Super Dragões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,615
73,602
39
Maximus disse:
Ri-me quando lá por baixo um certo e determinado presidente de um clube retirou por completo o apoio ás claques do clube , aqui há muito que deveria ter sido feito o mesmo (obviamente, não interessa ...) ...
Se lhes fizessem isso lá se acabava a gratidão a PdC e empurravam-no borda fora.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
apocalypto disse:
Se lhes fizessem isso lá se acabava a gratidão a PdC e empurravam-no borda fora.
No fundo , toda essa "gratidão" é apenas uma questão de números para quem chefia a tal claque ...

Quem oferecer mais, leva ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,615
73,602
39
Maximus disse:
No fundo , toda essa "gratidão" é apenas uma questão de números para quem chefia a tal claque ...

Quem oferecer mais, leva ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Obviamente.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Show do princípio ao fim. O Dr. Madureira está agastado com a situação do clube, mas nem por isso se coíbe de apoiar incondicionalmente.

Só me resta desejar boa viagem ao Dr. Madureira e que usufrua muito do Carnaval do Rio de Janeiro com toda a sua família e amigos, já com tudo pago.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Dizem que defendem o FCPORTO e depois fazem isto?

"PUGILISTAS DO FCPORTO PROTEGEM VENTURA - Um "grupo de amigos", membros do plantel de boxe portista(e próximos dos Super Dragões), fez a segurança do deputado."(Sábado nº 822)

O que é isto?
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Mirif disse:
Dizem que defendem o FCPORTO e depois fazem isto?

"PUGILISTAS DO FCPORTO PROTEGEM VENTURA - Um "grupo de amigos", membros do plantel de boxe portista(e próximos dos Super Dragões), fez a segurança do deputado."(Sábado nº 822)

O que é isto?
O que é que a politica tem a ver com o futebol??
Só mesmo o CM para fazer essa associação, e claro, consegue logo levar os menos esclarecidos atras da polémica.

Eu por exemplo no meu trabalho (que é uma dessas áreas que os sucessivos governos têm descartado) tenho muitos portistas a apoiar o Ventura porque ele defende os nossos interesses neste momento, mas isso acontece porque PS, PSD/CDS e depois a geringonça deixaram de nos dar apoio, não foi por causa de penalties e foras de jogo.

 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
nuno queiros disse:
O que é que a politica tem a ver com o futebol??
Só mesmo o CM para fazer essa associação, e claro, consegue logo levar os menos esclarecidos atras da polémica.

Eu por exemplo no meu trabalho (que é uma dessas áreas que os sucessivos governos têm descartado) tenho muitos portistas a apoiar o Ventura porque ele defende os nossos interesses neste momento, mas isso acontece porque PS, PSD/CDS e depois a geringonça deixaram de nos dar apoio, não foi por causa de penalties e foras de jogo.
Esse discurso de querer separar as águas... minha nossa.

O André Ventura não defende os vossos interesses, está apenas a aproveitar-se da vossa situação para ganhar votos e popularidade. Estamos a falar de um tipo sem qualquer tipo de escrúpulos, não tem qualquer tipo de pejo em defender publicamente a corrupção no clube dele, em fazer discursos racistas, xenófobos, etc.

Ah e tal o André Ventura das 8h às 20h é um homem sério, com carácter e que defende os interesses do povo, das 21h ás 23h é um tipo sem escrúpulos, lampião, que defende a corrupção no seu clube sem olhar a meios, das 23h às 00h é racista e xenófobo e quer correr com os estrangeiros do país dele e é a favor da pena de morte.

Claro que se têm que misturar as coisas, tudo tem que se misturar, o André Ventura é um parasita a tempo inteiro, ponto e o Chega é um partido político de extrema-direita que está a permitir que muitos neo-nazis entrem no sistema político. 
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,138
3,266
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Mirif disse:
Dizem que defendem o FCPORTO e depois fazem isto?

