Super Dragões

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,670
7,506
Esmoriz
E a direção? Presidente? FJM? Alguém?

Ninguém defende os nossos interesses??? Mas está tudo a dormir??

É Alvalade... É impedir apoio no Champions em Espanha... é o calendário de merda... Não há uma defesa vinda de cima???

Existe alguém a liderar o clube?

Vergonha. Simplesmente vergonha
a Sad quer la saber, os SD continuam a exercer a sua actividade (embora mais do que nunca importe ser amigo do macaco ou de alguém importante) e a claque do convívio, eles nem devem saber que existe.
 
  • Like
Reações: Dragon G e Dias_21

IDS

Superior
30 Março 2016
96
97
Fizeram o cartão agora teem que se sujeitar ao preços que lhes quiserem levar e digo mais haviam de ter que ver o jogo com o cartãozinho pendurado ao pescoço para serem mais facilmente identificados! Não tenho pena nenhuma este cartão veio matar ainda mais o futebol veio catalogar as pessoas que gostam de ver o futebol de uma maneira mais interventiva cantando e apoiando, no fundo a essência do futebol e do adepto.
Como é que alguém vai contestar alguma coisa quando faz parte dela? Quando à primeira exigência diz logo que sim e nem faz um esboço de contestação, em Itália ha grupos que não entram no estádio só porque lhes exigem um certificado de vacinação, aqui fazem um cartão, pagam um cartão, sao fechados num sector até dentro do próprio estádio como se de criminosos ou leprosos se tratasse aceitam tudo e mais alguma coisa e depois vêem se chorar que o bilhete custa 33€ mas tiram bilhete na mesma que é para na próxima em vez de 33 lhes levarem 40 ou 50€, qualquer dia vamos ver em diário da República que os adeptos do sector do adepto so podem ir ao futebol se tiverem uns pompons tipo as cheerleaders do futebol americano e vai ser tudo de pom pomzinho na mão ali na sul!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,791
5,464
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fizeram o cartão agora teem que se sujeitar ao preços que lhes quiserem levar e digo mais haviam de ter que ver o jogo com o cartãozinho pendurado ao pescoço para serem mais facilmente identificados! Não tenho pena nenhuma este cartão veio matar ainda mais o futebol veio catalogar as pessoas que gostam de ver o futebol de uma maneira mais interventiva cantando e apoiando, no fundo a essência do futebol e do adepto.
Como é que alguém vai contestar alguma coisa quando faz parte dela? Quando à primeira exigência diz logo que sim e nem faz um esboço de contestação, em Itália ha grupos que não entram no estádio só porque lhes exigem um certificado de vacinação, aqui fazem um cartão, pagam um cartão, sao fechados num sector até dentro do próprio estádio como se de criminosos ou leprosos se tratasse aceitam tudo e mais alguma coisa e depois vêem se chorar que o bilhete custa 33€ mas tiram bilhete na mesma que é para na próxima em vez de 33 lhes levarem 40 ou 50€, qualquer dia vamos ver em diário da República que os adeptos do sector do adepto so podem ir ao futebol se tiverem uns pompons tipo as cheerleaders do futebol americano e vai ser tudo de pom pomzinho na mão ali na sul!
O povo português é dos povos mais dóceis no mundo. Cospem na cara, o povo resmunga, mas vai na mesma. Bem mandado, resignado, incapaz de assumir responsabilidades
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
O futebol português tinha falta de porcaria então resolveram vir com esta treta do cartão do adepto.

Em tempos tão difíceis para quem compete com ligas poderosas e as outras que nos vão ultrapassando ainda vimos com mais tretas e medidas que nada favorecem o desporto.

Puta de mentes sábias que gerem este nosso adorado futebol.
Pobre de nós que nos preocupamos!
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,778
14,886
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
E a direção? Presidente? FJM? Alguém?

Ninguém defende os nossos interesses??? Mas está tudo a dormir??

É Alvalade... É impedir apoio no Champions em Espanha... é o calendário de merda... Não há uma defesa vinda de cima???

Existe alguém a liderar o clube?

Vergonha. Simplesmente vergonha
Desde que "pingue" no final do mês, está tudo bem.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e F_Ferr

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,624
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Se fosse o coletivo a fazer tal comunicado era só palmas.

Mas como é os SD é só criticas.

Sinceramente não sei como é possível ser-se assim tão fundamentalista.

Criticar por criticar.
Ora nem mais.

