Apostas Desportivas

9 Março 2012
3,760
1,743
Sim tenho feito , ontem inclusivé apostei em Portugal contra o Gabao , fui goloso e podia ter fechado a aposta quando fizemos o 2 1 , nao quis fechar a aposta porque estava confiante que o Gabao nao ia empatar e já se sabe o que aconteceu , o Gabao empatou e eu perdi a aposta :)
 
M

MegaPorto

Guest
Estava a pensar registar-me na betfair, o pessoal aqui das apostas recomenda esta casa? Ou há melhor? Desde já, obrigado ;)
 
9 Março 2012
2,928
3,073
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
A Betfair é uma casa completamente diferente das outras: neste caso não apostas contra a casa mas sim contra outros apostadores. Para além disso permite-te fazer um tipo de aposta especifica que é apostar contra a concretização de um determinado acontecimento.

Se é a tua primeira experiencia no mundo das apostas, se calhar aconselhava-te a explorares primeiro outro tipo de casas (a Betclic, por exemplo, que tem a vantagem de atribuir de vez em quando uns bonus interessantes) para te ires habituando.

Mas para mim é claro que um apostador na sua evolução natural "tem" que experimentar o mundo da Betfair...depois se tiveres mais duvidas há por aqui pessoal mais "rodado" neste mundo das apostas e que com certeza te poderão ajudar mais.
 
M

MegaPorto

Guest
Antes de mais, obrigado pela resposta.

Eu já me informei da diferença entre a betfair e as outras, muito por causa do trading que tanto ouvi falar em alguns sites dedicados a apostas.

Não é a minha primeira experiência, o modo trading é que é. Daí a curiosidade em experimentar este novo método, sobretudo pelo facto de permitir uma aposta sem risco.

Eu perguntei se alguém uma casa que não fosse a betfair que fornecesse odds mais interessantes do que outras. (já que o trading é um mundo novo para mim e requererá prática e experiência) e que pudesse, assim, servir de "complemento".
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
MegaPorto disse:
Antes de mais, obrigado pela resposta.

Eu já me informei da diferença entre a betfair e as outras, muito por causa do trading que tanto ouvi falar em alguns sites dedicados a apostas.

Não é a minha primeira experiência, o modo trading é que é. Daí a curiosidade em experimentar este novo método, sobretudo pelo facto de permitir uma aposta sem risco.

Eu perguntei se alguém uma casa que não fosse a betfair que fornecesse odds mais interessantes do que outras. (já que o trading é um mundo novo para mim e requererá prática e experiência) e que pudesse, assim, servir de "complemento".
Podes tentar a bet365 que costumava ter um bonus inicial de 100% para o primeiro depósito,além de que a nível de transmissão dos jogos ao vivo ñ há quem a bata,eu jogo com a Betfair e com mais uma dúzia de casas,aconselho te a bet365 devido aos bonus e a poderes ver a grande maioria dos jogos de vários desportos.
 
9 Março 2012
2,928
3,073
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
MegaPorto disse:
Antes de mais, obrigado pela resposta.

Eu já me informei da diferença entre a betfair e as outras, muito por causa do trading que tanto ouvi falar em alguns sites dedicados a apostas.

Não é a minha primeira experiência, o modo trading é que é. Daí a curiosidade em experimentar este novo método, sobretudo pelo facto de permitir uma aposta sem risco.

Eu perguntei se alguém uma casa que não fosse a betfair que fornecesse odds mais interessantes do que outras. (já que o trading é um mundo novo para mim e requererá prática e experiência) e que pudesse, assim, servir de "complemento".
Ok, nao sabia que já andavas no mundo do trading...

Como sabes, nesse mundo é fundamental aquele pequeno mas determinante pormenor de poder apostar contra ou a favor um determinado acontecimento para assim podermos fechar as nossas posições.

Para além da Betfair existe outra casa - Betdaq - com o mesmo tipo de funcionamento. Como é uma casa que NÃO conheço, a sua liquidez e sua fiabilidade nao me arrisco a recomendá-lá a ninguém. Contudo deixo-te aqui a informação para poderes explorar e decidir o que será melhor para ti. E no mundo virtual o que nao faltam são compêndios acerca do mundo do trading...é só procurar.

Um conselho que nao se limita ao mundo do trading, mas sim ás apostas em geral: nao arrisquem em casas das quais nao tenham o mínimo de feedback, mesmo que acenem com bónus atractivos, podem ficar lá com uma soma engraçada mas sem forma de a retirar.

Falo por experiência própria...

P.S.: cuidado com essa ideia da "aposta sem risco"...deve ser uma das regras base saber que tal nao existe (em teoria até se pode falar disso, mas é outro assunto...) e então no mundo do trading ainda pior. Se o controlo é fundamental no mundo das apostas então neste aspecto em particular ainda mais. A ideia de adiar fechar posições so porque estamos com uma "fezada" e por ganância tendem a ser erros recorrentes. Essa afirmação deixou-me na duvida se compreendeste mesmo bem do que se trata o trading...podemos de facto minimizar perdas (ao contrario de uma aposta simples em que ou se perde tudo ou se ganha tudo), mas nao existem apostas sem risco, aqui como noutros métodos ou estratégias.
 
