As melhores frases do Presidente

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,544
1,105
Porto
Um tópico para postarmos as melhores frases de Pinto da Costa. Tenho a certeza que dará um arquivo bem interessante. Eu rio-me sempre que leio esta:

Não comento o que diz esse senhor (Vale e Azevedo). Não vi a entrevista porque não me interessa, por isso não sei o que disse. A única coisa que sei, porque me contaram, é que se terá classificado como um "doberman"– não sei se é verdade ou não –, ao que o dr. Pôncio Monteiro respondeu que deveria ser sem dentes. Mas não me preocupo com isso, porque não ligo a dobermans.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,544
1,105
Porto
Se o senhor (José Eduardo Moniz) disser aqui publicamente quanto é que ganha nas suas diversas atividades, eu sou capaz de não ter problema em dizer quanto é que o Rui Aguas e o Dito vão ganhar.
 
M

Mike_Walsh

Guest
«Largos dias têm 100 Anos» (querendo dizer que um dia Pedroto regressaria ao FC do Porto).
Para mim, cujo principal defeito é a impaciência, utilizo esta frase como lema de vida...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
"Se há brasileiros a mais não é no FC Porto, é no departamento de quem escolhe o Ricardo para guarda-redes da seleção nacional!" Esta é fantástica.

Temos ainda o conhecidíssimo “Chutou à barra? Foi para não ceder canto...” a propósito de um lance do eterno capitão João Pinto :)
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
Jpfreitas91 disse:
"Se há brasileiros a mais não é no FC Porto, é no departamento de quem escolhe o Ricardo para guarda-redes da seleção nacional!" Esta é fantástica.

Temos ainda o conhecidíssimo “Chutou à barra? Foi para não ceder canto...” a propósito de um lance do eterno capitão João Pinto :)
E aquilo do Bobby, tareco??
Como apareceu...??
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Também não sei, talvez um user mais velho (com todo o respeito) consiga esclarecer. Pela pesquisa que fiz agora na net, já se falava no Bobi e no Tareco no final dos anos 90, e como eu ainda era rapazote não tenho ideia da origem da história. Lembro-me dos "bonecos" no Contra-Informação, mas o porquê não sei mesmo.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Sim, começou com os bonecos do Contra-Informação. Se não me engano, partiu de uma entrevista em que Pinto da Costa falava do seu cão e do seu gato (muita gente não sabe, mas ele é um amigo dos animais) e o Contra-Informação pegou nisso para caricaturar o Presidente.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,493
8,496
30
Porto
Mike_Walsh disse:
Sim, começou com os bonecos do Contra-Informação. Se não me engano, partiu de uma entrevista em que Pinto da Costa falava do seu cão e do seu gato (muita gente não sabe, mas ele é um amigo dos animais) e o Contra-Informação pegou nisso para caricaturar o Presidente.
Eu gostava muito quando punham isso no contra informação, mas pensava que "bobby" e "tareco" fossem os nomes dos animais dele...
Assim sendo, os nomes foram eles que inventaram??

Desde já, obrigado :)
 
M

Mike_Walsh

Guest
ruifcpsempre disse:
Eu gostava muito quando punham isso no contra informação, mas pensava que "bobby" e "tareco" fossem os nomes dos animais dele...
Assim sendo, os nomes foram eles que inventaram??

Desde já, obrigado :)
Sim, foram eles que inventaram lá no programa. Os cães dele chamam-se Dragão, Lucho e um nome qualquer italiano de que agora não me lembro - acho que tem a ver com um hotel. E também tem gatos.