Apostas Desportivas

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
14/04

Adelaide - Macarthur 1 - Ganhei
Clermond - Amiens 1 - Ganhei

Saldo Diário: +170%

Saldo Global: -558%
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
16/04

Gorica - Belupo 1 - Perdi
Peterborough - Northampton 1 - Ganhei
Farense - sporting lisbon 2 - Ganhei

Saldo Diário: -8%

Saldo Global: -566%
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
nem tenho postado nada, tem sido uma desgraça

braga, trafica e porto custaram-me 370 euros este fim de semana (perdi de ganhar)

sempre por 1 jogo, é frustrante
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Parece-me corrupção.
É um feeling só.

Tirando as equipas lá de cima, só perdeu em casa com o Viseu e o Cova da Piedade. Aliás, depois de uma série que em 10 jogos apenas perdeu com o Estoril, de repente perdeu com o Varzim, Cova da Piedade e Viseu 🤷‍♂️
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ontem foi um dia bom... falta-me só o desfecho do jogo United - Liverpool para pintar de verde um bom ganho

com um bocado de sorte não vai haver esse jogo e a odd vai ser contabilizada a 1
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,063
1,921
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tip

Académica x Vilafranquense. 18h
Segunda Liga

Repetição do jogo.

As duas equipas precisam de vencer/pontuar para alcançar os seus objectivos: subida vs manutenção.
Duas equipas com btts altos.
Académica, em casa, tem 62%, enquanto o Vilafranquense tem 67%.
A odd do ambas marcam devia estar perto dos 1.6/1.7 e está a pagar 2.20!
Há aqui muito valor.
1 unidade nisto.
Odd mínima: 2
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,063
1,921
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tip

Académica x Vilafranquense. 18h
Segunda Liga

Repetição do jogo.

As duas equipas precisam de vencer/pontuar para alcançar os seus objectivos: subida vs manutenção.
Duas equipas com btts altos.
Académica, em casa, tem 62%, enquanto o Vilafranquense tem 67%.
A odd do ambas marcam devia estar perto dos 1.6/1.7 e está a pagar 2.20!
Há aqui muito valor.
1 unidade nisto.
Odd mínima: 2
Green!
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
154
60
Boa noite pessoal.

Neste momento sinto me num buraco escuro. Perdi tudo o que tinha juntado em mais de 1 ano de trabalho, foram 6000 e tal euros perdidos em 3/4 dias neste mês de Maio. Não sei o que fazer , só me apetece desligar-me deste mundo. Só jogava 5/10€ . Depois fui perdendo, e arriscando cada vez mais , depois aumentando o valor da aposta, perdendo e tentando sempre ir buscar o que perdi. O buraco foi ficando cada vez maior, e agora perdi tudo, tudo. Não sei o que fazer
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,607
2,208
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Boa noite pessoal.

Neste momento sinto me num buraco escuro. Perdi tudo o que tinha juntado em mais de 1 ano de trabalho, foram 6000 e tal euros perdidos em 3/4 dias neste mês de Maio. Não sei o que fazer , só me apetece desligar-me deste mundo. Só jogava 5/10€ . Depois fui perdendo, e arriscando cada vez mais , depois aumentando o valor da aposta, perdendo e tentando sempre ir buscar o que perdi. O buraco foi ficando cada vez maior, e agora perdi tudo, tudo. Não sei o que fazer
Neste momento precisas de deixar as apostas, tens que deixar de apostar. Vê neste fórum uma forma de passar o tempo, e acompanhar o futebol apenas como divertimento e paixão. Lê e participa no fórum e faz uma pausa para entenderes a espiral que entraste. QQ coisa podes falar por PM.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,412
3,307
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Boa noite pessoal.

Neste momento sinto me num buraco escuro. Perdi tudo o que tinha juntado em mais de 1 ano de trabalho, foram 6000 e tal euros perdidos em 3/4 dias neste mês de Maio. Não sei o que fazer , só me apetece desligar-me deste mundo. Só jogava 5/10€ . Depois fui perdendo, e arriscando cada vez mais , depois aumentando o valor da aposta, perdendo e tentando sempre ir buscar o que perdi. O buraco foi ficando cada vez maior, e agora perdi tudo, tudo. Não sei o que fazer

Boas colega. Tem calma, tudo se recompõe. Para de jogar, tens de te mentalizar. Se tiveres dificuldade pede ajuda, há serviços que te podem ajudar. Mas tens que deixar de apostar senão não consegues seguir em frente. Arranja um telemóvel sem internet, daqueles que não da para ir a NET ou instalar apps se não conseguires te controlar.
Deves te sentir na merda, mas o que está feito, está feito. Dinheiro fácil não existe. Se parares de apostar e tiveres saúde para trabalhar consegues voltar a te erguer.
Um grande abraço e votos sinceros que as coisas melhorem
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
Boa noite pessoal.

