Apostas Desportivas

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
Tirando essa de 105Mil que lhe saiu na betclic...tb foi está no placard:

Visualizar anexo 20635

Uma bolada assim grande saiu lhe em 2020 por esta altura e agora PASSADO 3ANOS saiu está de 105mil.
multipla com 8 equipas...algumas a jogar fora..... colocar 100 paus....é um risco elevado.....
é preciso sorte para bater todas...
bastava um jogo, tipo orcs/casa pia, que parece acessível e vai tudo por agua abaixo...
mas lá está, tudo depende do tipo de apostador.....uns dias bate noutros nao.....
se for preciso, basta bater uma vez para compensar todas as outras que nao bateram....
mas, bem fixe!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
antigamente o pessoal queixava-se que ele nao colocava as apostas antes, ou colocava em cima do acontecimento...depois so colocava no fim, quando vencia....
nao sei se continua assim...
mas pelo que ele ia colocando, vencia umas boas apostas....
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
Tirando essa de 105Mil que lhe saiu na betclic...tb foi está no placard:

Visualizar anexo 20635

Uma bolada assim grande saiu lhe em 2020 por esta altura e agora PASSADO 3ANOS saiu está de 105mil.
ja nao sei onde ia (FB ou insta) mas houve uma altura, quando ouvi falar nele, fui visitar a pagina dele e só via posts dele deste tipo, depois dos jogos acontecerem, a mostrar que tinha vencido..... pelos comentários na altura, havia alguns a felicitar mas outros a criticar porque ele nao colocava as apostas antes, para o pessoal imitar....
não sei se tem algum canal restrito onde partilha as apostas antes, para o pessoal apostar igual ou se continua neste registo...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
Há uma nova casa de apostas legal.


Vi num anúncio no Jogo. 10€ pelo registo e até 40€ no primeiro depósito. Ainda não me registei mas para aproveitar o bónus vale sempre a pena.

Para quem quiser. Devo aproveitar isso e depois levanto e volto para a Betano que para mim é a melhor.
fui pesquisar no google sobre a casa de apostas...num dos resultados, portal da queixa, ha muito pessoal a queixar-se......
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,760
29,006
ja nao sei onde ia (FB ou insta) mas houve uma altura, quando ouvi falar nele, fui visitar a pagina dele e só via posts dele deste tipo, depois dos jogos acontecerem, a mostrar que tinha vencido..... pelos comentários na altura, havia alguns a felicitar mas outros a criticar porque ele nao colocava as apostas antes, para o pessoal imitar....
não sei se tem algum canal restrito onde partilha as apostas antes, para o pessoal apostar igual ou se continua neste registo...
No telegram coloca sempre antes dos jogos.
 
  • Like
Reações: LR

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,069
778
Porto
Pior fui eu, que segui a aposta dele mas apenas meti os da casa a vencer, e imaginem só? adicionei os orcs a vencer o casa pia, 2 euros para 95, perdi por causa dos orcs
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,099
viktoria koln vs frankfurt o Frankfurt com muitos titulares a jogar contra equipa da 3a liga, apesar de ser fora a vencer ja por 0-1, boa odd para +2.5 golos do frankfurt 1.75
Estao bem no jogo
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ele já reina nisto à muitos anos... não é de agora.
"Ah e tal ele joga são nos favoritos por isso é que acerta......".
Azar do caralho,tantas vezes jogo nos favoritos so e nunca ganhou.....
Culturalmente, por uma razão ou outra, temos meio enraizado diminuir quem faz muito bem alguma coisa, e arranjar desculpas para quando não fazemos bem alguma coisa.

Sobre o Severino, há uma coisa para quem o segue que convém a malta perceber e isso faz parte do estudo daquilo que são as apostas desportivas.
Ele não faz 3/4/5 entradas iguais por acaso. Há ali muita proteção á stake que ele mete inicialmente.

E proteção não quer dizer que a aposta não tenha risco. Ali nos primeiros jogos tens sempre de os deixar passar e é aí que vem o red total.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
isto anda muito parado....
agora que tenho mais um tempinho, voltei a olhar para isto...
então, coloquei em apostas separadas, vitoria do Palmeiras hoje e vitoria da equipa do Hulk.... ambas as odds estavam acima de 2.0
vamos lá ver...
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
isto anda muito parado....
agora que tenho mais um tempinho, voltei a olhar para isto...
então, coloquei em apostas separadas, vitoria do Palmeiras hoje e vitoria da equipa do Hulk.... ambas as odds estavam acima de 2.0
vamos lá ver...
Ao lado... lol
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu estou a uma do desafio da betclic para 15€ freebet.

Estou com:

PSV/PSV (HT/FT)
X/Strasbourg
 
  • Like
Reações: LR

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Entretanto tenho esta multipla aberta quando o sporting lisbon estava a perder com o Gil Vicente.

Sp lisbon ✅️
Galatasaray
boifica
Real Madrid
Inter
F.C.Porto
Barcelona

@9.10
 
  • Like
Reações: LR

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,874
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Antes que saiam os onzes, antecipei(bem ou mal depois veremos) um Celtic x Feyenoord com os escoceses a jogarem a honra na despedida das Competições Europeias e um Feyenoord que poderá fazer algumas alterações.

Nota no Celtic HT 🧐
 
  • Like
Reações: LR