Apostas Desportivas

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
745
Deixa de ser um problema se tiverem conta Skrill e usarem o cartão da Skrill para fazerem compras e gastarem o dinheiro. Sem stress's nem preocupações.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
apostar não.. agora levantar de lá o dinheiro é capaz:)
Apostar sem levantar o $ é inútil :) Não jogo nas outras casas porque tenho medo das coimas pesadas. E a placard é uma valente merda desde o facto logistico, à pouca oferta de apostas e às odds muito baixas. Não tem um aspecto positivo...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,568
8,378
primodasprimas disse:
Tenho conta na Dhoze mas parece que o Meo tambem bloqueou o acesso ao site.. O unico sitio em que consigo apostar é a unibet.
O problema é que a dhoze não tem skrill...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,859
25,927
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Apostar sem levantar o $ é inútil :) Não jogo nas outras casas porque tenho medo das coimas pesadas. E a placard é uma valente merda desde o facto logistico, à pouca oferta de apostas e às odds muito baixas. Não tem um aspecto positivo...
eu nunca apostaria para alimentar esses chulos.. mesmo que as odds fossem muito boas..
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
eu nunca apostaria para alimentar esses chulos.. mesmo que as odds fossem muito boas..
Se as odds fossem semelhantes às restantes casas, tivessem apostas em real time, plataforma online era diferente, variedade e quantidade de desportos. Apostar com um papel? Mas estamos em 1852? E ao fim de semana muitos mediadores estão fechados.
 
M

mercgold3

Guest
jardel disse:
Se as odds fossem semelhantes às restantes casas, tivessem apostas em real time, plataforma online era diferente, variedade e quantidade de desportos. Apostar com um papel? Mas estamos em 1852? E ao fim de semana muitos mediadores estão fechados.
É ridiculo mesmo. Enfim.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Que ódio. Só no Andebol fazia umas centenas de euros na boa. Futebol gosto pouco pois é bem mais arriscado.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
É invadir a sede desses chulos e partir tudo, fds...
Agora que eu ia começar a apostar, estes chulos da merd proíbem as apostas, pro crlh.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,178
10,067
38
Londres
Boas amigos vou vos deixar 2 sites de estatísticas para apostas.

E possível que alguns conheçam os sites em questão outros não.

http://www.soccervista.com

http://www.vitibet.com

Enjoy
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
primodasprimas disse:
Que é feito das licensas das empresas tipo betfair ? Não era em Outubro que saíam ??
Isso está em stand by. Tão cedo não haverá nada. A Santa Casa não quer concorrência.