Neste momento sinto me num buraco escuro. Perdi tudo o que tinha juntado em mais de 1 ano de trabalho, foram 6000 e tal euros perdidos em 3/4 dias neste mês de Maio. Não sei o que fazer , só me apetece desligar-me deste mundo. Só jogava 5/10€ . Depois fui perdendo, e arriscando cada vez mais , depois aumentando o valor da aposta, perdendo e tentando sempre ir buscar o que perdi. O buraco foi ficando cada vez maior, e agora perdi tudo, tudo. Não sei o que fazer
Tens de parar, pensa que muitas pessoas sao aditivas e nao tem essa noçao e perdem 10, 20, 100 vezes mais do que tu. Ve pelo lado positivo (sei que é doloroso), mas pensa que foste alguem suficientemente forte para entender que estás a enterrar dinheiro e tens um problema. Tens a hipotese de parar ja ou continuar e daqui a um ano dizer que perdeste 50000 mil em vez de 6000. Se eu viesse agora do futuro, de 2050 e te disser "tinhas uma adiçao no jogo e fodeste a tua vida, andaste 10 anos a destruir tudo o que ganhavas e ainda destruiste as relaçoes com as pessoas à tua volta", é horrivel nao é?. Entao pára agora e pensa que por mais doloroso que está a ser tu foste forte o suficiente para parar isso numa fase precoce. Procura fazer coisas que gostas para substituir isso, se nao aguentares procura ajuda aqui https://www.iaj.pt/linha-ajuda/.
Em nenhum momento sintas vergonha, afinal de contas sabes quantas pessoas tem dependencias à tua volta? Tu es diferente porque entendeste isso e queres resolver o teu problema. Problema esse que nao é definitivo, tu nao és aditivo, tu estás aditivo. Siga sair disso
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,903
9,331
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Boa noite pessoal.

Neste momento sinto me num buraco escuro. Perdi tudo o que tinha juntado em mais de 1 ano de trabalho, foram 6000 e tal euros perdidos em 3/4 dias neste mês de Maio. Não sei o que fazer , só me apetece desligar-me deste mundo. Só jogava 5/10€ . Depois fui perdendo, e arriscando cada vez mais , depois aumentando o valor da aposta, perdendo e tentando sempre ir buscar o que perdi. O buraco foi ficando cada vez maior, e agora perdi tudo, tudo. Não sei o que fazer
Colega, não hesite em recorrer a apoio especializado ( Linha ajuda – IAJ , linha que o user @Maressi mencionou no seu post). Os jogos de azar facilmente degeneram em adição e representam um risco real para a saúde. Infelizmente, somos bombardeados com publicidade que estimulam comportamentos potencialmente nocivos. Os sítios de apostas desportivas habitualmente oferecem a possibilidade de autoexclusão. Pondere-a seriamente. O que se perdeu está perdido... importa agora não sofrer danos maiores.

Vendem-se ilusões nesse meio. Que é possível ganhar consistentemente, fazer vida das apostas ou retirar dividendos regulares... mas essas realidades abrangerão uma parte ínfima dos apostadores. A multiplicação das casas de apostas comprova o quão lucrativo é o negócio e reduzidas as possibilidades de sucesso. A pressão associada piora tudo, pois raramente se admite as perdas, encaramo-las como fracassos pessoais, insucessos vergonhosos, factos que revelam a nossa ignorância futebolística ou incapacidade estratégica... alardeamos as vitórias, atribuímo-las ao conhecimento, à astúcia, a qualquer estudo levado a cabo... quando, na verdade, não se possui qualquer capacidade de influência sobre os acontecimentos, que tanto podem desenrolar-se num sentido como noutro. E isto de se ser homem, sendo o género mais representado entre apostadores desportivos, também não ajuda...

Veja-se que até os gurus da coisa ganham mais dinheiro a vender métodos de apostas, "cursos online", tips, a gerir fóruns, beneficiando de patrocínios da indústria... Enfim, pouco importa isto.

Reconhecer e assumir o problema é o primeiro passo. Isso sim é importante.