Apostas Desportivas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mika-Genebra disse:
Sim verdade. E o both team goals tambem é engrassade... quase 2 a odd na casa onde jogo.
ui.. não sei é até que ponto o jesus não irá jogar À retranca.. e depois lá sim fazerem a festa do golo.. mas essa odd é apetecível..
 

Happy.

Superior
25 Outubro 2014
30
0
Costa disse:
Quais as casas que ainda recomendam? E dessas quais permitem fazer cash-out?
Tenham cuidado com todas elas. Tenho ouvido muitas criticas à Dhoze, desde não pagar a horas ( demorar até mais de uma semana a devolver dinheiro ), e até mesmo de ficar com os lucros das pessoas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Happy. disse:
Tenham cuidado com todas elas. Tenho ouvido muitas criticas à Dhoze, desde não pagar a horas ( demorar até mais de uma semana a devolver dinheiro ), e até mesmo de ficar com os lucros das pessoas.
o problema é esse.. eu fechei as contas que tinha e não sei bem o que fazer para ser sincero..
 

Happy.

Superior
25 Outubro 2014
30
0
MiguelDeco disse:
o problema é esse.. eu fechei as contas que tinha e não sei bem o que fazer para ser sincero..
Quer queiramos quer não, são elas que têm a faca e o queijo na mão. Não restam muitas para apostar, não temos alternativas por isso fazem o que querem, temos de nos submeter aos seus "desejos" ou parar de apostar ( temporariamente espero ). Elas estão a borrifar-se para nós, nós é que estamos a correr os riscos todos ao apostar.

Faz como estamos a fazer, espera. Isto se não quiseres correr riscos de receber coimas até 2500€. Ou emigra ( se fizeres das apostas vida é claro ); não serás o primeiro, e, se o PS ganhar as proximas eleições, não serás o ultimo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
por acaso tenho um amigo que é colado e que me avisou senão não tinha levantado a tempo confesso.. eu estava a guardar algum dinheiro para estes inícios de temporada que gosto bastante.. e pelo que tenho lido, não vale efectivamente andar À chuva..
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Bem mas tambem se pode pensar da maneira seguinte:

Arriscar apostar, mesmo que se tenha que pagar uma coima de 2500 euros. "So que" é ncessario ganhar mais que esses 2500 euros claro. Acho que ninguem se importava de ganhar tipo 5000/10'000 euros e depois ter que pagar uma coima de 2500 lol.
 

Happy.

Superior
25 Outubro 2014
30
0
Mika-Genebra disse:
Bem mas tambem se pode pensar da maneira seguinte:

Arriscar apostar, mesmo que se tenha que pagar uma coima de 2500 euros. "So que" é ncessario ganhar mais que esses 2500 euros claro. Acho que ninguem se importava de ganhar tipo 5000/10'000 euros e depois ter que pagar uma coima de 2500 lol.
Pois, mas lá está, ninguém garante que as casas que se encontram ativas te deixem ganhar isso nesta altura! O melhor é mesmo esperar...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
sirmister disse:
ahaha o que é que foi agora sir? Se vives em Portugal, salvo erro, nao podes apostar nessa casa (e nao tem nada a ver com o recente impedimento global das apostas - ja nao se podia). Por isso como podes acha-la ma?

Eu gosto porque o site é bem organizado, a visibilidade é excelente e ha de tudo. Agora creio que nao sao as melhores odds do mercado. Mas isso tambem tem muito que se lhe diga. O importante é mais os teus conhecimentos/feelings em relaçao aos mais diversos jogos do que propriamente a odd. E a bet-at-home mesmo nao tendo as melhores odds acaba por andar na média global das casas.

Ah e ja agora, "detalhe" importante: até prova do contrario, pagam a tempos e horas. No domingo à noite levantei dinheiro (foi uma quantia avultada). Na terça de manha antes de ir para o trabalho entrei no meu e-banking e o dinheiro tinha entrado. Ou seja uma quantia avultado chegou à minha conta bancaria em sensivelmente 24h/30h.