9 Março 2012
3,760
1,743
dragão flaviense disse:
Ok, nao sabia que já andavas no mundo do trading...

Como sabes, nesse mundo é fundamental aquele pequeno mas determinante pormenor de poder apostar contra ou a favor um determinado acontecimento para assim podermos fechar as nossas posições.

Para além da Betfair existe outra casa - Betdaq - com o mesmo tipo de funcionamento. Como é uma casa que NÃO conheço, a sua liquidez e sua fiabilidade nao me arrisco a recomendá-lá a ninguém. Contudo deixo-te aqui a informação para poderes explorar e decidir o que será melhor para ti. E no mundo virtual o que nao faltam são compêndios acerca do mundo do trading...é só procurar.

Um conselho que nao se limita ao mundo do trading, mas sim ás apostas em geral: nao arrisquem em casas das quais nao tenham o mínimo de feedback, mesmo que acenem com bónus atractivos, podem ficar lá com uma soma engraçada mas sem forma de a retirar.

Falo por experiência própria...

P.S.: cuidado com essa ideia da "aposta sem risco"...deve ser uma das regras base saber que tal nao existe (em teoria até se pode falar disso, mas é outro assunto...) e então no mundo do trading ainda pior. Se o controlo é fundamental no mundo das apostas então neste aspecto em particular ainda mais. A ideia de adiar fechar posições so porque estamos com uma "fezada" e por ganância tendem a ser erros recorrentes. Essa afirmação deixou-me na duvida se compreendeste mesmo bem do que se trata o trading...podemos de facto minimizar perdas (ao contrario de uma aposta simples em que ou se perde tudo ou se ganha tudo), mas nao existem apostas sem risco, aqui como noutros métodos ou estratégias.
Disseste tudo nesta ultima parte !! Controlo emocional é a parte mais complicada do trading , ter que fechar os olhos e admitir um red é sem duvida dificil !! se temos que fechar uma posiçao fechamos sem pensar em mais nada , nao podemos ficar á espera que a sorte nos acompanhe , pode resultar uma vez , duas , tres , mas a longo prazo a sorte desaparece se arriscares .

Se fores disciplinado e souberes controlar o factor emocional a sorte e azar nao existem !
 
M

MegaPorto

Guest
@fire

Pois, já tinha lido que a bet365 era uma casa de apostas com bónus e odds interessantes, para além da componente da transmissão ao vivo. Se calhar vou por essa, enquanto vou experimentando o trading na betfair.

@dragão flaviense e RicardoPortista99

Ainda não ando no mundo do trading, apenas andei a ler sobre isso. E com o exemplo mais flagrante em Portugal, o Paulo Rebelo.

A minha afirmação "aposta sem risco" não era literal, é claro que há sempre risco em apostar, apenas referi o termo técnico quando se fala em trading. Mas estou ciente que há risco no trading, não é infalível.

Compreendo que a emoção é uma parte fulcral (falo por experiência própria), por isso vou aos solavancos nesta questão. Provavelmente vou registar-me na bet365 e aproveitar o bónus e vou praticando o trading na betfair de tempos a tempos. Para já, parece-me a melhor opção.

Obrigado pelos conselhos.



 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
SAD dos Dragões pretende garantir 25 milhões com nova emissão de obrigações


Por Redação
A- A A+


A SAD do FC Porto pretende recolher cerca de 25 milhões de euros com nova emissão de obrigações a dois anos e cinco meses. Cada uma irá custar cinco euros e a subscrição irá decorrer entre o dia 26 de novembro e 18 de dezembro.

Esta iniciativa tem como objetivo «consolidar o passivo num prazo mais alargado, através do refinanciamento, junto dos seus bancos de apoio, de operações que se irão vencer num futuro próximo, nomeadamente o reembolso do empréstimo obrigacionais “FC Porto SAD 2009-2012».

19:17 - 16-11-2012

Desculpem mas não sabia onde pôr isto.

Alguém me pode explicar como posso participar nisto? Desde já os meus agradecimentos.
 
D

DRÁKON

Guest
Isso das apostas rende alguma coisa ?

Há coisa de 5 anos atras ainda andei a estudar isso mas na altura havia o problema da liquidez, ou seja, era tudo muito lindo mas era dificil encontrares dinheiro suficiente na contra parte para fazeres green book. Se querias fazer dinheiro, só mesmo com sorte como qualquer jogo.
Entretanto virei-me para o forex que me é bem mais lucrativo, mas esse mundo das apostas sempre me fascinaram...
 

under

Arquibancada
3 Setembro 2012
122
54
Há jogos com bastante liquidez. Um West Brom Vs West Ham há coisa de umas semanas estava com 6M€ de liquidez só no mercado das probabilidades. Por norma o campeonato inglês tem os jogos com mais liquidez.
 
D

DRÁKON

Guest
Que rácio risco/ganho se consegue ?

