Super Dragões

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Conceição Santos disse:
Há  um comentador deles (verdes) de quem gosto bastante, esse não se cala e dá-lhes forte e feio. Ainda ontem falou nos emails. Refiro-me ao Rodrigo Roquete que comenta na SIC à 2ª feira.
Gosto muito desse também!
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E o melhor da noite foi algo do género: - "São este tipo de discursos que incitam à violência. O Futebol Clube do Porto tem uma claque que até interfere nas tomadas de decisão da direcção."

Isto vindo de um sportinguista.

A piada está feita.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,088
7,651
42
Porto
Tribelas disse:
Não sei pormenores mas a sede dos SD foi fechada judicialmente e eles montaram aquele mamarracho em frente ao estádio para a "entrega" de bilhetes
Será que vão, finalmente, ter uma sede numa zona que não seja habitacional?
Na minha opinião, aquele contentor colocado mesmo em frente ao museu, é uma vergonha. Enfim...

 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,088
7,651
42
Porto
Paredes5 disse:
E o melhor da noite foi algo do género: - "São este tipo de discursos que incitam à violência. O Futebol Clube do Porto tem uma claque que até interfere nas tomadas de decisão da direcção."

Isto vindo de um sportinguista.

A piada está feita.
Acredito que no final do dia, essa gente olha-se ao espelho e deve sentir vergonha daquilo que vê.
São as tristes figuras que vamos vendo na nossa tv.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,008
18,798
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eclipsisboy disse:
Não servem para nada. Nada.

Com este boneco lá, nem para fazer barulho e incomodar os montes de merda na luta pela verdade desportiva, servem.

No campo vai ser mais do mesmo. Vão se matar todos contra nos e meterem-se de 4 contra os donos deles.

Porcos. Inúteis .
Mas vão se f*der q os adeptos já deitam esta merda pelos olhos e ainda não começou.

Estou CANSADO de dizer, só o FCPorto combate, o resto é tudo prostitutas e baratuchas.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
O Pedro mais uma vez esteve brilhante!!

Mas houve ali um momento nos segundos finais, em que ele pareceu pensar para si próprio:

Onde eu me vim meter..... Portugal está perdido....

Tenho aqui 5 atrasados mentais à minha volta!!!


A apresentadora parecia uma barata doida, a tentar acabar o programa o mais depressa possível para ver se a "tortura" acabava....

O Secretário de Estado parecia um bobo da corte, a tentar armar-se em mau, com uma voz de "fininho"...., e que agora é que aplicar a nova lei a sério, que esta é que era..., mas todo borrado nas calças quando o FDP vermelho lhe disse nas trombas que cagava para a lei dele......

Aí, só lhe faltou dizer, que ele fazia o trabalho dele, mas que se o BOIFICA não quiser cumprir a Lei, não haveria problema, ele não teria comentários a fazer, isso também poderia ser....

A gaja da Liga tentou explicar que não passa de um verbo de encher, só defende o que for unanimemente defendido por todos...., e que se a maioria decidir alguma coisa que vá contra o império, o império ganha....

O gajo do zbording parecia o guarda costas do boi "vermelho".... quando o Pedro passou aos factos relatados nos relatórios da polícia - 40% dos incidentes são causados pelos animais de vermelho - cortou-lhe a palavra, só lhe faltou dizer isso até é bom, eles são mais, são 60% da população, até é inferior à proporção.....

O BOI de vermelho, disse sem se rir:

Se eu não gostar das Leis, eu quero que elas se fodam, cago para as tuas Leis, ó badameco....

E foi dizendo do alto do seu cavalo...., nós já apresentamos à Assembleia da República uma proposta de Lei....

Foda-se, mas que é isto????

Os gajos já são um partido político???

Devo andar mesmo mal informado....
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Malhanga disse:
O Pedro mais uma vez esteve brilhante!!

Mas houve ali um momento nos segundos finais, em que ele pareceu pensar para si próprio:

Onde eu me vim meter..... Portugal está perdido....

Tenho aqui 5 atrasados mentais à minha volta!!!


A apresentadora parecia uma barata doida, a tentar acabar o programa o mais depressa possível para ver se a "tortura" acabava....

O Secretário de Estado parecia um bobo da corte, a tentar armar-se em mau, com uma voz de "fininho"...., e que agora é que aplicar a nova lei a sério, que esta é que era..., mas todo borrado nas calças quando o FDP vermelho lhe disse nas trombas que cagava para a lei dele......

Aí, só lhe faltou dizer, que ele fazia o trabalho dele, mas que se o BOIFICA não quiser cumprir a Lei, não haveria problema, ele não teria comentários a fazer, isso também poderia ser....

A gaja da Liga tentou explicar que não passa de um verbo de encher, só defende o que for unanimemente defendido por todos...., e que se a maioria decidir alguma coisa que vá contra o império, o império ganha....

O gajo do zbording parecia o guarda costas do boi "vermelho".... quando o Pedro passou aos factos relatados nos relatórios da polícia - 40% dos incidentes são causados pelos animais de vermelho - cortou-lhe a palavra, só lhe faltou dizer isso até é bom, eles são mais, são 60% da população, até é inferior à proporção.....

