As nossas séries e filmes preferidos

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
906
1,016
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esquece, queria dizer segunda temporada.

Supostamente não vai haver terceira, tinham cancelado por razões orçamentais. Não sei se entretanto houve algum avanço sobre isso.
Sim, foi confirmado pelo David Fincher.
A série era demasiado cara para o número de espectadores que tinha.

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk

• Like
Reações: MiguelDeco

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,670
6,881
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Até hoje não percebo como as pessoas não perceberam o final da série. Tem uma cena cheia de diálogo nos últimos 10/15 minutos do último episódio que explica tudo
Era miudo na altura...acho que não percebi nada e ficaram muitas respostas por dar que ainda me deixam acordado de noite :D

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,248
16,180
Acho que é melhor veres a serie... ahahah
Fdx.

Epa já não vejo a serie desde que terminou, nunca a revi, já nem me lembro bem de metade das coisas tirando algumas cenas mais icónicas (we have to go backkk, descer as escadas e o que significavam os números).

Do final só me lembrava mesmo do que referi, da cena na igreja, e ia jurar a pés juntos que tinham morrido todos :LOL:

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,670
6,881
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Fdx.

Epa já não vejo a serie desde que terminou, nunca a revi, já nem me lembro bem de metade das coisas tirando algumas cenas mais icónicas (we have to go backkk, descer as escadas e o que significavam os números).

Do final só me lembrava mesmo do que referi, da cena na igreja, e ia jurar a pés juntos que tinham morrido todos :LOL:
Poderá haver pessoas com outro entendimento do final...esta é a minha ideia...também estou a rever por isso mesmo...fiquei algo confuso sobre algumas cenas...

Basicamente a ilha é um lugar com um poder da humanidade...existe lá uma fonte de poder que precisa de um protector...e na ilha existe um protector e um gajo que é contra essa luz...essa luz representa a humanidade...se a luz se apagar o mundo acaba...

Alguns dos personagens principais são candidatos a serem protectores da ilha...a ilha tambem tem muito poder magnetico devido a um acidente que aconteceu lá na altura da Dharma...faziam experiencias e algumas delas correram mal...esse magnetismo junto a energia tipo nuclear faz a ilha mudar de sitio no mapa...essa mistura tambem faz com que as pessoas vejam coisas na sua mente...tipo os flashbacks, e os sidebacks sao resultados de a mente das pessoas estar em contacto com a restante ilha...existe uma altura em que pensas que eles são salvos mas é tudo na mente deles...

Existe uma altura em que essa mistura faz as personagens voltar atras no tempo...ao tentar voltar atras eles tentam fazer com que o acidente da dharma não aconteça, e assim o avião deles não caia na ilha...mas acontece tudo na mesma, porque o passado nao pode ser mudado...

Entretanto morrem todos os candidatos e fica o Hurley como protector da ilha...

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,612
4,901
O " From" deveria ser uma série Netflix, onde todos os episódios ficavam logo disponíveis. A grande continuidade entre episódios assim o exigia.

• Like
  • Love
Reações: Dexter2020 e Cheue

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,565
10,323
Conquistas
3
O " From" deveria ser uma série Netflix, onde todos os episódios ficavam logo disponíveis. A grande continuidade entre episódios assim o exigia.
Também acho que vou aguardar e depois vejo tudo de seguida. Se bem que com aquele final da temporada anterior não vai ser fácil resistir…

• Like
Reações: Moreira

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,228
4,044
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Ora bem, meus caros.
Seguem todas as séries que vi recentemente e que ando a ver ultimamente:

3 Body Problem;
Shōgun;
Fallout;
Baby Reindeer;
House of the Dragon;
The Boys;
The Bear;
The Rings of Power;
The Penguin;
Mindhunter;
Mr.&Mrs. Smith;
The Chestnut Man;
Severance;

Via também:
From; vou começar a ver a 3a season
The acolyte; muito fraquinho. Previsível o cancelamento.