Aconselho, tb vi o filme, a série é FANTÁSTICA, ñ é por acaso que é a série estrangeira mais vista nos States.sinal disse:Acho que é a 2 de Setembro. Vou começar a ver Gomorra, aconselhas?
Vi o filme há muito tempo atrás.
Aconselho, tb vi o filme, a série é FANTÁSTICA, ñ é por acaso que é a série estrangeira mais vista nos States.sinal disse:Acho que é a 2 de Setembro. Vou começar a ver Gomorra, aconselhas?
Vi o filme há muito tempo atrás.
Valem ambas muito a pena.Katia Cerdeira disse:Opiniões sobre as series Mr Robot e Vikings? please vale apena ou não?
a mr robot é muito técnica e exige muita atenção mas é excelente.. Vikings só pelo ragnar é uma das melhores séries..Katia Cerdeira disse:Opiniões sobre as series Mr Robot e Vikings? please vale apena ou não?
Vikings é muito boa. Recomendo.Katia Cerdeira disse:Opiniões sobre as series Mr Robot e Vikings? please vale apena ou não?
Não perca o próximo episódio porque nós, também não ;-)Katia Cerdeira disse:Sim mas aqueles 30 segundos foram fantasticos.. o que sera que se vai passar com ela? Hunn.. mesmo com a sansa, para que lado ira ela cair... lol como e que era aquele final famoso fo dbz?
Zeus disse:Diz-se que o suposto aegon dos livros é na verdade um blackfire que é uma linhagem de bastardos da casa targeryan.
Na série juntaram o arco do Aegon com o arco da Deanerys num só, duvido que o Aegon apareça na série mas eu gostava muito adoro-o nos livros assim como gostava tb de ver a Lady Stoneheart na série, ainda tenho esperanças...zapan disse:No livro tudo aponta a que seja o filho de Raeghar. Não é por acaso que as cabeças das crianças foram esmagadas já que é aí que se podem identificar os Targaryens. Falta a personagem que tomou conta do Aegon e que no fim do último livro já o levou de volta para os sete Reinos. A filha do príncipe de Dorne ainda está disponível para honrar a aliança. Na série ela não existe.
aegon é um BLACKFYRE... mas quem nao leu os livros nao faz ideia quem é ou quem sao os BLACKFYREZeus disse:Na série juntaram o arco do Aegon com o arco da Deanerys num só, duvido que o Aegon apareça na série mas eu gostava muito adoro-o nos livros assim como gostava tb de ver a Lady Stoneheart na série, ainda tenho esperanças...![]()
Eu tb desconfio disso...e sim de facto nunca foi abordado a história da casa blackfire na série!VitorHugo disse:aegon é um BLACKFYRE... mas quem nao leu os livros nao faz ideia quem é ou quem sao os BLACKFYRE
deu na sic ainda recentemente.. demasiado fraco para ser verdadeandremaisfcp disse:Um grande amigo portista aconselhou-me a ver o filme: 'O Lampião da Estrela'.
E, deu o seguinte resumo:
'Basicamente é um Empresário foleiro e benfiquista (Herman José) que tem dois moçambicanos que pelo aspeto não valem uma piça, então para tentar fazer negocio vai oferecê-los ao Porto com o pretexto que o benfica os tinha rejeitado...'
https://www.youtube.com/watch?v=LxFQF9leLRk
Já estou à espera...dragao86 disse:1 dia para a nova temporada do Suits...
SPOILER:Zeus disse:Tb eu, adoro Suits! <3
Spoilers!
Fiquei muito surpreendido por o Mike ter sido preso, pensava que de alguma maneira ele se iria safar, espero que não mostrem ele já a sair da prisão, gostava de ver o percurso dele como presidiário.