Super Dragões

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Palhaçada de adeptos, que nem um pingo de inteligência conseguem ter. Num momento onde o benfica está a ser atacado por tudo e todos vêm estes palhaços dar este balão de oxigénio a estes montes de merda. Pqp, eu sabia que eles eram burros, não sabia era que o nível de burrice era tão grande.. Sinto-me enojado com este tipo de gente.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
#Duraes

Já vi que não percebeste o que quis dizer, deixa ver se consigo transmitir a minha ideia:

Imagina isso tudo que tu não gostas mas multiplicado por 100... pois era isso que acontecia se não houvesse controlo por parte do clube dos adeptos mais radicais, ou és crente só ponto de achar que nada disso acontecia só por não haver apoio por parte do clube.

Lembro que o período mais negro dos SD aconteceram sem o apoio do clube e numa altura em que até o Madureira não tinha poder total, estou a referir-me as viagens a Santo Tirso, Guimarães, etc nos anos 90.

 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Marmita disse:
Como portista não me revejo nestes cânticos !

Pior é que hoje depois de tudo ainda meteram o video no youtube.
Fico com a ideia que gostam mais da fama do que do clube.
 
J

JAEP

Guest
As pessoas têm que se aperceber que o FC Porto nâo está a ficar mal perante o Benfica ou em comparação com o Benfica para continuarem a dar exemplos do que os outros fizeram mal ou pior. Isto envergonha qualquer portista, ponto. E os exemplos do que os outros fizeram isto ou aquilo não vai mudar a vergonha que sinto. E infelizmente o FC Porto vai deixar que o tempo apague isto em vez de tomar medidas SEM MEDO perante os responsaveis da claque.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,622
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gnh disse:
Fico com a ideia que gostam mais da fama do que do clube.
não é uma ideia, é uma certeza. Nesta sociedade da vangloriação da estupidez e ascensão social através do degredo eu começo a pensar que nós temos a nata da nata.. Isto nem um mentecapto teria capacidade para criar algo deste género. Isto é gente que do FCP gosta é da parte do dinheiro, o resto que se foda quem paga para manter esta matilha.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,990
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
E no fim os jogadores ficaram virados para os SD a agradecer ! porra esses gajos só aparecem nos jogos contra Benfica e Sporting, agradeçam mas é a quem os acompanha a época toda, que estão lá todos os jogos no Dragão Caixa e fora de casa muitas vezes seja no andebol, basquetebol, hóquei...eu vivo nos Açores mas conheço-os a todos (sou inclusive amigo de alguns) e os sacrifícios que fazem pelo Porto.

Estes sim são os verdadeiros adeptos.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,795
5,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Marmita disse:
E no fim os jogadores ficaram virados para os SD a agradecer ! porra esses gajos só aparecem nos jogos contra Benfica e Sporting, agradeçam mas é a quem os acompanha a época toda, que estão lá todos os jogos no Dragão Caixa e fora de casa muitas vezes seja no andebol, basquetebol, hóquei...eu vivo nos Açores mas conheço-os a todos (sou inclusive amigo de alguns) e os sacrifícios que fazem pelo Porto.

Estes sim são os verdadeiros adeptos.
Isso já eu ando a dizer. Não querem saber durante o ano aparecem nestes jogos e os jogadores vão lá. Nunca percebi fosse jogador ia ter e agradecer a aqueles que estão lá sempre, ignorava a claque
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
nuno queiros disse:
#Duraes

Já vi que não percebeste o que quis dizer, deixa ver se consigo transmitir a minha ideia:

Imagina isso tudo que tu não gostas mas multiplicado por 100... pois era isso que acontecia se não houvesse controlo por parte do clube dos adeptos mais radicais, ou és crente só ponto de achar que nada disso acontecia só por não haver apoio por parte do clube.

Lembro que o período mais negro dos SD aconteceram sem o apoio do clube e numa altura em que até o Madureira não tinha poder total, estou a referir-me as viagens a Santo Tirso, Guimarães, etc nos anos 90.
O que dizes é um pouco como o dono do cão perigoso que faz tudo o que o cão quer porque às tantas já tem medo dele.

O cão fica quieto, mas depois perguntamo-nos se é o dono que controla o cão ou o cão que controla o dono.
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
FCPorto1989 disse:
Já algum SD veio a publico fazer-se de homenzinho e, no minimo, pedir desculpa pelo que aconteceu??
Não, o clube juntamente com o FJM, já vieram a público fazer a dissociação de tais actos com o clube.

Os SD estão aparentemente acima do bom nome do clube e da instituição, neste momento estão em estágio para Braga, é favor não incomodar.

Sei que outros já fizeram pior mas isto nada tem a haver com os outros, temos é que olhar para nós mesmos, e isto para além de reprovável por razões óbvias vai completamente contra aquilo que tínhamos vindo a trabalhar, nomeadamente FJM.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,251
11,732
PortoMDL disse:
Esteve bem o Benfica no comunicado, há que o dizer.
O comunicado que não fazem é demarcarem-se da claque nao legalizada quando anda com a tarja atras deles do verylight 96,até cantam....
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
PortoMDL disse:
Esteve bem o Benfica no comunicado, há que o dizer.
Comunicados de virgens ofendidas ? Onde esta o comunicado a pedir desculpa por um comentador na televisao oficial do clube desejar a morte ao presidente do porto ?

Por amor de deus.