Sou mais de entrar quando o negocio me pode dar 3 a 5 vezes mais do que arrisco, coisa que não consigo imaginar nas apostas desportivas sem diminuir consideravelmente as hipoteses...
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
DRÁKON disse:
Que rácio risco/ganho se consegue ?

Sou mais de entrar quando o negocio me pode dar 3 a 5 vezes mais do que arrisco, coisa que não consigo imaginar nas apostas desportivas sem diminuir consideravelmente as hipoteses...
Se és mais de entrar com perspectiva de ganhar 3 a 5x mais da aposta então se calhar o trading em apostas desportivas não é o mais indicado para ti. Isto porque fazendo trading, o lucro médio retirado andará á volta dos 60-80% do valor apostado.

A título de exemplo, se abrires uma aposta, com stake de 10 euros, a uma odd 2.2 e posteriormente fechares a odd 1.3, o teu lucro (fazendo green book) será de aproximadamente 6.5 euros.

Para obteres lucros de 300 a 500% no trading, terias que abrir apostas com odd's elevadas e portanto acontecimentos bastante improváveis também. Aliás, mesmo fazendo apostas simples, sem trading, para obteres um lucro de 300% da stake precisas de apostar numa odd 4. E uma odd 4 já representa um acontecimento relativamente improvável, portanto muito longe de se considerar seguro.
 
D

DRÁKON

Guest
nunofcp disse:
Se és mais de entrar com perspectiva de ganhar 3 a 5x mais da aposta então se calhar o trading em apostas desportivas não é o mais indicado para ti. Isto porque fazendo trading, o lucro médio retirado andará á volta dos 60-80% do valor apostado.

A título de exemplo, se abrires uma aposta, com stake de 10 euros, a uma odd 2.2 e posteriormente fechares a odd 1.3, o teu lucro (fazendo green book) será de aproximadamente 6.5 euros.

Para obteres lucros de 300 a 500% no trading, terias que abrir apostas com odd's elevadas e portanto acontecimentos bastante improváveis também. Aliás, mesmo fazendo apostas simples, sem trading, para obteres um lucro de 300% da stake precisas de apostar numa odd 4. E uma odd 4 já representa um acontecimento relativamente improvável, portanto muito longe de se considerar seguro.
Mas nesse exemplo que deste, o teu risco máximo são os 10 euros ?
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
DRÁKON disse:
Mas nesse exemplo que deste, o teu risco máximo são os 10 euros ?
Sim. No exemplo que dei era um back seguido de lay, portanto a tua responsabilidade ("risco máximo" como lhe chamas) seriam esses 10 euros.

Se o jogo estivesse a correr mal, tens a possiblidade de fechar em red, perdendo em qualquer situação mas perdendo menos que esses 10 euros.
 
D

DRÁKON

Guest
nunofcp disse:
Sim. No exemplo que dei era um back seguido de lay, portanto a tua responsabilidade ("risco máximo" como lhe chamas) seriam esses 10 euros.

Se o jogo estivesse a correr mal, tens a possiblidade de fechar em red, perdendo em qualquer situação mas perdendo menos que esses 10 euros.
Mas essa aposta com essas ods tem quantas hipoteses de ocorrer ? 70% ?
Se só tiveres meio/meio, a longo prazo não compensa.

Nos meus investimentos analiso e entro em trades com 80% hipotese de ganho a ganhar de 3 a 5x o risco e não tenho que lidar com o factor sorte inerente a todos os jogos.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Bem, em breve serei mais um a entrar no mundo das apostas. Segundo me aconselharam e li na net, a Betfair é a melhor casa de apostas do mercado logo será nesta que me vou focar.
Mas eu tenho uma particularidade que me vai requerer algum estudo antes de me iniciar nas apostas. Odds, Trading, ,não pesco nada disso, só entende que odds mais altas é porque a probabilidade daquela equipa ganhar são menores. De resto não entendo muito sobre isso.
Nada que uma boa pesquisa na net e umas dicas aqui dos nossos caros foristas não possa ajudar ;)

 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
A betfair não é a melhor casa de apostas, é simplesmente diferente pois apostas contra outros apostadores e não contra a casa. E é das poucas que faz isso!

É preciso algum tempo e paciência até se conseguirem resultados bons e consistentes! Good luck :)

 
9 Março 2012
3,760
1,743
João Lucho \"2\" disse:
Bem, em breve serei mais um a entrar no mundo das apostas. Segundo me aconselharam e li na net, a Betfair é a melhor casa de apostas do mercado logo será nesta que me vou focar.
Mas eu tenho uma particularidade que me vai requerer algum estudo antes de me iniciar nas apostas. Odds, Trading, ,não pesco nada disso, só entende que odds mais altas é porque a probabilidade daquela equipa ganhar são menores. De resto não entendo muito sobre isso.
Nada que uma boa pesquisa na net e umas dicas aqui dos nossos caros foristas não possa ajudar ;)
Joao Lucho , se tiveres alguma duvida coloca e responderei com todo o gosto !