Apostas Desportivas

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,285
11,849
Alguém tem opinioes para amanha no placard? que me diziam de mais de 2,5 no leicester x liverpool, mais de 2,5 fiorentina v torino, mais de 2,5 no galatasaray v besiktas e vitoria do cluj?
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,668
42
Faro
Eu, pessoalmente não arriscaria no Cluj

E mais de 2.5 na fiorentina é daquelas que acho arriscadas tendo em conta o momento de forma de cada equipa.

Pode bater claro, mas tenho dúvidas
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,285
11,849
Ramalho disse:
Eu, pessoalmente não arriscaria no Cluj

E mais de 2.5 na fiorentina é daquelas que acho arriscadas tendo em conta o momento de forma de cada equipa.

Pode bater claro, mas tenho dúvidas
Então menos de 2,5? xD, a cena é que tanto fiorentina e torino costuma haver muito golo...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,285
11,849
Não ganhei 36euritos no placard por causa do shakthar,é sempre bom perder por 1 jogo....meti -1 dv, so ganharam 2-1 precisava de mais 1 golo. vitorias: porto,man united, lyon,milan,basel, mais de 2,5 nos jogos do zagreb e atl bilbao e o crl dos ucras a dominarem aquela merd a brincar nao conseguem ganhar por 2 golos de diferença ao 7º classificado ou o crl, que tristeza fds...
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,615
1,668
42
Faro
Portoallez2 disse:
Então menos de 2,5? xD, a cena é que tanto fiorentina e torino costuma haver muito golo...
Não quero influenciar as tuas apostas.....não consigo dizer.

Tem em consideração que o besiktas vs Galatasaray é um jogo de luta pelos primeiros lugares, por norma, não há mts golos......

Não significa que não haja vários golos nesses jogos, mas diz a estatística que não é normal acontecer.

É só a minha modesta opinião, vale o que vale. Acho que deves seguir os teus feelings antes de seguir opiniões de outros.....
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,179
10,068
38
Londres
MiguelDeco disse:
eu tenho um amigo meu que só joga nos cantos e golos e com esse valor e nesse sistema..
Eu golos só vou no mercado asiático tmb.

Cantos não gosto da muito trabalho a pesquisa necessário!



I love Porto

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,179
10,068
38
Londres
Portoallez2 disse:
Não ganhei 36euritos no placard por causa do shakthar,é sempre bom perder por 1 jogo....meti -1 dv, so ganharam 2-1 precisava de mais 1 golo. vitorias: porto,man united, lyon,milan,basel, mais de 2,5 nos jogos do zagreb e atl bilbao e o crl dos ucras a dominarem aquela merd a brincar nao conseguem ganhar por 2 golos de diferença ao 7º classificado ou o crl, que tristeza fds...
Acumulador corres sempre o risco, normalmente perdes os acumuladores por 1 aposta errada. Só para dar mais raiva.

Tenta fazer com menos equipas e uma aposta mais alta.

Tem em atenção o momento de forma física e mental, os Ucranianos tinham sido eliminado na quinta pelo Celta da Liga Europa.

I love Porto

 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Portoallez2 disse:
Não ganhei 36euritos no placard por causa do shakthar,é sempre bom perder por 1 jogo....meti -1 dv, so ganharam 2-1 precisava de mais 1 golo. vitorias: porto,man united, lyon,milan,basel, mais de 2,5 nos jogos do zagreb e atl bilbao e o crl dos ucras a dominarem aquela merd a brincar nao conseguem ganhar por 2 golos de diferença ao 7º classificado ou o crl, que tristeza fds...
É melhor apostar em menos jogos e um montante mais elevado. Assim há sempre um ou mais a falhar

Apostar em tantos jogos é quase como fazer o euromilhões...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,285
11,849
O Liverpool tambem é de dias fds, tanto sao capazes do melhor como o pior.Meti mais de 2 golos nesse jogo...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,179
10,068
38
Londres
LordFCP disse:
Hoje é meter as poupanças todas no Liverpool.Vai dar goleada.
Por acaso estou com a fezada que o Leicester vai dar o pontapé na crise, se calhar vou pegar o 1X esta a 2.20 hmmmm

O Liverpool fora de casa não é nada de extraordinário, e o Leicester só joga bem em casa, não tem nenhum jogador indisponível e acabou de despedir o treinador!

I love Porto

 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
STEMPIN disse:
Acho que a odd do Leicester tem mais valor
Tiveram jogo a meio da semana fora que perderam...O treinador foi despedido no decorrer da semana,não andam a jogar nada e já não ganham um jogo para a liga à 6 jogos.
O Liverpool pode é ter um daqueles jogos de merda mas depois de uma vitória por 2-0 frente aos spurs não acredito muito.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,179
10,068
38
Londres
STEMPIN disse:
É melhor apostar em menos jogos e um montante mais elevado. Assim há sempre um ou mais a falhar

Apostar em tantos jogos é quase como fazer o euromilhões...
exactamente. 3 ou 4 e o ideal mais que isso começa a ser arriscado!

I love Porto

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,179
10,068
38
Londres
STEMPIN disse:
Eu fui no Leicester e no Over 2.5
Vou acompanhar o jogo e fazer inplay.

As odds para o Leicester ganhar esta a 5.50. tentador para por uns 10 mas arriscado.

vou esperar pelos indicações do jogo

I love Porto

 

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
Portoallez2 disse:
Se fosse em casa de apostas teria metido x ou 2...
Odd baixíssima, quase sem valor. Só útil para combinadas, diria.

Especialmente em Portugal...

Eu aposto bet.pt, muito por culpa da TV Stream, onde vejo os jogos da NBA que não dão na NBA TV do MEO.

E vocês, o que recomendam?