Arábia Saudita - Saudi Pro League 2023/2024

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Fds a ver a lista de melhores marcadores desta liga e temos o Santi Mina com 27 anos a jogar aqui

Que desperdício do caralho
Tão novo mas pelo menos fica rico
Ele está lá para fugir à justiça . Foi acusado de abuso sexual, condenado a 4 anos de prisão e fugiu após o inevitável recurso.
Um escroque.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Paolitik

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,398
191,834
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele está lá para fugir à justiça . Foi acusado de abuso sexual, condenado a 4 anos de prisão e fugiu após o inevitável recurso.
Um escroque.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Ca ganda corno

Não há nenhum gajo na Liga que lhe dê com uma voadora à altura da cabeça?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,784
14,387
Isto eu nunca vi, quem conhece caso idêntico que conte.
A ser verdade claro.
Qual será o treinador que aceita ir para lá? Ou um "pau mandado" ou um que não se importe de ser despedido desde que paguem indemnização ou seja um oportunista.


Garantia avançada por James Benge, jornalista da CBS Sports.

Cristiano Ronaldo chegou ao Al Nassr para elevar o clube saudita a um nível nunca antes visto. É essa a certeza dos responsáveis do clube que além de um salário verdadeiramente astronómico, vão dar, ainda, poder ilimitado ao craque português, que até poderá despedir o treinador, se assim o entender. A garantia foi avançada, na sexta-feira, por James Benge.
E criticava ele a falta de profissionalismo no maister naite😂😂😂
 
Hischier

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Neste topico pode-se facilmente ver o quao os fas do Messi sao a praga mais nojenta no que diz respeito a fanboys de atletas de alta competiçao.

A simples criaçao de um topico de uma liga de futebol causa esta azia toda e necessidade de vir cuspir veneno quando basta nao entrar no topico loles.

Ha tantos topicos irrelevantes e sem actividade neste forum que nao incomodam ninguem... tinha que ser o topico de uma liga para onde foi agora um dos melhores jogadores da historia a causar esta azia toda. Liga onde de resto estao varios portugueses e ex jogadores do FCP.

Aposto que odeiam mais CR7 que o asslb o que mostra bem o quao a doença de fanboy do anao é perigosa.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,682
12,048
28
Manos deixem o Ronaldo curtir a vida , eu nunca fui fã dele mas o homem ganhou tudo o que tinha pra ganhar ( menos o mundial ) bateu recordes jogou nos melhores clubes do mundo . Vai ganhar 200M por ano na Arábia , o pessoal não tem noção do dinheiro só pode ser isso . Tem 37 ou 38 anos e puder fazer um contrato de 200M ano mais um prémio de assinatura chorudo !! Não consigo aceitar que se critique uma decisão destas .
 
  • Like
Reações: Paolitik

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Neste topico pode-se facilmente ver o quao os fas do Messi sao a praga mais nojenta no que diz respeito a fanboys de atletas de alta competiçao.

A simples criaçao de um topico de uma liga de futebol causa esta azia toda e necessidade de vir cuspir veneno quando basta nao entrar no topico loles.

Ha tantos topicos irrelevantes e sem actividade neste forum que nao incomodam ninguem... tinha que ser o topico de uma liga para onde foi agora um dos melhores jogadores da historia a causar esta azia toda. Liga onde de resto estao varios portugueses e ex jogadores do FCP.

Aposto que odeiam mais CR7 que o asslb o que mostra bem o quao a doença de fanboy do anao é perigosa.
Por mim tudo bem mas tem a atenção que o papel de chalupa já está ocupado.
Pode haver queixa nas autoridades competentes por plágio ou algo do género.
Faz cuidado.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Por mim tudo bem mas tem a atenção que o papel de chalupa já está ocupado.
Pode haver queixa nas autoridades competentes por plágio ou algo do género.
Faz cuidado.
Caro colega,

As figurinhas dos haters do Cornaldo (como diz o outro...) e fanboys do Messi ultrapassa largamente qualquer abordagem dos sirmisters e outras copias chalupas dele.

Um(s) faz(em) isso por pura diversao, outros, espumam-se genuinamente porque - go figure - lhes toca verdadeiramente na alma.

O mal esta em quem é fanatico o suficiente para se espumar com isto...

Podiam estar em Buenos Aires a festejar o novo ano com o Enzo e os vossos compatriotas mas em vez disso preferem espumar da boca com brincadeiras da net loles.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Caro colega,

As figurinhas dos haters do Cornaldo (como diz o outro...) e fanboys do Messi ultrapassa largamente qualquer abordagem dos sirmisters e outras copias chalupas dele.

Um(s) faz(em) isso por pura diversao, outros, espumam-se genuinamente porque - go figure - lhes toca verdadeiramente na alma.

O mal esta em quem é fanatico o suficiente para se espumar com isto...

Podiam estar em Buenos Aires a festejar o novo ano com o Enzo e os vossos compatriotas mas em vez disso preferem espumar da boca com brincadeiras da net loles.
É tão parvo ter-se aberto este tópico como pedir para fecha-lo.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Estou ansioso por ver esta liga. RONAS como treinador jogador vai ser um sucesso. Vai ganhar dinheiro como merda uma vez mais e eu sempre a contar trocos. Mundo Justo
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,670
15,767
O Ronaldo já joga na 5ª feira frente ao Al Ta'ee ou tem cláusula para jogar quando quer, tipo só depois do dia de reis?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,877
40,853
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Por mim tudo bem mas tem a atenção que o papel de chalupa já está ocupado.
Pode haver queixa nas autoridades competentes por plágio ou algo do género.
Faz cuidado.
ès um gabarolas, mais dia menos dia colocas no avatar "vota chega"