basicamente é um documentário sobre como ganhar dinheiro com a droga.. e num certo momento demonstram como se combate isso.. e qual o exemplo que dão? Ah pois, portugal e zézito sócrates LoL. Mas vejam que vale a pena..dragao86 disse:Explica lá...![]()
basicamente é um documentário sobre como ganhar dinheiro com a droga.. e num certo momento demonstram como se combate isso.. e qual o exemplo que dão? Ah pois, portugal e zézito sócrates LoL. Mas vejam que vale a pena..dragao86 disse:Explica lá...![]()
Concordo...Treinador de Bancada disse:O melhor episódio de sempre foi o Casamento Vermelho...
Hoje, mal acabou a bola vi um filme de 2 horas e tal... Agora estou nos Globos. Festejos nem 1 segundo vi...Komodo disse:Hoje e durante uma semana serão excelentes dias para ver séries e filmes.
Pessoalmente vou estar colado em House of Cards.
LOL!sirmister disse:Mamas da Emilia clarke voltarm em grande forma.
Já anda aí o preview...dragao86 disse:"Scofield and Burrows are back. Prison Break is coming soon to FOX!"
http://fox.tv/Upfront2016
Mas tipo, fazer todo o tipo de obscenidades. Pior do que a malta já viu, acho pouco provável.sirmister disse:Foi o melhor desta season, os outros pareceram muito encher chouriços, aqui evoluiu um bocado.
John Snow tem que rebentar o bolton todo.
Pulp fiction style. Medieval on his ass.Costa disse:Mas tipo, fazer todo o tipo de obscenidades. Pior do que a malta já viu, acho pouco provável.
Mesmo, o gajo está-se a tornar num novo Joffrey...está a começar a crescer um ódio incrivel por ele (mas ao mesmo tempo divirto-me com a perversidade do gajo xD)jardel disse:Pulp fiction style. Medieval on his ass.
Novo Joffrey? O Joffrey ao lado deste era um menino de coro xDFCPorto1989 disse:Mesmo, o gajo está-se a tornar num novo Joffrey...está a começar a crescer um ódio incrivel por ele (mas ao mesmo tempo divirto-me com a perversidade do gajo xD)
Digo no ódio pela personagem. Este é demasiado sádico ahahah...RXavier10 disse:Novo Joffrey? O Joffrey ao lado deste era um menino de coro xD