Super Dragões

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estes agora é glamour

Por isso é que o líder vai mais vezes ao Rio de Janeiro que eu a Rio Tinto
 
  • Like
Reações: apocalypto

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os de cima não se chateiam e iam os cães grandes dos SD que estão a ser pagos chatearem se? Ta bem.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
Mas este tópico surge de repente para quê?

Estes que se deixem estar no cantinho deles, que já Chega de vergonhas. Quem tem de vir a terreno são os nossos responsáveis, não criminosos avençados de vários lados.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Sobre os SD há muito que tenho a minha opinião formada. Se por um lado podemos dizer que são apenas uma dúzia aqueles que se aproveitam do clube para viver á grande e á francesa, por outro os restantes são pelo menos coniventes com esse aproveitamento. Caso contrário há muito que essa dúzia de verdadeiros fdp's tinham sido corridos á pedrada.

Neste caso , aponto sim toda a minha revolta a uma pessoa que há muito demonstra não ser presidente de coisa nenhuma e se estar completamente a marimbar não só para o estado financeiro do clube como também para o aspeto desportivo e para as situações como as de ontem.

O clube está em piloto automático.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,721
74,171
39
Não servem para nada. A não ser mamar à custa do clube.

E o líder é amigo do Alexandre Pinto da Costa e apoiante do Chega, o que diz tudo sobre o personagem.

É a isto que estamos entregues. E segundo o presidente são estes os "verdadeiros adeptos".
 
Última edição:
  • Like
Reações: Eclipsisboy

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,805
46,149
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sou uma das pessoas mais calmas que podem conhecer
Mas foda se não vão fazer nada? Não estou a pedir para matar nem algo do género. Muito menos ameaçar filhos ou esposas. Mas uma intimação a estes artistas não? Todos sabem onde eles treinam e muitos têm negócios fora do futebol
Façam se de úteis caralho
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
Eu sou uma das pessoas mais calmas que podem conhecer
Mas foda se não vão fazer nada? Não estou a pedir para matar nem algo do género. Muito menos ameaçar filhos ou esposas. Mas uma intimação a estes artistas não? Todos sabem onde eles treinam e muitos têm negócios fora do futebol
Façam se de úteis caralho
Que tipo de intimidação sugeres?

Fazer buuuuuh

Tweets?