Super Dragões

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
@Francisco J. Marques
Quem vai tirar a “casinha” dos SD mesmo ao lado do estádio? Ou estão a pensar deixar lá aquele mongo?

Ah esperem... é da claque que interessa, não há problema. #DragoesJuntos

PS: espero que mostrem agora que não somos geridos de fora para dentro e tirem aquela merda dali imediatamente
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,243
1,691
Porto
Por várias razões tenho uma muito maior afinidade com a claque do Colectivo.
Não concordo porém, com o comunicado que fizeram.
Não é para isso que servem as claques, como também as claques não servem para fazerem "esperas" aos jogadores, aos treinadores ou até para agredirem os próprios sócios.
Dito isto e numa altura em que se perspectiva que a zona reservada para as claques seja um local sem cadeiras, tipo muro amarelo do estádio do Dortmund e não me parecendo que vá existir dois espaços desse tipo no nosso estádio estou mesmo a ver que o "Colectivo" vai ser convidado a sair do sitio e ir para junto dos SD.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Aproveito este espaço para dizer uma coisa, ( na esperança que ele veja este post):

- não gostei nada das declarações do FJ Marques sobre as claques no caso Boicoentrao, fica sabendo caro Marques que tirando os "assalariados", a grande maioria dos ultras SD estavam contra a vinda do gajo.

E como o Porto é muito mais que Coletivo e SD, importa referir que a larga maioria dos sócios estavam contra, não sei se era a maioria que interessava ou não, mas eram muitos 😉
 
M

mercgold3

Guest
@Francisco J. Marques, como é que chegou à conclusão que os SD queriam o Fábio Coentrão?
Ou pelo menos não se opuseram...

Foram pedir a opinião deles (todos)?

E haja vergonha a todos niveis por sequer considerarem esse gajo para o FC Porto, tenham um pouco de dignidade e consideração pelos associados do FC Porto. Que afinal de tudo são e vão ser sempre o maior ativo do clube.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Isto deve ser uma epidemia de quem trabalha para o clube...Já não é a primeira vez que falam dos SD como se fossem mais que o resto dos adeptos do Porto...
Declarações estúpidas do FJM. E não faz qualquer sentido haver gente que pensa assim na nossa estrutura.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Fcp1998 disse:
@Francisco J. Marques
Quem vai tirar a “casinha” dos SD mesmo ao lado do estádio? Ou estão a pensar deixar lá aquele mongo?

Ah esperem... é da claque que interessa, não há problema. #DragoesJuntos

PS: espero que mostrem agora que não somos geridos de fora para dentro e tirem aquela merda dali imediatamente
Também reparei no pre fabricado junto à entrada do museu. Mas pertence aos sd? Mudaram a sede de local? Conhecia a sede na entrada do prédio à frente do Dragão.
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,866
1,330
Diogo Silva disse:
Também reparei no pre fabricado junto à entrada do museu. Mas pertence aos sd? Mudaram a sede de local? Conhecia a sede na entrada do prédio à frente do Dragão.
Deve ser um espaço para os candongueiros, dada a zona em questão.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,874
12,848
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Espera... os SD colocaram uma barraquinha em frente ao Museu do Clube?
Que classe...
 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Diogo Silva disse:
Também reparei no pre fabricado junto à entrada do museu. Mas pertence aos sd? Mudaram a sede de local? Conhecia a sede na entrada do prédio à frente do Dragão.
Não sei pormenores mas a sede dos SD foi fechada judicialmente e eles montaram aquele mamarracho em frente ao estádio para a "entrega" de bilhetes
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,510
17,014
33
Vila Das Aves
Em relação ao debate, e para quem não está a acompanhar:

Secretário de estado, com palavras comuns e discursos de político em que a cada pergunta, vai a Penafiel para ir ao Algarve e acaba por não responder.

A Soninha da liga nem fala.

Bragança a apertar os mirtilos ao tipo dos mirtilos (secretario de estado).
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,814
10,740
Martinovic disse:
programa de clara propaganda deste menino bem do governo.
nada mais,monopoliza a conversa e fugiu de tudo.
Tipico político. Mas estou para ver como vamos todos cumprir com a Lei.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,510
17,014
33
Vila Das Aves
Entretanto temos o acéfalo do slb a atacar o Bragança....com o do sporte a ajudar.

Isto quando o Bragança citava a PSP em que "40% dos casos de violência vem de um só clube...slb".