As nossas séries e filmes preferidos

wiko

Superior
20 Maio 2016
57
0
adoro series, ja vi completas, chuck, dexter, prison break, weed, 24, breaking bad, the o.c., smallville, lost, ando a acompanhar the walking dead, fear the walking dead, sobrenatural, game of thrones...

ja vi algumas temporadas de anatomia de grey, clinica privada, ossos, fringe, haway força especial, mentalista, californication, e mais algumas que ja nao me lembro

sou assim tao viciado?

S

sinal

Guest
wiko disse:
adoro series, ja vi completas, chuck, dexter, prison break, weed, 24, breaking bad, the o.c., smallville, lost, ando a acompanhar the walking dead, fear the walking dead, sobrenatural, game of thrones...

ja vi algumas temporadas de anatomia de grey, clinica privada, ossos, fringe, haway força especial, mentalista, californication, e mais algumas que ja nao me lembro

sou assim tao viciado?
Desculpa lá ser demasiado sincero, mas és um coninhas. Séries de médicos é para coninhas, ainda tentaste disfarçar com algumas séries de homem, mas a mim não me enganas, é muita conisse junta nesse post.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
Desculpa lá ser demasiado sincero, mas és um coninhas. Séries de médicos é para coninhas, ainda tentaste disfarçar com algumas séries de homem, mas a mim não me enganas, é muita conisse junta nesse post.
eheheh... devias fazer parte do comité de boas vindas do fórum.

S

sinal

Guest
Barrigana disse:
eheheh... devias fazer parte do comité de boas vindas do fórum.
Sou sincero...dêem-me valor por isso. Acho que deveria ser mais valorizado neste espaço, sinto-me injustiçado.

#SusanaPeseiroAddicted

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,791
31,805
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
wiko disse:

sou assim tao viciado?
és um bocadinho.. agora tens que passar para as séries a sério.. se precisares de ajuda cá estaremos, menos o sinal claro :)

wiko

Superior
20 Maio 2016
57
0
brinquemos...
anatomia de grey e clinica privada vi porque na altura davam na rtp2 e na altura so via series por ai e se a segunda e terça davam essas olha via nao tinha mais nada para fazer e atençao nao sao más series, a historia das personagens principais é tipo novelas mas o melhor delas para mim é a historia dos pacientes que vao passando pela serie com as historias de vida deles e a liçao de moral que cada episodio tem, chuck é das melhores series que ja vi so quem viu pode criticar e walking dead e fear the walking dead sao para conas? game of thrones e sobrenatural que a par de chuck sao das minhas series favoritas sao para conas? 24 que é muito top é para conas?
lost e fringe é para conas? californication é para conas? sim californication é para conas... tem la tanta cona boa ahah

e ha uma serie britanica que so consegui ver pequenas partes no youtube e nao encontrei nunca em lado nenhum que é "o diario de uma call girl" pelo que vi é muito boa

S

sinal

Guest
wiko disse:
brinquemos...
anatomia de grey e clinica privada vi porque na altura davam na rtp2 e na altura so via series por ai e se a segunda e terça davam essas olha via nao tinha mais nada para fazer e atençao nao sao más series, a historia das personagens principais é tipo novelas mas o melhor delas para mim é a historia dos pacientes que vao passando pela serie com as historias de vida deles e a liçao de moral que cada episodio tem, chuck é das melhores series que ja vi so quem viu pode criticar e walking dead e fear the walking dead sao para conas? game of thrones e sobrenatural que a par de chuck sao das minhas series favoritas sao para conas? 24 que é muito top é para conas?
lost e fringe é para conas? californication é para conas? sim californication é para conas... tem la tanta cona boa ahah

e ha uma serie britanica que so consegui ver pequenas partes no youtube e nao encontrei nunca em lado nenhum que é "o diario de uma call girl" pelo que vi é muito boa
Mais um post cheio de conisses...

Conisses e mais conisses, séries para homens de barba rija nem vê-las, estou a ficar preocupado com o futuro deste espaço, é que com conas não vamos a lado nenhum. lol

S

sinal

Guest
wiko disse:
este ser nao gosta de conas... esta visto
'Ser' é com um 'S' maiúsculo. Respeita a língua Portuguesa e apresenta-te ao fórum faz favor. ;)

Komodo disse:
Melhor só comentares neste tópico depois de veres The Wire e The Shield, pelo menos... Ehehehe
Oh Komodo, desculpa lá, mas tu também estás a ser um coninhas...só quem vía o Rancho das Coelhinhas é que pode comentar aqui.

#SusanaPeseiroAddicted

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,522
4,715
36
Porto
sinal disse:

#WIN

#ConasAoPoder

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,695
8,132
46
Lisboa
O Sinal é só do Desperate Housewifes para cima.

Já que enveredaram por esse caminho, gosto muito da Familia Muito Moderna. Sou um fã do Phill Dumphy.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,522
4,715
36
Porto
Vlk disse:
O Sinal é só de Desperate Housewifes para cima.

Já que estamos a falar de séries de coninhas, gosto muito Familia Muito Moderna. Sou um fã do Phill Dumphy.
Também gosto. Mas vou dizer que sou mais fã da Gloria que assim o sinal não me chama de conas.

#SomosTodosConinhas

S

sinal

Guest
Vlk disse:
O Sinal é só de Desperate Housewifes para cima.

Já que estamos a falar de séries de coninhas, gosto muito Familia Muito Moderna. Sou um fã do Phill Dumphy.
Então não...

Mas deixa estar que tu és um conão, gostas do Dunphy, o verdadeiro caga-tacos suburbano americano. Eu fico com a Vergara. ;)

S

sinal

Guest
Roma disse:
Também gosto. Mas vou dizer que sou mais fã da Gloria que assim o sinal não me chama de conas.

#SomosTodosConinhas
A seguir à Susaninha Peseiro, Sofia Vergara...e depois a gaja que o 'treina a dor' andou a papar...como eu navegava naquele oceano. lol

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,522
4,715
36
Porto
sinal disse:
A seguir à Susaninha Peseiro, Sofia Vergara...e depois a gaja que o 'treina a dor' andou a papar...como eu navegava naquele oceano. lol
Incrível como o Faisal Treina-a-Dor andou a papar um monumento daqueles.

Que é feito do maricas do Tone ? Foi a Barcelona conhecer os seus amores ?

#AfinalOCabeloOxigenadoCompensa

S

sinal

Guest
Roma disse:
Incrível como o Faisal Treina-a-Dor andou a papar um monumento daqueles.

#AfinalOCabeloOxigenadoCompensa
E depois o grande Faisal, despachou-a! FDX, o gajo deve ser panasca.
Não tenho nada contra os panascas, atenção.