"PUGILISTAS DO FCPORTO PROTEGEM VENTURA - Um "grupo de amigos", membros do plantel de boxe portista(e próximos dos Super Dragões), fez a segurança do deputado."(Sábado nº 822)

O que é isto?
Fazem parte de uma empresa de segurança privada e foram contratados.
Nem eles estavam a representar o Porto, nem o Ventura estava lá como lampião.
Não entendo a relevância disto, é uma notícia apenas para lançar lenha para a fogueira.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Entendo as críticas ao André Ventura... mas entre ter o André Ventura que é um assumido lampião, já sabemos o que fará em relação ao Benfica caso tenha poder, mas que defende até muitos dos interesses do povo... e ter um António Costa que não faz nada em relação ao Benfica nem defende os interesses do povo... nheee 🤷🏻???
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
"André Ventura defende os interesses do povo"

Um tipo que quer acabar com o Serviço Nacional de Saúde e que muda de programa político semana não, semana sim, conforme dá mais jeito para tentar ganhar votos.


A facilidade com que as pessoas são manipuladas...
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
John Wick disse:
"André Ventura defende os interesses do povo"

Um tipo que quer acabar com o Serviço Nacional de Saúde e que muda de programa político semana não, semana sim, conforme dá mais jeito para tentar ganhar votos.


A facilidade com que as pessoas são manipuladas...
Sinceramente não ligo muito a política... mas pelo que vejo no reddit e isso, o gajo tem muitos ideais populistas... cenas tipo lutar pelas melhorias das condições da polícia, baixar salários de políticos... ainda no outro dia falou acerca do combate à corrupção (obviamente, como bom lampião que é, nem fez referência ao benfica)...

É apenas a impressão que tenho, possivelmente estou completamente errado, admito.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,802
5,497
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
John Wick disse:
"André Ventura defende os interesses do povo"

Um tipo que quer acabar com o Serviço Nacional de Saúde e que muda de programa político semana não, semana sim, conforme dá mais jeito para tentar ganhar votos.


A facilidade com que as pessoas são manipuladas...
Isso é falso. Quanto ao sns, ele quer implementar o modelo germânico.
Não confio nele, mas isto não quer dizer que não esteja atento.

Ele não mudou o programa, muito menos é dia sim e dia não. Até porque eu li o programa deles, como li de todos os partidos antes de votar.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,802
5,497
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fcp1998 disse:
Sinceramente não ligo muito a política... mas pelo que vejo no reddit e isso, o gajo tem muitos ideais populistas... cenas tipo lutar pelas melhorias das condições da polícia, baixar salários de políticos... ainda no outro dia falou acerca do combate à corrupção (obviamente, como bom lampião que é, nem fez referência ao benfica)...

É apenas a impressão que tenho, possivelmente estou completamente errado, admito.
Populismo o que é isso? Para ser eleito é preciso ser polular. Ele é populista, o que faz a esquerda, Marcelle e o Costa? Não são?

Eu não confio no André Ventura, por causa da ligação a membros sinistros, que estão na direcção do carnide


Ele ser carnideiro não é problema. O problema é ele ser próximo de gente de merda, como Rui Gomes selva, gordo guerra, Escobar de carnide etc.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Mirif disse:
Dizem que defendem o FCPORTO e depois fazem isto?

"PUGILISTAS DO FCPORTO PROTEGEM VENTURA - Um "grupo de amigos", membros do plantel de boxe portista(e próximos dos Super Dragões), fez a segurança do deputado."(Sábado nº 822)

O que é isto?
Isso chama-se trabalho. Tal como tu no teu trabalho já tiveste que servir ou lidar com benfiquistas, faz parte.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Fcp1998 disse:
Sinceramente não ligo muito a política... mas pelo que vejo no reddit e isso, o gajo tem muitos ideais populistas... cenas tipo lutar pelas melhorias das condições da polícia, baixar salários de políticos... ainda no outro dia falou acerca do combate à corrupção (obviamente, como bom lampião que é, nem fez referência ao benfica)...

É apenas a impressão que tenho, possivelmente estou completamente errado, admito.
Isso é que o qualquer bom populista faz. O André Ventura é apenas um veículo para a extrema direita, os ideólogos por detrás do Chega são todos fachos que já fizeram parte de movimentos de extrema direita.

Não defendem os interesses de ninguém, aproveitam-se de determinadas situações para ganhar popularidade e votos. Para teres noção, todo o programa do Chega nas últimas eleições foi literalmente copy-paste de partes da declaração de princípios de um partido que já não existe, a Nova Democracia e da declaração de princípios do Movimento do Protectorado da Lunda Tchokwe. Pegaram naquilo e fizeram copy paste, para veres o quanto se estão a cagar para as pessoas.