As nossas músicas...

Lucho_3

Superior
9 Março 2012
82
0
BrunoMateus disse:
Tem muito boas bandas este ano, e o ambiente também deve ser do melhor :)
A única coisa de que me falaram mal foi do campismo. Muito pouca sombra a levar a que o pessoal quase nao conseguisse dormir a partir das 6 da manhã.
 

Lucho_3

Superior
9 Março 2012
82
0
portocampeao disse:
A banda que mais quero ver é Tool. Vi em 2006 mas ainda não era fã a sério como sou hoje. Nunca mais chega o dia. lol

Também anseio por esse dia. O meu roommate tem um pedaço da setlist desse concerto.

Os novos álbuns de QOTSA e Tool devem sair pela mesma altura portanto vão ser dias felizes.
 

Lucho_3

Superior
9 Março 2012
82
0
Eu apontaria a 2013. Acho que ambas as bandas já estiveram em estúdio mas entretanto pararam e a partir daí não houve mais novidades.
Isto do que me lembro de ler no FBs das bandas.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Lucho_3 disse:
Eu apontaria a 2013. Acho que ambas as bandas já estiveram em estúdio mas entretanto pararam e a partir daí não houve mais novidades.
Isto do que me lembro de ler no FBs das bandas.
Ainda ha pouco tempo comprei o Rated R e o Aenima xD
 
P

portocampeao

Guest
BrunoMateus disse:
Também já viste Tool?! pqp, só falta dizer que também viste o Jimmy Hendrix ou algo assim xD
A música é a minha paixão. Mas apenas enquanto ouvinte. O Hendrix só em dvd. lol
 
P

portocampeao

Guest
BrunoMateus disse:
Ainda ha pouco tempo comprei o Rated R e o Aenima xD
2 álbuns geniais, cada um no seu estilo. Os Tool vão para estúdio este mês gravar o álbum. Sai em 2013.
 

BluenWhite

Arquibancada
9 Março 2012
337
7
O Josh Homme com tantas participações em projectos paralelos, não admira que os QOTSA não lancem um album em tanto tempo. Concordo com quem apontou o alinhamento com Oliveri como mais interessante. Tinham um certo "ataque" punkish que lhes dava uma sonoridade mais unica. Enquanto tiverem o Homme à frente será sempre uma grande banda mas não deixo de pensar que se perdeu alguma coisa com a saida do Oliveri.

Estão entre os meus favoritos, já Tool, apesar de gostar, não lhes encontro o mesmo encanto, principalmente no ultimo album. São gostos.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
portocampeao disse:
A música é a minha paixão. Mas apenas enquanto ouvinte. O Hendrix só em dvd. lol
Adoro ouvir e fazer música, toco guitarra, baixo, e ainda quero dar uns toques nos teclados e na bateria xD
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
BluenWhite disse:
O Josh Homme com tantas participações em projectos paralelos, não admira que os QOTSA não lancem um album em tanto tempo. Concordo com quem apontou o alinhamento com Oliveri como mais interessante. Tinham um certo "ataque" punkish que lhes dava uma sonoridade mais unica. Enquanto tiverem o Homme à frente será sempre uma grande banda mas não deixo de pensar que se perdeu alguma coisa com a saida do Oliveri.

Estão entre os meus favoritos, já Tool, apesar de gostar, não lhes encontro o mesmo encanto, principalmente no ultimo album. São gostos.
É verdade, com o Oliveri e o Lanegan tinham mais "diversidade". Mas continuam bons!


Tool é para mim do melhor que se pode encontrar na música dos últimos anos

Tool - Right in Two (HQ)
 

BluenWhite

Arquibancada
9 Março 2012
337
7
BrunoMateus disse:
Tool é para mim do melhor que se pode encontrar na música dos últimos anos
Eu acho este tópico muito interessante porque apesar de ser muito mais leitor (não confundir com o outro) do que interveniente, me faz lembrar de várias bandas e musicos que eu gostava e me "obriga" a pegar nos albuns e voltar a redescobri-los.

É exactamente isso que vou fazer com Tool mais logo. Geralmente preciso de multiplas audições até gostar verdadeiramente. Raramente gosto de algo à primeira. Talvez tenha descartado Tool após poucas audições. Desde que vi que gostavas de Mad Season eu passei a dar-te mais crédito :) Já reparei que temos gostos musicas muito semelhantes.
 

Lucho_3

Superior
9 Março 2012
82
0
BluenWhite disse:
Eu acho este tópico muito interessante porque apesar de ser muito mais leitor (não confundir com o outro) do que interveniente, me faz lembrar de várias bandas e musicos que eu gostava e me "obriga" a pegar nos albuns e voltar a redescobri-los.

É exactamente isso que vou fazer com Tool mais logo. Geralmente preciso de multiplas audições até gostar verdadeiramente. Raramente gosto de algo à primeira. Talvez tenha descartado Tool após poucas audições. Desde que vi que gostavas de Mad Season eu passei a dar-te mais crédito :) Já reparei que temos gostos musicas muito semelhantes.
Começa pelo Lateralus ;)
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
BluenWhite disse:
Eu acho este tópico muito interessante porque apesar de ser muito mais leitor (não confundir com o outro) do que interveniente, me faz lembrar de várias bandas e musicos que eu gostava e me "obriga" a pegar nos albuns e voltar a redescobri-los.

É exactamente isso que vou fazer com Tool mais logo. Geralmente preciso de multiplas audições até gostar verdadeiramente. Raramente gosto de algo à primeira. Talvez tenha descartado Tool após poucas audições. Desde que vi que gostavas de Mad Season eu passei a dar-te mais crédito :) Já reparei que temos gostos musicas muito semelhantes.
É bom saber que ainda há gente com bons gostos, musicais e desportivos :)