Super Dragões

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
bfreirepst disse:
Não, o clube juntamente com o FJM, já vieram a público fazer a dissociação de tais actos com o clube.

Os SD estão aparentemente acima do bom nome do clube e da instituição, neste momento estão em estágio para Braga, é favor não incomodar.

Sei que outros já fizeram pior mas isto nada tem a haver com os outros, temos é que olhar para nós mesmos, e isto para além de reprovável por razões óbvias vai completamente contra aquilo que tínhamos vindo a trabalhar, nomeadamente FJM.
Completamente de acordo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Roma disse:
Comunicados de virgens ofendidas ? Onde esta o comunicado a pedir desculpa por um comentador na televisao oficial do clube desejar a morte ao presidente do porto ?

Por amor de deus.

Esteve bem nisto: "O Sport Lisboa e Benfica registou e manifesta satisfação por ter verificado a forma célere como a instituição Futebol Clube do Porto se demarcou do muito grave e lamentável cântico que ontem se ouviu."
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Roma disse:
Comunicados de virgens ofendidas ? Onde esta o comunicado a pedir desculpa por um comentador na televisao oficial do clube desejar a morte ao presidente do porto ?

Por amor de deus.
Temos de olhar por nós, aquele clube com uma galinha a cagar numa roda é extremamente tóxico.. Tudo que vem de lá é mau. Eu não espero nenhuma espécie de respeito vinda de lá, nunca houve, nem haverá, acham que estão acima de tudo.

PS: Para eles o melhor adepto é o mais fanático, por isso, se conhece o Parreira, o Barbas, os bispos, o taxista e o crl. E nós e os outros clubes não temos ninguém famoso, única e exclusivamente por ser nosso adepto.
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Esteve bem o Benfica no comunicado, há que o dizer.
Tu acreditas mesmo naquilo?
Isto faz-me lembrar no ano passado, o Vieira na capa da Bola, dizia para os comentadores não falarem dos adversários e agora sabe-se que há uma cartilha de ódio aos adversários caucionado pelo Vieira.

Já desconfiava que eras muito inocente, mas com esta, agora tenho a certeza absoluta.

Quanto aos SD, convinha quebrarem o silêncio e admitirem que se excederam. Ficava-lhes bem.
 

Fcpsupporter1893

Superior
30 Novembro 2016
29
0
Simplesmente não compreendo este choro todo por parte de grande parte dos portistas. Compreendo que uma parte como não sofre na pele aquilo que alguns andam por Portugal a sofrer ate fique dorido.

Ate se pode condenar o cântico, mas este choro todo é incrível.

Na minha opinião isto é mais direcionado a Gajos que durante anos ate panos meteram a gozar com morte do cunhado do macaco, um conhecido adepto portista. Ou então Gajos como este da imagem em baixo. Mas é engraçado que nunca vi tanto choro por parte de portistas pra condenar isto

 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
PortoMDL disse:
Esteve bem nisto: "O Sport Lisboa e Benfica registou e manifesta satisfação por ter verificado a forma célere como a instituição Futebol Clube do Porto se demarcou do muito grave e lamentável cântico que ontem se ouviu."
Esteve bem para quem olha de forma ingénua para isso, desculpe se ofendi de alguma forma, quem fica bem na historia é sempre quem perdoa.. Será que a intenção deles foi mesmo enaltecer o que o FCP fez? Ou ficar bem na historia?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,557
4,322
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nao caiam em conversas de embalar criancinhas vindas do regime. Preciso lembrar o conteudo das cartilhas que espalhavam odio e mentiras?

Sent from my LG-K220 using Tapatalk

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Fcpsupporter1893 disse:
Simplesmente não compreendo este choro todo por parte de grande parte dos portistas. Compreendo que uma parte como não sofre na pele aquilo que alguns andam por Portugal a sofrer ate fique dorido.

Ate se pode condenar o cântico, mas este choro todo é incrível.

