14 Março - 14,30
Al Nassr - Abha
Taça do Rei.

Nem acredito que o jogo calhou na mesma hora do Al Suwaiq - Al Nahda. Muito difícil escolher qual dos duelos entre colossos vou ver.
14 Março - 14,30
Al Nassr - Abha
Taça do Rei.
Se estiver bom tempo verei o jogo no Al Pendre![]()
Nem acredito que o jogo calhou na mesma hora do Al Suwaiq - Al Nahda. Muito difícil escolher qual dos duelos entre colossos vou ver.
Eu prefiro dos duelos da liga libanesa, um Sagesse vs Al Nejmeh![]()
vai metendo imagens dessa forma que dá para ver bem os logotipos - esses nem conhecia . o do al suwaiq é interessante tem um castelo próprio da região.![]()
Sempre que vejo isso apetece-me partir-lhe a cara. Que figura de palhaço.![]()
O mestre da tática.![]()
É o jogo da forca?![]()
O mestre da tática.![]()
É uma marquiseÉ o jogo da forca?
Queres ver que o NES foi o arquiteto da marquise demolida?É uma marquise
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
A mim parece-me o Marega, vejo a cabeça, o tronco e depois 3 coisas compridas e largas, parece-me 2 tijolos e o mangalho. Depois do lado direito vemos muitas setas o que me leva a pensar que é para ilustrar a força que tem de se ter para o meter em campo. So pode ser o MaregaÉ o jogo da forca?
Beg to differ...Há coisas com as quais não devemos brincar. O Ronaldo para além do melhor jogador de todos tempos é um homem que está a libertar as mulheres da Arábia Saudita e a fazer avançar a sociedade. Acho que não devemos brincar com este tipo de coisas. Há limites.
Um trabalho invisível que Ronaldo com o apoio da sua fiel companheira Georgina estão a fazer na Arábia.Há coisas com as quais não devemos brincar. O Ronaldo para além do melhor jogador de todos tempos é um homem que está a libertar as mulheres da Arábia Saudita e a fazer avançar a sociedade. Acho que não devemos brincar com este tipo de coisas. Há limites.
O que lhe acontece se trabalhar ao sol?deve continuar a trabalhar com toda a humildade, na sombra.
Hoje não há ketchup...Fui agora ver ao live score - 55m jogo e goleiam o colosso Abha por 3-0 e nenhum golo do "tal" para já.
O Ronaldo já está concentrado na Champions!Fui agora ver ao live score - 55m jogo e goleiam o colosso Abha por 3-0 e nenhum golo do "tal" para já.
"tá tá"...O Ronaldo já está concentrado na Champions!