Tanto hype por um episódio onde acontece algo mais previsível que a Marta Leite Castro trocar de namorado.
Vá lá não sejas injusto, as cenas dos Bolton também foram fortes.Vlk disse:E é este um dos melhores episódios de sempre?
Episódio banalíssimo apenas com uma cena forte, mas mais do que previsivel.
Alguem tem que parar esse maluco, ele é um perigo louco mesmo, e má pessoa.sinal disse:Vá lá não sejas injusto, as cenas dos Bolton também foram fortes.
Mas sim, está muito longe de ser o melhor, mas muito.
Seria bem mais interessante serem as mamas da Melisandre a ressuscitarem o Snow. O pessoal criou um hype brutal à volta deste episódio sem nexo nenhum.MiguelDeco disse:e sem um seio, parece-me.. é que vi isto meio a dormir lol
um duo da lady in red com a mãe dos dragõesjardel disse:Seria bem mais interessante serem as mamas da Melisandre a ressuscitarem o Snow. O pessoal criou um hype brutal à volta deste episódio sem nexo nenhum.
Duo desequilibrado, mãe dos dragões está num patamar bem acimaMiguelDeco disse:um duo da lady in red com a mãe dos dragões![]()
Os Dragões estão e sempre estarão num patamar acima dos vermelhos.sirmister disse:Duo desequilibrado, mãe dos dragões está num patamar bem acima
neste caso por acaso, e apenas neste caso, e falo em termos de patamar de altura, parece-me que estão abaixo..Topo Norte disse:Os Dragões estão e sempre estarão num patamar acima dos vermelhos.
o bolton de longe..AntonioTeixeira disse:E quem ganharia a batalha de personagem mais odiado?
Bolton vs Jeoffrey?
Gogogogogo
Claro. O Joffrey era um puto mimado, pouco mais do que isso.MiguelDeco disse:o bolton de longe..![]()
Eu gostei mais de quando o anão foi a julgamento ou quê e fez aquele discurso. Ou então da luta do Oberyn contra o The MountainTreinador de Bancada disse:O melhor episódio de sempre foi o Casamento Vermelho...
Jon SnowAntonioTeixeira disse:E quem ganharia a batalha de personagem mais odiado?
Bolton vs Jeoffrey?
Gogogogogo
esse é o tony carreira da sériesinal disse:Jon Snow