Super Dragões

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Blackadder disse:
Noutros tempos a esta hora já estavam todos à porta do Dragão a protestar.

Hoje devem estar todos a comer uma francesinha na Taberna Belga...
Então foi por isso que deixou-se de ouvir os gajos na 2ª parte, tinham reserva na Taberna antes das 21h ?
 

Penta_Xau28

Bancada central
12 Maio 2018
1,577
1,401
Pelos vistos os adeptos que ontem se manifestaram à chegada ao Porto eram os do Colectivo, os únicos que lutam pelo clube. Os da outra claque nem vê-los
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,456
1,742
33
Lisboa
Porque criticam o facto de os SD não se terem manifestado? Vocês manifestaram? Onde? Aqui no fórum? Ridículos.

E nem estou a defender os SD....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,572
73,332
39
Dexter90 disse:
Porque criticam o facto de os SD não se terem manifestado? Vocês manifestaram? Onde? Aqui no fórum? Ridículos.

E nem estou a defender os SD....
Pelo menos eu não ando a roubar o clube, já outros...
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,000
770
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Maximus disse:
A nova líder da claque já veio falar , a Dona Sandra Madureira ? ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Ainda nao é Dra.? o outro dia estava a entrar no hospital de sao joao, ja deve estar a acabar o curso de medicina desportiva.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Acho que meter o Coletivo neste mesmo post que os Super Mamões é um grande insulto para os poucos inconformados.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,482
16,893
33
Vila Das Aves
macedo disse:
Ainda nao é Dra.? o outro dia estava a entrar no hospital de sao joao, ja deve estar a acabar o curso de medicina desportiva.
Dr. Macaco a presidente.
Dra. Madureira como médica do clube.
Dr. Fernando Saul diretor desportivo.

Qual triângulo das bermudas qual quê.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Dexter90 disse:
Se estiveres no estádio regularmente ouves assobios e insultos e não são dos paus mandados dos SD. Por isso, há quem se manifeste e bem, mesmo sem ter aspirações a viver à custa do clube como a "claquete" e a SAD.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,482
16,893
33
Vila Das Aves
COMUNICADO

FC Porto Sempre!!!
Os Superdragões vêm por este meio reafirmar o seu total e incondicional apoio ao clube, como é seu único e total propósito de sempre e para sempre .
O nosso apoio ao clube estende-se ao nosso treinador Sérgio Conceição e a toda a nossa equipa.
Não será por qualquer tipo de mal entendido que vão quebrar este laço indestrutível que nos une!
Amanhã estaremos em força no dragão no cumprimento do papel que nos é destinado, cantando a uma só voz por este amor que nunca acaba💙 #lutaremoscomoirmaos e
JUNTOS VENCEREMOS

Realço alguns comentários:

"Então agora apoiam e na semana do jogo enviam gravações para o cm a ameaçar o treinador, vocês têm os vossos interesses duvido é que eles sejam em total defesa do clube."

"Enquanto vocês continuarem a proteger a sad para mim não tem credibilidade!"

"Já vi tochas debaixo dos carros por muito menos!"

"Mandem isso para o CMTV"

""Ja foste azul , quase vermelho , agora és verde , a cor do dinheiro "
Isto foi uma frase que dissemos a um jogador a uns tempos atrás. Como os tempos mudam ."

"Os SD tornaram-se numa empresa. O amor ao clube já não existe os milhares de euros que ganham por ano fala mais alto."
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,501
21,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É um bocado vergonhoso isto em que a claque se transformou.
E é triste que nem tentam disfarçar.