Apostas Desportivas

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,058
9,736
38
Londres
mercgold3 disse:
Não sei sinceramente, a melhor de todas das que eu conheço é de longe a bet365.
Primeiro esta a 365 por oferecer um lote extenso de jogos e desportos de praticamente todas as divisões. Depois talvez a betfair.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,949
39,394
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DaniMontana disse:
Primeiro esta a 365 por oferecer um lote extenso de jogos e desportos de praticamente todas as divisões. Depois talvez a betfair.
Bet365 é a melhor casa dentro das Europeias, mas não se compara ás asiaticas...

A betfair tem um payout ainda mais baixo, como casa de apostas é pouco interessante, tem interesse para que quiser andar no trading.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,058
9,736
38
Londres
sirmister disse:
Bet365 é a melhor casa dentro das Europeias, mas não se compara ás asiaticas...

A betfair tem um payout ainda mais baixo, como casa de apostas é pouco interessante, tem interesse para que quiser andar no trading.
As asiáticas não conheço. Das que já experimentei a melhor e a 365.

Betfair não gosto muito oferece poucas alternativas nem tem todos os jogos.

 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Tao cedo não aposto. Esta semana perdi 5 apostas de 100 EUR sempre por 1 resultado. Hoje vinguei-me bem porque lucrei 1015 EUR. O jogo do Dortmund ia estragando tudo. Uish. Já chega de cabelos brancos :p
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,481
6,546
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Podem tirar me uma dúvida, apostei nas vitórias do Real e celta, um ganhou outro empatou..... não dá para ganhar o dinheiro da vitória do Real? :)
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
daniel Alexandre disse:
Podem tirar me uma dúvida, apostei nas vitórias do Real e celta, um ganhou outro empatou..... não dá para ganhar o dinheiro da vitória do Real? :)
Vai ao site onde apostaste. Lá diz se ganhaste algo :)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,949
39,394
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
daniel Alexandre disse:
Podem tirar me uma dúvida, apostei nas vitórias do Real e celta, um ganhou outro empatou..... não dá para ganhar o dinheiro da vitória do Real? :)
Se foi multipla perdes obviamente.
 

Postman

Arquibancada
9 Março 2012
236
3
E novidades acerca do processo de legalização das casas de apostas internacionais, alguém sabe?
Cumprimentos
 

ISEP_18

Bancada lateral
20 Maio 2013
976
103
34
Santa Maria da Feira
Boas noticias para as apostas , tudo aponta qe no máximo na próxima época desportiva já existam apostas , tradding só para o final do ano e poker acho qe morreu em Portugal