Um bom raciocínio.

Os SM são a put* da direcção em poder e tão bons como lampiões.

O C95 são adeptos ultra fanáticos do FC Porto.
Não fazendo o meu género de ativismo desportivo, respeito e imenso a sua maneira de estar.
 
  • Like
Reações: Invicta_SD

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,273
13,658
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ora nem mais.

Um bom raciocínio.

Os SM são a put* da direcção em poder e tão bons como lampiões.

O C95 são adeptos ultra fanáticos do FC Porto.
Não fazendo o meu género de ativismo desportivo, respeito e imenso a sua maneira de estar.
Fizes-te ontem um comentário do género pensei que estavas um bocado nervoso, mas hoje continuas com essa agressividade quem penso levar a generalizares tudo.

Portanto, para ti, conflito no Médio Oriente era resolvido mandando para lá algumas bombas atómicas, afinal, é tudo terrorista por lá.
 
  • Like
Reações: Malhanga
P

Portista1983

Guest
O povo português é dos povos mais dóceis no mundo. Cospem na cara, o povo resmunga, mas vai na mesma. Bem mandado, resignado, incapaz de assumir responsabilidades
A questão é que apenas um grupo fez o cartão. Por isso não se pode falar de povo neste caso
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,624
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Fizes-te ontem um comentário do género pensei que estavas um bocado nervoso, mas hoje continuas com essa agressividade quem penso levar a generalizares tudo.

Portanto, para ti, conflito no Médio Oriente era resolvido mandando para lá algumas bombas atómicas, afinal, é tudo terrorista por lá.
Realmente tem tudo a ver...
Seres humanos, terroristas, claques de uma equipa de futebol, galochas, cozido à portuguesa...

Sim vejo o paralelo nisso. 👍
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,273
13,658
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Realmente tem tudo a ver...
Seres humanos, terroristas, claques de uma equipa de futebol, galochas, cozido à portuguesa...

Sim vejo o paralelo nisso. 👍
Não podes meter as pessoas todas no mesmo bolo. Amanhã o F.C.Porto é acusado de corrupação desportiva e passamos a ser um clube de corruptos.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,624
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Já agora, esta minha posição não tem semanas, nem meses,...

Tem anos e anos!

Desde que começei a ter pensamento crítico que acho que as claques não fazem falta absolutamente nenhuma ao futebol.

As poucas vantagens que trazem são dizimadas pelas desvantagens.

Sabem que normalmente os energúmenos quando estão no meio de gente que come de faca e garfo tendem, repito tendem, a ter alguma vergonha e a comportar-se...

Quando os juntas todos num setor, aí a magia acontece e eles vão brilhar. Porque sentem uma necessidade animalesca de se impressionarem uns aos outros, e neste caso mostrarem ao energúmeno mestre que são brilhantes nas macacadas.

A minha vergonha de anos não é a armadilha do apito Dourado, não é as mulheres duvidosas do Presidente, não são os seis de Munique,...

É mesmo o apego do clube a estes tipos e ver esta gente a representar o clube em algumas ocasiões. Eu tenho simplesmente nojo de colar o brasão abençoado a esta gente.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,624
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Não podes meter as pessoas todas no mesmo bolo. Amanhã o F.C.Porto é acusado de corrupação desportiva e passamos a ser um clube de corruptos.
Nunca conheci um SM decente na minha vida.
Conheço gente, aliás amigos meus, que gosta dos SM mas nunca se juntaram a eles.

Eu sei bem a que é que os C95 ( apesar de ser contra a sua existência ) são leais... Os SM duvido muitíssimo!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nunca conheci um SM decente na minha vida.
Conheço gente, aliás amigos meus, que gosta dos SM mas nunca se juntaram a eles.

Eu sei bem a que é que os C95 ( apesar de ser contra a sua existência ) são leais... Os SM duvido muitíssimo!
Os Super tem milhares de membros

Problema mesmo é ter ali na cabeça do grupo um bando de mamões que apoiavam um rival se lhes dessem mais
 
  • Like
Reações: Invicta_SD

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,823
40,656
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
As claques podem ser uma fonte de apoio incondicional ao nosso clube em diversas frentes, desde que não tenham gente como Fernando Madureira & companhia a viver à custa do F.C.Porto, bem como a mancharem a reputação do nosso emblema envolvendo-se em negócios obscuros e a praticarem por esse pais fora actos repugnantes ou selvagens.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
As claques podem ser uma fonte de apoio incondicional ao nosso clube em diversas frentes, desde que não tenham gente como Fernando Madureira & companhia a viver à custa do F.C.Porto, bem como a mancharem a reputação do nosso emblema envolvendo-se em negócios obscuros e a praticarem por esse pais fora actos repugnantes ou selvagens.
Gsoatava de ver esse assunto mais esmiuçado, quanto eles ganham directamente com o clube?

