Apostas Desportivas

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,038
9,669
38
Londres
MiguelDeco disse:
agora imagina os viciados em placard :)
Devem estar a bater com a cabeça na parede. Fodas ainda bem que deixei isso a muito.. Football Index e o único que está dar dinheiro nestes dias difíceis
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estou farto de perder dinheiro no placard xD
Não há por aí nenhum "expert" que possa dar umas dicas?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,901
9,489
Ontem com a reviravolta do Paços safei-me, mas isto anda muito incerto no pós retoma.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
A odd dos wolves está a 4 contra o Sevilha, jogo difícil, mas ou eu estou a ver isto tudo ao contrário, ou têm um valor absurdo.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Alguém que aposte numa casa não legalizada em pt, pode-me mandar pm para eu tirar umas dúvidas?
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
alguém sabe de alguma página para consultar os códigos dos jogos placard ( para jogar "fisicamente" )?

após a actualização que fizeram, aquilo está muitas vezes em baixo, só aparecem alguns jogos... uma boa bosta.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Estou farto de perder dinheiro no placard xD
Não há por aí nenhum "expert" que possa dar umas dicas?
curiosamente, depois da retoma foi quando ganhei mais vezes - normalmente, em +2,5 nos jogos do campeonato italiano.
tens tido mais sorte, ultimamente?

ps; estou a responder-te mas não sou expert.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,038
9,669
38
Londres
Principalmente o stress e ansiedade envolvida. Quando derem por ela já será tarde.
E uma pressão tremenda.

Por mim falo quando digo que se soubesse o que sei hoje nunca tinha dado um cêntimo as casas de apostas, dei bastantes cêntimos infelizmente.

Assim como o tabaco estou a 2 anos free
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,691
25,489
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E uma pressão tremenda.

Por mim falo quando digo que se soubesse o que sei hoje nunca tinha dado um cêntimo as casas de apostas, dei bastantes cêntimos infelizmente.

Assim como o tabaco estou a 2 anos free
Eu também já me deixei disso há um tempo. Também dei alguns, principalmente quando o FCP enrabou aqueles gajos no galinheiro no tempo do vítor pereira e do avb.
Mas trabalho com muito miúdo novo que com isto do placard vai acabar maluco. E não são só miúdos. Vejo muitas raparigas a apostar, por exemplo, em jogos e clubes que nunca ouviram na vida. Tem tudo para correr bem, claro.
Mas o que não entendo mesmo é esta publicidade imensa à placard, sabendo-se dos efeitos nefastos que as apostas têm na vida das pessoas.
E como sempre, em portugal, quando derem por ela, já será tarde em demasia.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,038
9,669
38
Londres
Eu também já me deixei disso há um tempo. Também dei alguns, principalmente quando o FCP enrabou aqueles gajos no galinheiro no tempo do vítor pereira e do avb.
Mas trabalho com muito miúdo novo que com isto do placard vai acabar maluco. E não são só miúdos. Vejo muitas raparigas a apostar, por exemplo, em jogos e clubes que nunca ouviram na vida. Tem tudo para correr bem, claro.
Mas o que não entendo mesmo é esta publicidade imensa à placard, sabendo-se dos efeitos nefastos que as apostas têm na vida das pessoas.
E como sempre, em portugal, quando derem por ela, já será tarde em demasia.
As casas de apostas devem dar bastante dinheiro em publicidade, a Bet365 patrocina a premier league por exemplo, metade dos clubes ingleses têm o nome de uma casa de aposta nas suas camisolas.

O pessoal vive eludido com o easy money que essas casas prometem, mas se fosse dinheiro fácil para todos as casas de apostas não existiam.

São muito poucos os que conseguem fazer valores avultadas com apostas.

Em Portugal o vício só não é maior porque não existem casas de apostas físicas, em Londres tens uma casa de apostas em cada esquina!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,691
25,489
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As casas de apostas devem dar bastante dinheiro em publicidade, a Bet365 patrocina a premier league por exemplo, metade dos clubes ingleses têm o nome de uma casa de aposta nas suas camisolas.

O pessoal vive eludido com o easy money que essas casas prometem, mas se fosse dinheiro fácil para todos as casas de apostas não existiam.

São muito poucos os que conseguem fazer valores avultadas com apostas.

Em Portugal o vício só não é maior porque não existem casas de apostas físicas, em Londres tens uma casa de apostas em cada esquina!
Mas é curioso que apesar dessa moda das apostas, e no Reino Unido então é uma loucura autêntica, nós aqui por estes lados sempre nos fomos mantendo um pouco sossegados. Ultimamente, e com o surgimento da Placard então, é que isto saiu completamente fora do controlo.
E existem já, neste momento, sérias consequências, não apenas em termos da saúde financeira, mas essencialmente em termos da saúde mental.
E curiosamente, temos cada vez mais apologia à aposta. Isto é de loucos.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,038
9,669
38
Londres
Mas é curioso que apesar dessa moda das apostas, e no Reino Unido então é uma loucura autêntica, nós aqui por estes lados sempre nos fomos mantendo um pouco sossegados. Ultimamente, e com o surgimento da Placard então, é que isto saiu completamente fora do controlo.
E existem já, neste momento, sérias consequências, não apenas em termos da saúde financeira, mas essencialmente em termos da saúde mental.
E curiosamente, temos cada vez mais apologia à aposta. Isto é de loucos.
Repara que antes do Placard não havia muitas opções fisicas(se não estou em erro o placard no início era um boletim não?), também nao havia sequer muita publicidade.

As opções que havia era de apostas online.

Hoje em dia um intervalo de um jogo na sporttv as publicidades são quase exclusivas sobre casas de apostas.

Na Uk ha gajos que estão dentro da casa de apostas o dia todo, mas os gajos e só aposta nas corridas de cavalos.