Nada mau, o Jota a jogar com o Benzema e o Kanté...
Nada mau, o Jota a jogar com o Benzema e o Kanté...
Nos outros exemplos nunca foi um governo ditatorial a comprar os jogadores para efeitos de sportwash.Rio Ferdinand:
"Diz-se que a liga saudita está a comprar o sucesso apenas com dinheiro, mas quando a Premier League comprava os melhores jogadores da Bélgica, Portugal, Itália, Espanha, Alemanha… Ninguém criticou a Premier League. Não vi ninguém a comentar ‘Meu Deus, é uma desgraça, como podem estar a fazer isso?!’ Isto só porque eram quem tinha mais dinheiro e contratavam os melhores jogadores de todo o mundo», prosseguiu.
Quando Itália era o destino preferido ninguém dizia: ‘é uma desgraça os italianos estarem a fazer isto’. Ou quando o Barcelona e o Real Madrid o faziam constantemente. Mas porque é a Arábia Saudita as pessoas ficam chateadas. Mas sempre houve clubes e ligas a fazê-lo todos os anos."
Não me parece que o Rio Ferdinand seja daqueles que seja pago para dar uma opinião da cartilha. Até o Manchester United, o clube do seu coração, critica livremente e sem papas na língua.Nos outros exemplos nunca foi um governo ditatorial a comprar os jogadores para efeitos de sportwash.
Não me admirava que o Rio também seja pago pelos sauditas lol
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Medo. Muito medo.......Marega foi dispensado
IngratidãoMarega foi dispensado
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Fdx eu a morar a 200 metros do estádio e esqueci me do jogoJá vence 1-0. SportTV 1
Onde foi parar o garoto?é preciso ser mesmo mal intencionado para fazer um video destes..
O video é falso.Onde foi parar o garoto?
O Al Nassr é um colosso do Pólo Aquático. Grande jogo nas águas do Douro. O Ronaldo sempre a faturar na baliza junto à Ponte Luiz I.Já vence 1-0. SportTV 1