Apostas Desportivas

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Eu fui na vitoria do barcelona, mas depois do 1-0 eles começaram a falhar muito, e borrei-me e encerrei a aposta :p  ganhei só 50% do que podia ter ganho... Mas lucro é lucro :)

Em relação ao mundial sub-20, tenho ganho as apostas todas xD Ontem não fui a tempo de apostar em Portugal porque marcaram muito cedo, mas já mesmo depois do golo a odd para Portugal ganhar ao intervalo e no fim do jogo estava a 1.6 e ainda meti qualquer coisa.

Para hoje estou a pensar apostar uma multipla: Alemanha e Brasil a ganhar sem sofrer. Mas como já estão as duas apuradas estou um bocado de pé atrás...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Mike D disse:
Eu fui na vitoria do barcelona, mas depois do 1-0 eles começaram a falhar muito, e borrei-me e encerrei a aposta :p  ganhei só 50% do que podia ter ganho... Mas lucro é lucro :)
Eu foi um bocado dramática esta final.

Apostei no Barcelona e mantive a aposta até ao fim - GANHA

O drama veio com uma aposta que abri logo após o apito inicial, já que era uma aposta sem risco. Apostei no resultado exacto 1-2. Imaginem a minha cara quando o Neymar marca já depois do tempo de descontos. 70€ a voar. Mas é como dizes... lucro é lucro :)
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Eu apostei no Portugal ou Empate a 1.33. Ia esperar pelo início do jogo para apostar algo em live, mas o golo cedo complicou as coisas.
Hoje apostei numa múltipla com Alemanha -1 e Brasil -1. Em condições normais esperava pelos 11 iniciais para fazer a aposta, mas como os jogos dão muito tarde, resolvi deixar já a aposta. Espero que não hajam muitas alterações nas equipas :)
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Bem acabo de ganhar uma multipla de 5 jogos com odd global ligeiramente acima de 10. Nada mau, Tive sorte. Aquele jogo feminino Canada China que grande treta. Calhou o penalty aos 91 minutos ainda bem.
Aconselho ao pessoal de nao se meter em futebol feminino.. é perigoso.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Mika-Genebra disse:
Bem acabo de ganhar uma multipla de 5 jogos com odd global ligeiramente acima de 10. Nada mau, Tive sorte. Aquele jogo feminino Canada China que grande treta. Calhou o penalty aos 91 minutos ainda bem.
Aconselho ao pessoal de nao se meter em futebol feminino.. é perigoso.
Nada mau? Que sonho :)

Se não é indiscrição, quanto meteste?
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Depois do rombo de ontem no Inter - El Pozo, consegui recuperar hoje no jogo do João Sousa.

Não sigo muito o ténis mas o João era cabeça de série e o adversário não por isso não percebi porque é que o João não era favorito (em termos de odds) e por isso lá fui eu :)

A meio do jogo ainda entrei em:

João sousa handicap +2.5 a 1.83

e

João Sousa handicap +3.5 a 1.91

Não sei o que se passou no 2º set e vi a minha vida a andar para trás, mas felizmente ele recompôs-se :D
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Ja vi que apostaste que nao marcavam os dois..

A mim tambem quase me foderam a multipla mas felizmente la marcaram no fim..
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Mika-Genebra disse:
Ja vi que apostaste que nao marcavam os dois..

A mim tambem quase me foderam a multipla mas felizmente la marcaram no fim..
Tinha vitória de Portugal sem sofrer :(
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
jdragon disse:
Hoje têm prognósticos para PT?
Depois do rombo que levei com os sub-20, com a Alemanha sub-20, com a Argentina e com o Sporting no futsal, mesmo que quisesse não tinha grande coisa para apostar :p

Em relação ao jogo de hoje.. Amigável e sem Ronaldo, tenho para mim que não ganhamos.. Aliás acredito num 0-0 ou num 1-0, poucos golos

EDIT: mas não vou apostar
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
jdragon disse:
Exacto, acho a mesma coisa, mas aquela odd a mais de 3€ é convidativa.
Afinal tinha dado a vitória de Portugal. A Itália também entrou com uma equipa fraquita. E houve poucos golos como previ
 
G

GTM

Guest
Recebi um e-mail da bet365 a dizer que a partir do dia 17 de Julho a minha conta iria ser encerrada, uma vez que, em virtude da nova legislação, deixarão de poder disponibilizar o serviço de apostas, a clientes residentes em Portugal.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,528
8,306
GTM disse:
Recebi um e-mail da bet365 a dizer que a partir do dia 17 de Julho a minha conta iria ser encerrada, uma vez que, em virtude da nova legislação, deixarão de poder disponibilizar o serviço de apostas, a clientes residentes em Portugal.
Tambem recebi ese email e outro udentico da betfair. Quanto tempo demorarão a voltar?