golaço.
Posição irregulargolaço.
Não está-Posição irregular
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Na lei Wenger seria golo.Não está-
Vitória sem espinhas.
É doença, cuidado com isso.quase o quarto por duas vezes , depois de um expulso para o hillal estao agora em igualdade numerica, a equipa da casa com 10 e a visitante com 10 mais tristiano
É lidarÉ doença, cuidado com isso.
O GR não o impede de jogar a bola e o contacto não afeta a jogada. Seria falta se o tivesse atingido com o braçoNão percebo como aquele lance Ronaldo Bounou não é penalti
Não toca na bola e espeta-se contra o avançado
A malta lida bem com o que tu dizes. Já tu pareces lidar muito mal com o RonaldoÉ lidar
Mas o gajo não pode sair à kamikaze e levar tudo à frente sem jogar a bolaO GR não o impede de jogar a bola e o contacto não afeta a jogada. Seria falta se o tivesse atingido com o braço
Percebo o teu ponto de vista mas, segundo os árbitros, só é falta quando o GR falha a bola e soca o jogador. Até no lance do Nanu alguns diziam que não era faltaMas o gajo não pode sair à kamikaze e levar tudo à frente sem jogar a bola
Ao contrário, marcavam logo falta sobre o redes
Com ele lido bem, eu e a equipa do chiclas que tambelm lida bem. Primeiro jogo que vi dele na arabia de tanta importancia que lhe dou. Nao lido é com os mamadores dele que deturpam factos como ainda hoje se fez aqui. Fez um jogao, parecia o postiga sempre em fora de jogo. E chorou mais que uma criança perdida num supermercado, e sempre sem razao. É como digo, é lidarA malta lida bem com o que tu dizes. Já tu pareces lidar muito mal com o Ronaldo
Olha, podes ler todos os meus posts e vais ver que não sou ninguém defensor do Ronaldo. Nem sei se alguma vez falei dele aqui sequer. Mas vi o jogo e não acho que o Ronaldo tenha sido diferente de toda a equipa. Ronaldo, Otávio, Mané , Talisca, a meu ver estiveram todos ao mesmo nível. Por isso, daí a dizer que ele foi menos um na equipa parece um grande exagero. Mas sinceramente não é assunto que mereça a minha atenção mais do que istoCom ele lido bem, eu e a equipa do chiclas que tambelm lida bem. Primeiro jogo que vi dele na arabia de tanta importancia que lhe dou. Nao lido é com os mamadores dele que deturpam factos como ainda hoje se fez aqui. Fez um jogao, parecia o postiga sempre em fora de jogo. E chorou mais que uma criança perdida num supermercado, e sempre sem razao. É como digo, é lidar