As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,191
3,433
Amanhã na Netflix, vai estrear a série "The Gentlemen", baseado no filme com o mesmo nome do Guy Ritchie. Promete ser uma série a ter em consideração!
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,785
4,149
Conquistas
1
Acabei Death's Game. Peguei na série graças a terem falado dela aqui no fórum. A série é incrível tal como tinham dito.
 
  • Love
Reações: Pavão

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,785
4,149
Conquistas
1
Shogun que já vai no 3º episodio.

Alice in Borderland também.
Alice já vi, estou à espera da nova season e bastante curiosa para ver como vão dar continuidade.

Shogun não sei se faz o meu género, mas está muito bem cotada de facto. Vou dar uma espreitadela.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,000
9,863
Alice já vi, estou à espera da nova season e bastante curiosa para ver como vão dar continuidade.

Shogun não sei se faz o meu género, mas está muito bem cotada de facto. Vou dar uma espreitadela.
Alice vai ter nova temporada ?!

Mas já tinha acabado, aquilo segue a manga, a história tinha terminado..

Normalmente diria para não se porem a inventar, mas se a qualidade se mantiver, venha ela.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,785
4,149
Conquistas
1
Alice vai ter nova temporada ?!

Mas já tinha acabado, aquilo segue a manga, a história tinha terminado..

Normalmente diria para não se porem a inventar, mas se a qualidade se mantiver, venha ela.
Sim, vai. A Netflix já confirmou.

Não foi por acaso que apareceu a carta do Joker no final da última season, foi para dar ali a possibilidade de continuar. A menos que na manga também apareça a carta e seja um final meio em aberto e que a série vai aproveitar.

Não é que falar na carta do Joker seja algo de especial, mas pus em spoiler pelo sim pelo não xD

Eu não sei bem como eles vão fazer para continuar. Se acabasse ali acabava bem, mas ao mesmo tempo acho que há potencial para mais uma season.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,000
9,863
Sim, vai. A Netflix já confirmou.

Não foi por acaso que apareceu a carta do Joker no final da última season, foi para dar ali a possibilidade de continuar. A menos que na manga também apareça a carta e seja um final meio em aberto e que a série vai aproveitar.

Não é que falar na carta do Joker seja algo de especial, mas pus em spoiler pelo sim pelo não xD
Nem me lembrava da carta.

Sim, acho que na manga também aparecia no final.
 
  • Like
Reações: Viena

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,191
3,433
Vi o primeiro episódio do "The regime" da HBO e não achei nada de especial.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,192
4,965
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Terceiro ep de Shogun...a história está engraçada...

Houve uma altura que diziam estar ao nivel de GOT mas não me parece...

Alguém já viu fargo season 5?