Na minha opinião isto é mais direcionado a Gajos que durante anos ate panos meteram a gozar com morte do cunhado do macaco, um conhecido adepto portista. Ou então Gajos como este da imagem em baixo. Mas é engraçado que nunca vi tanto choro por parte de portistas pra condenar isto

Eu não só estou agradado com o cântico, como faço uma proposta para o próximo:

Oh Hitler... Oh Hitler...
Escolhias antes os lampiões
Oh Hitler... Oh Hitler...
Tinhas limpado os morcões...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
qxp disse:
Esteve bem para quem olha de forma ingénua para isso, desculpe se ofendi de alguma forma, quem fica bem na historia é sempre quem perdoa.. Será que a intenção deles foi mesmo enaltecer o que o FCP fez? Ou ficar bem na historia?
As duas coisas mas principalmente ficar bem. ;)
 

Fcpsupporter1893

Superior
30 Novembro 2016
29
0
Villas disse:
Eu não só estou agradado com o cântico, como faço uma proposta para o próximo:

Oh Hitler... Oh Hitler...
Escolhias antes os lampiões
Oh Hitler... Oh Hitler...
Tinhas limpado os morcões...
A questão aqui não é estar ou não estar de acordo. Só acho que ha muita gente que se mexe mais depressa pra atacar pra dentro do clube, do que pra defender o mesmo quando é preciso.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Tu acreditas mesmo naquilo?
Isto faz-me lembrar no ano passado, o Vieira na capa da Bola, dizia para os comentadores não falarem dos adversários e agora sabe-se que há uma cartilha de ódio aos adversários caucionado pelo Vieira.

Já desconfiava que eras muito inocente, mas com esta, agora tenho a certeza absoluta.

Quanto aos SD, convinha quebrarem o silêncio e admitirem que se excederam. Ficava-lhes bem.
Acho que o fizeram para ficarem bem e para demonstrarem que são condescendentes. Mas por acaso pensei que iam atacar o Porto.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
PortoMDL disse:
Esteve bem nisto: "O Sport Lisboa e Benfica registou e manifesta satisfação por ter verificado a forma célere como a instituição Futebol Clube do Porto se demarcou do muito grave e lamentável cântico que ontem se ouviu."
Isso é musica para os meus ouvidos. Olha o que realmente aconteceu foi isto :

Carlos Janela escreveu uma cartilha para o diretor de comunicacao deles a dizer "ve la se agradeces aos gajos , temos que estar mansinhos agora que eles fodem.nos" :)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não custava nada um comunicado dos Super. Ficava-lhes bem.
Acorda Macaco.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Roma disse:
Isso é musica para os meus ouvidos. Olha o que realmente aconteceu foi isto :

Carlos Janela escreveu uma cartilha para o diretor de comunicacao deles a dizer "ve la se agradeces aos gajos , temos que estar mansinhos agora que eles fodem.nos" :)
E acrescentou que o cântico foi precedido de um empurrão do Felipe que desiquilibrou os SD na direção do cântico
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Villas disse:
Eu não só estou agradado com o cântico, como faço uma proposta para o próximo:

Oh Hitler... Oh Hitler...
Escolhias antes os lampiões
Oh Hitler... Oh Hitler...
Tinhas limpado os morcões...
Demasiado forte, falaste na pior história da humanidade.. não sejas como eles sf. Tragédias é sempre mau, não fales nisso é muito doloroso.

Já que andas em cânticos fiz agora um rápido

Onde estão? Onde estão?
Os milhões da nação
Roubados pelo Vieira
Aquele lampião
O BES já foi ao charco
E muitos agora andam mal
Devolvam o dinheiro, que é de Portugal
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,516
24,985
Conquistas
1
Ok demarco-me da letra desse cântico e apelo ao bom senso no apoio ao FCP
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,646
64,838
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Villas disse:
Eu não só estou agradado com o cântico, como faço uma proposta para o próximo:

Oh Hitler... Oh Hitler...
Escolhias antes os lampiões
Oh Hitler... Oh Hitler...
Tinhas limpado os morcões...
Boa tarde.

Até de aqui a 15 dias!