App FC Porto

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Acabei de instalar a App e parece muito pratica e útil. Não sei se acompanha em directo o tempo e resultado dos jogos do FC Porto mas parece-me que sim por um video que estive a ver.
 

Esquilo

Superior
2 Junho 2016
33
7
Philipp disse:
Acabei de instalar a App e parece muito pratica e útil. Não sei se acompanha em directo o tempo e resultado dos jogos do FC Porto mas parece-me que sim por um video que estive a ver.
recebes notificações de praticamente tudo o que acontece no jogo, e antes do jogo mete o hino a tocar :D
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sempre que se vende um jogador tb se ouve o tilintar de moedas. Muito fixe.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
A App está brutal, julgo que a parceria com a MEO começa a dar resultados. Do melhor que existe no mercado.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
nuno queiros disse:
A App está brutal, julgo que a parceria com a MEO começa a dar resultados. Do melhor que existe no mercado.
Também acho excelente. Estou a usar à uma semana e quanto a mim está brutal. E quando começar a época acredito que será ainda melhor porque será ainda mais útil.
 

callme

Superior
16 Outubro 2015
18
14
Boas pessoal, tenho um samsung galaxy s8+ que já há algum tempo deixou de dar os sons originais da App, recebo as notificações mas apenas dá o som de notificação padrão do telemóvel. Alguém com o mesmo problema ou que saiba resolve-lo? Obrigado
 
15 Março 2012
4,423
3,388
callme disse:
Boas pessoal, tenho um samsung galaxy s8+ que já há algum tempo deixou de dar os sons originais da App, recebo as notificações mas apenas dá o som de notificação padrão do telemóvel. Alguém com o mesmo problema ou que saiba resolve-lo? Obrigado
Tenho um huawei p10 lite e desde que há uns tempos fiz uma atualização do sistema que os sons originais da app do Porto deixaram de tocar. Já tentei alterar as definições no telemóvel para as notificações, sons, aplicações, etc., mas de nada resultou.

Talvez seja um problema relacionado com o próprio sistema no telemóvel e não da app em si. Ainda assim se alguém já teve este problema e conseguiu resolver seria muito bom se pudesse ajudar.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,607
2,208
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Boas, a aplicação maisfcporto deixou de funcionar? Ja pesquisei e nao consigo encontrar!!alguem me poderá ajudar, a encontrar uma aplicação parecida onde possa ver as noticias do nosso clube e com as noticias dos jornais?

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,797
1,174
Aqui há uns 3 meses a aplicação deixou de funcionar, aparecia um aviso de não ligação à Internet (mesmo tendo wi-fi a funcionar a 100%). Esse problema durou umas duas semanas, depois voltou a funcionar, mas não está 100% operacional.
Algumas imagens não carregam, não apresenta fotos das galerias (imagens dos treinos, por exemplo). E não aparecem os símbolos das equipas na parte superior, dos jogos que ainda estão por acontecer.

Alguém com os mesmos problemas?
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
ChamaDoDragao disse:
Aqui há uns 3 meses a aplicação deixou de funcionar, aparecia um aviso de não ligação à Internet (mesmo tendo wi-fi a funcionar a 100%). Esse problema durou umas duas semanas, depois voltou a funcionar, mas não está 100% operacional.
Algumas imagens não carregam, não apresenta fotos das galerias (imagens dos treinos, por exemplo). E não aparecem os símbolos das equipas na parte superior, dos jogos que ainda estão por acontecer.

Alguém com os mesmos problemas?
Apaga a aplicação e faz o download outra vez a ver se resulta.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,797
1,174
Azul disse:
Apaga a aplicação e faz o download outra vez a ver se resulta.
Está na mesma...paciência, melhor conseguir ler os conteúdos e ter acesso do que ter nada :) vídeos funcionam perfeitamente. É esquesito...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
ChamaDoDragao disse:
Está na mesma...paciência, melhor conseguir ler os conteúdos e ter acesso do que ter nada :) vídeos funcionam perfeitamente. É esquesito...
Faz o download da versão Iranesa😉
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,079
2,444
Não consigo entrar através do número de sócio,  faço recuperar pass e aparece que enviaram email mas não recebo nada.

Se alguém me puder ajudar
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,541
3,346
Invicta
Instalei a APP pela primeira vez vez há uns dias, o primeiro jogo de futebol do Porto comigo a ter a APP foi frente ao Coimbrões, não ouvi nenhum som da app.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
3,908
5,296
A app surgiu em agosto de 2015, então unicamente acessível a detentores de Lugar anual, e foi atualizada em março de 2016. Concebida pela 7egend e integrada no processo de transformação digital que está a decorrer no FC Porto, é atualmente um meio privilegiado de contacto com os sócios e adeptos. Recebeu em outubro de 2017 o prémio ACEPI para a melhor App Cultura & Desporto em Portugal e o Dragão de Ouro de Projeto do Ano.