e se calhar dos que menos culpa têm, mas pouco interessa. É menos um, já faltou mais. Nunca é uma boa altura, mas este timing parece-me péssimo, mais uma vez somos noticia pelos piores motivos.
 

fcpgalp

Bancada lateral
1 Agosto 2006
866
0
56
Peso da Régua, 1967
miguel disse:
Epá não me faz confusão Luis Gonçalves ser amigo de APDC. Fazia confusão era as tamanhas comissões que Antero ganhava com jogadores duvidosos.

Antero sempre foi mal visto no clube e muitos colocaram em causa os seus objetivos. Para mim é uma saída positiva....

Agora vamos ver o que ai vem...
É preciso ver que demonstra sinais de riqueza e donde veio essa riqueza.
 

zx94

Arquibancada
16 Agosto 2016
144
0
Porto
Regod disse:
Anda ou é um bode expiatorio? É que eu nao sei,procurei e nao vi o nome dele na direçao quer do clube quer da SAD. Posso estar errado.


Agora, os problemas nao vem de 2013, sao mais antigos e com mais anos. O Vitor Pereira teve problemas e o alexandrino gangster ainda nao tinha reatado relaçoes com o pai.


O vendido do macaco tambem nao é exemplo, é um gajo cheio de vicios e é um dos problemas do Porto.
O alexandrino reatou com o pai quando teve um cancro do pulmão em 2011. Telefonou-lhe a chorar, tendo o pai sido sensível à situação do filho. Claro está que o Xandino também estava a arder em dívidas e o pai safou-o de aparecer a boiar no Douro.

Por isso, na nossa última época verdadeiramente brilhante (2010-2011) o Xandino ainda não riscava nada na SAD.

Desde que ele chegou as coisas foram sempre a descer.

Atenção, nãos os conheço pessoalmente, nem a ele, nem ao Antero, mas apenas constato que o declínio começou com o Xandinho e não com o AH.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Só vejo isto como positivo se for como o Esquerdinha diz: O princípio do fim para todos os que por lá continuam.

Enquanto Pinto da Costa continuar como presidente não espero qualquer tipo de melhoria.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
grandeporto disse:
Ligar o Luís Gonçalves aos sucessos do FC do porto nas camadas jovens é muito estranho, então vamos lá provar isso:
- digam os títulos ganhos pelo FC do Porto depois da saída do sr Raúl peixoto e Costa Soares
-digam os talentos descobertos após a saída dos grandes formadores Artur Baeta, Feliciano até Costa Soares


Repito gostei da saída do Antero Henriques mas nao reconheço tantas qualidades a Luís Gonçalves.
estão a ligá.lo é ao scouting...

era director do scouting...tem que ser bom no scouting.

coisa que tem feito muita falta nos últimos anos.
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
Frocha disse:
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/14224781_1100626866641716_2585158986310639493_n.jpg?oh=c210fe4fb35165fa384e718de3d82bfb&oe=583BF94B
Uma coisa que também já me matei em procurar é as imagens dele a festejar o titulo dos lampioes no Bessa, mas não consigo encontrar.