Eles fazem muita massa de forma independente, desde merchandise contrafeito até as quotas que eles cobram aos associados, não sei se os bilhetes serão assim tão relevantes.
 
  • Like
Reações: Malhanga

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora, esta minha posição não tem semanas, nem meses,...

Tem anos e anos!

Desde que começei a ter pensamento crítico que acho que as claques não fazem falta absolutamente nenhuma ao futebol.

As poucas vantagens que trazem são dizimadas pelas desvantagens.

Sabem que normalmente os energúmenos quando estão no meio de gente que come de faca e garfo tendem, repito tendem, a ter alguma vergonha e a comportar-se...

Quando os juntas todos num setor, aí a magia acontece e eles vão brilhar. Porque sentem uma necessidade animalesca de se impressionarem uns aos outros, e neste caso mostrarem ao energúmeno mestre que são brilhantes nas macacadas.

A minha vergonha de anos não é a armadilha do apito Dourado, não é as mulheres duvidosas do Presidente, não são os seis de Munique,...

É mesmo o apego do clube a estes tipos e ver esta gente a representar o clube em algumas ocasiões. Eu tenho simplesmente nojo de colar o brasão abençoado a esta gente.
Por essa ordem de ideias fechavas também com os cafés/tascos porque os bebedolas se concentram todos lá e armam desacatos.

Energumenos existem em todos os setores, sendo óbvio que na claque o ambiente é muito mais propício a eles se soltarem. Se acabas com as claques em Portugal o ambiente vai ser praticamente o mesmo que sem público.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,273
13,658
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Nunca conheci um SM decente na minha vida.
Conheço gente, aliás amigos meus, que gosta dos SM mas nunca se juntaram a eles.

Eu sei bem a que é que os C95 ( apesar de ser contra a sua existência ) são leais... Os SM duvido muitíssimo!
Duvidas, desconfias, mas certezas não as tens. Até podes ter uma opinião sobre determinado(s) individuo(s), mas não julgues toda a gente como igual.

Conheço muito boa gente, inclusivé de perto da tua zona. Estou afastado do futebol no Estádio, mas posso-te dizer que nas idas ao Pavilhão ou ao Estádio nunca fiz 1€ nem nunca fiz politica. E como eu muitos.

Mas prontos, esta conversa mais vale encerrar, estavamos aqui a noite toda. Amigos á mesma.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,625
64,624
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Por essa ordem de ideias fechavas também com os cafés/tascos porque os bebedolas se concentram todos lá e armam desacatos.

Energumenos existem em todos os setores, sendo óbvio que na claque o ambiente é muito mais propício a eles se soltarem. Se acabas com as claques em Portugal o ambiente vai ser praticamente o mesmo que sem público.
Esses teus argumentos só me dão razão!

Até agora falaste em terrorismo, bêbados num café, a seguir falas que é melhor fechar as escolas porque lá existe bullies.

O único argumento é essa tua última frase e não é argumento nenhum.

A única situação parecida com terrorismo em Portugal foi causada por uma claque.

Tu não viveste, nem eu, mas um primo meu que agora está no Luxemburgo, vivia os SM e fez parte daqueles arrastões muito interessantes nas estações de serviço. Gabava-se do terror que causavam nas funcionárias cada vez que lá iam. Felizmente e após umas boas correadas do pai, aprendeu e hoje é um rapaz tranquilo e com uma família e um grande Portista!

As claques já mataram gente em Portugal, caso não saibam... O rapaz no Jamor. Aquele que quase ficou sem a cabeça ao lado do galinheiro.

Os inúmeros ataques que os bárbaros do Vitória fazem aos adeptos, não claques, dos adeptos adversários.

Só neste país da República das bananas é que se permite gente desta que está acima da lei.

Quem se junta a eles, desculpem-me ou são incautos, ou precisam de fazer parte de algo na vida para se sentirem vivos ou andam tentar mamar algo.
 
  • Like
Reações: Flames