O BOI de vermelho, disse sem se rir:

Se eu não gostar das Leis, eu quero que elas se fodam, cago para as tuas Leis, ó badameco....

E foi dizendo do alto do seu cavalo...., nós já apresentamos à Assembleia da República uma proposta de Lei....

Foda-se, mas que é isto????

Os gajos já são um partido político???

Devo andar mesmo mal informado....
O.secretário de estado e um atrasado mental. O Pedro deu-lhe um KO que ele nem soube de onde veio!

O palerma de verde a dizer que eram aquelas palavras do Pedro que incentivava a violência..quando ao lado tinha um adepto dos filhos da puta que mataram um simpatizante do clube dele..!

A Diretora executiva da liga falou 2 minutos para dizer que estava ali.. nunca mais se ouviu..

O pá mais uma vez os.montes de merda a mostrar que mandam em tudo e cagam nas leis.. E dizem na cara do secretário que lhe vai cagar na cabeça.
 
24 Outubro 2014
391
200
Gondomar
Sergio Filipe Costa disse:
Tempo extra bomba na cara do trafica muito bem o Rui a falar sobre Ana Gomes, Benfica e PS
Bomba no trafica? Não viste o mesmo que eu de certeza... O que eu vi foi um ataque ao PS, instituições politicas e não ao benfica. Ainda disse por entre dentes que o benfica não tem culpa e só explora as fragilidades do país. Esse tipo nunca na vida vai atacar directamente o benfica. Nunca me esquecerei que enquanto ganhávamos, andava constantemente a falar sobre a verdade desportiva, actualmente após tantos roubos como nunca vi parece que para ele o futebol português está bem, justo e que é preciso paz no futebol...
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
É triste dizer isto, porque ele é meio maluco mas, quando lá estava o BC éramos 2 a cascar na podridão. Agora estamos mesmo sós. Espero mesmo que os adeptos da lagartagem não apoiem quem não defende a verdade desportiva.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Já na TVI24, 1º os lagartos também tinham lá o comentador, Pedro Proença e depois um tal de Luis Paixão Martins. Como diziam umas verdades, foram corridos e agora está lá este "submisso" que esteve hoje no debate contra a violência no desporto.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Paredes5 disse:
E o melhor da noite foi algo do género: - "São este tipo de discursos que incitam à violência. O Futebol Clube do Porto tem uma claque que até interfere nas tomadas de decisão da direcção."

Isto vindo de um sportinguista.

A piada está feita.
Esse gostou de levar 5 na pá...
 

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Emanuel85 disse:
Não, não era!
Rodrigo Roquette realça algumas daquelas que considera serem as qualidades e as vantagens do trabalho de Bruno de Carvalho à frente do Sporting, mas agora, diz, "o apelo" que faz "era que o presidente Bruno de Carvalho se afastasse". estás a falar no tempo da tvi ou sic! Ele nunca foi contra, só no fim e que baixou os braços como 70% de todos os Sportinguistas foram bem enganados! Este é o único que vejo defender as cores do Sporting o único.Quem sabe um dia seja o Bruno de Carvalho 2, com este o gordo "guerrilheiro" das cuecas borradas até se cuspia
todo🐷🐷
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,310
4,937
Acabei de ouvir o "debate" de ontem e deixo o link para quem não teve a oportunidade para ver e ouvir ontem como foi o meu caso:

https://tviplayer.iol.pt/programa/especial-informacao/5873c60c0cf2e3e1c84fbd85/video/5d49f2cc0cf29dda3dd35451

Pedro Bragança, muitos parabéns pela forma segura e assertiva como abordou a questão da violência no desporto, ao contrário de outros que continuam iludir ou a minorizar, mencionando alvos em concreto do problema: corruptos  e o  secretário e estado do desporto.
 

ultRT

Arquibancada
17 Junho 2017
426
6
Tribelas disse:
Não sei pormenores mas a sede dos SD foi fechada judicialmente e eles montaram aquele mamarracho em frente ao estádio para a "entrega" de bilhetes
Isso é totalmente falso e à pala de escreverem o que não sabem, depois aparecem posta no Hugo Gil a dizer que a sede dos SD fechou por questões judiciais. Porque além de andar aqui muita gente que acredita em tudo que lê seja de quem for, ainda andam por aí os infiltrados.

A sede dos SD fechou única e exclusivamente porque os moradores dos dois prédios, fartos de levar com a confusão, compraram a loja onde estava a sede, que era alugada.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,398
1,193
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quando é que as claques se revoltam com este futebol e com este treinador?

Ontem mereciam uma espera no dragão
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Tunes disse:
Quando é que as claques se revoltam com este futebol e com este treinador?

Ontem mereciam uma espera no dragão
O Coletivo , bem , talvez não tenha força suficiente. Só assim percebo o estado das coisas e a ausência de desagrado ...

Relativamente aos Super , a realidade é que enquanto não deixar de entrar dinheiro ( para sustentar as vidas de quem manda e os meninos andarem por aí a vontade á custa dos outros ...) , dificilmente se virarão contra o a direção e contra o treinador ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,856
12,751
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Mas alguém acredita que os adeptos que verdadeiramente contam vão se insurgir contra o estado actual do clube?