Super Dragões

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,366
681
Ao colectivo foi-lhes exigido a passagem para a sul, como tal, acataram ordens e a faixa está lá. Estando a faixa, estão os valores e as pessoas que representam o grupo, quer queiram quer não. Desta feita, as presenças nas sessões e fóruns organizados pela APDA contra o cartão de adepto perdem a sua credibilidade.
Que eu saiba estão registados e legalizados , não vejo porque não o devem fazer ...
 

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,223
2,577
Conquistas
11
35
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muito gostava eu de saber a razão pela qual a mulher do líder da claque tirou uma foto ao presidente em plenos escritórios da sad. Pela frase que acompanha o psot movimenta-se à vontade nas nossa instalações...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,645
28,400
  • Like
Reações: John Wick

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Vergonha alheia.

Há 20 anos, havia um grupo de putos na minha escola que ia sempre para trás dos pavilhões imitar os gajos do wrestling americano. Estes andam aos 40 anos a imitar os gajos da UFC em parques de estacionamento.
O que ele gosta é mesmo de todo este mediatismo, tudo serve para aparecer. Que figurinha triste.
 
  • Like
Reações: Dragon e John Wick

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
De referir a tremenda chapada de luva branca que deram ontem os adeptos presentes no Dragão.
Como portista, agradeço-lhes o civismo.
Muito obrigado por dignificarem o clube.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Parabéns aos SD neste dia de aniversário
Parabéns por toda a energia e força que transmitem a equipa em cada jogo (Infelismente agora não é possível)
Parabéns sobretudo aos fundadores desta que para mim é a maior e melhor claque em Portugal

Bem aja

Ps: parabéns a quem escreveu a crónica no portal
 
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Os SD têm a obrigação de fazer alguma coisa, não é só receber do clube.

Por qualquer coisa sem significado armam grandes tendas, agora precisamos de ver os padres com as pernas partidas.
 
  • Like
Reações: apostador87

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,169
4,792
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Infelizmente e não sendo a favor da violência, parece que só lá vai com intimidação. Intimidar este cabrão do Veríssimo para que não voltem a nos roubar e passar impunes.
 
  • Like
Reações: apostador87

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vou ser sincero que já tive muito mais os SD em conta, não estou contra terem apoios do clube, mas depois descubro que andam a concorrer com o FCP vendendo equipamentos oficiais contrafeitos? Fdx, que vergonha.

O macaco que se deixe que deixe os fatos e penteados fancy e que se atravesse pelo FCP, fazendo isso nós todos também nos atravessaremos por ele.
 
  • Like
Reações: grandeporto

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Infelizmente e não sendo a favor da violência, parece que só lá vai com intimidação. Intimidar este cabrão do Veríssimo para que não voltem a nos roubar e passar impunes.
Eu aqui até desculpo o padre, ekle foi lançado aos lobos propositadamente com este objetivo, deviam era partir a coluna vertebral aos cartilheiros que andam a dizer merda na TV.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,169
4,792
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Esses como o Pina ou o Duarte Gomes ganham bem para dizer o que dizem, no dia que disserem o contrário a sua permanência nos respetivos canais fica comprometida. Mas concordo contigo, Rui Santos é outro.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,401
20,995
Gaia
O clube com as novas e todas as imagens dos lances tem que des truir a retórica do Pina do corrupto duarte e assim ataca o varissimo e o conselho de arbitragem, que tanto tem tentado roubar nos pontos..
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Desde que o dinheiro esteja na conta ao fim do mês, também não estão para se chatear muito. Mas honestamente nem os consigo julgar, quando vejo um jogador nosso a sair de maca do campo e ninguém da direção diz nada então é porque não deve ter sido nada anormal.