Apostas Desportivas

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,898
16,152
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
alguem apostou no over 7,5 golos no jogo do FCP?
Não apostei no Over 7,5 porque a odd do resultado exato estava mais em conta 😂

Acertei hoje no 5-3 do Porto, no fim de semana o 5-1 do Frankfurt e o 2-4 do Girona.
Agora desculpem mas vou abandonar o barco porque a Margot Robbie está ali na cozinha fodida porque só tenho olhos para o Porto.
Volto já malta.

• Like
Reações: sirmister

Sherting

Superior
21 Novembro 2023
4
3
Sem problema. Não me custa colocar aqui ideias. Já sabemos que pode correr mal.🤣
Mas gosto de trocar ideias com outros. Pode haver apostas que me passem ao lado ou as veja de outra perspectiva menos bem que outros.
Eu também nem sempre consigo ver futebol e seguir grande parte das equipas, mas quando vou diariamente (quando não me esqueço lol) ver que jogos há, principais ligas, vejo se há algum de jeito e faço um mini estudo,antes de avançar.
Bom era se tivesse no lugar daquele tuga que anda de Ferrari e viaja de avião para aqui e ali e vai ver os jogos...apostando enormes quantias etc.... outro nível 😁🤣

Além disso, recentemente comecei a envolver-me mais com jogos de computador. Jogo riorise com mais frequência, é um jogo de mundo aberto agradável que posso realmente relaxar enquanto jogo.
Claro, trocar ideias é sempre bom! Concordo, ajuda ver as coisas de outra perspectiva, e às vezes alguém nota detalhes que passaram despercebidos. Também nem sempre consigo acompanhar todos os jogos e equipes, então faço uma pesquisa rápida antes de apostar em alguma coisa interessante. E sim, seria ótimo ter a vida daquele tuga, voando de um lado para outro e assistindo aos jogos ao vivo... outro nível mesmo!

• Like
Reações: LR

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,898
16,152
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Bem, passei aqui só para saber se alguem vai acender uma velinha no convento ou não

Sherting

Superior
21 Novembro 2023
4
3
Já agora só para meter um bocado de gelo na conversa, eu apostei durante 5 ou 6 anos e cheguei a colocar aqui as minhas apostas, sempre com gestão de banca, sempre com a total noção dos prejuízos e lucros. Achava que tinha total controlo sobre o que fazia, até que de um dia para outro esse controlo acabou. Entrei numa espiral negativa que me fez perder quase todas as minhas poupanças dos últimos 4 anos. As apostas estavam a afetar seriamente a minha saúde mental, nos últimos tempos em que apostei, para mim um dia bom ou mau, dependia de como estavam a correr as apostas. Felizmente ainda sou novo e não estraguei a minha relação com ninguém, e posso dizer que finalmente percebi que o maior green que podia ter na minha vida era deixar este vicio. Um pequeno conselho, os primeiro sinais que as coisas podem não estar correr bem, é forçarem entradas em jogos que não estava no plano e subirem a stake só porque sim, foi por aí que comecei a descarrilar.

As apostas desportivas são um jogo de moeda ao ar completamente viciado, o melhor exemplo é o mercado ambas marcam, a soma das 2 probabilidades nunca, mas mesmo nunca dá 90% nem perto disso. Há realmente valor em algumas linhas nas casas de apostas tugas, mas essas oportunidades são mais escassas do que aparentam.

Fica mais 1 conselho de alguém que achava que perdas avultadas só aconteciam aos outros, arranjem alguém que confiem plenamente para fiscalizar a saúde das vossas apostas.

Hoje em dia, se me dá vontade de jogar algo por pura diversão, sem stress e sem a carga mental das apostas desportivas, opto por coisas mais leves, como o modo Aviator em mostbet aviator. É mais casual, rápido, e consigo desligar quando quero — nada de estratégias mirabolantes ou pressão para recuperar perdas.
Obrigado por partilhares a tua experiência de forma tão honesta e aberta. Nem sempre é fácil admitir esse tipo de situação, especialmente num ambiente onde muitos só mostram os “greens” e os lucros.

O que disseste sobre a perda de controlo ressoou bastante. É mesmo assim: muitas vezes achamos que estamos no comando, com gestão de banca e tudo mais, até que um dia as emoções tomam conta e já não estamos a jogar de forma racional. A linha entre o entretenimento e o vício é muito ténue.

É bom saber que conseguiste sair dessa espiral a tempo e que mantiveste as tuas relações intactas. O teu testemunho pode servir de alerta para muitos que ainda não se aperceberam que estão a seguir pelo mesmo caminho. Concordo plenamente com a ideia de ter alguém de confiança para ajudar a manter a disciplina — pode mesmo fazer a diferença.